PORQUE TODO FIM É UM RECOMEÇO... ISSO SIGNIFICA, A MESMA COISA???


Esses dias indo trabalhar, tinha uma mulher evangélica no trem, que acabara de conhecer mais duas amigas, evangélicas como ela, e falavam entre si sobre a Palavra...
Dizia às novas amigas que a Palavra diz que devemos viver da melhor forma possível, pois essa é nossa única vida, não existe outra...
Ela colocou ênfase em cada palavra, e aquilo tocou o vagão inteiro, deu pra sentir o silêncio geral, prestando atenção, e eu concordo com o " viver bem "...
Quanto à única vida, infelizmente ela está enganada, senão eu já teria acabado com minha revolta!
Diria, última oportunidade, diria " tempo esgotando "...
Tudo o que está acontecendo na Terra no momento, com calores aumentando, frios cada vez mais agressivos, correntezas em lugares onde passou-se seco por décadas, séculos, vulcões dormindo à centenas de anos, agora acordando, terremotos onde era terra firme, enfiim, tem aí milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo, e a Ciência - não - divulgada - pela - mídia diz ser obra do planeta que se aproxima cada vez mais da Terra e que a situação vai piorar pois o momento é cíclico! Aconteceu a mesma coisa há 13.000 anos, o dilúvio, e teimam em dizer que a Natureza não está se vingando do homem, como se quisessem tirar o cú do homem da reta...
Acontece que, há 13.000 anos, a Terra estava igualmente um caos, com toda sorte de abusos e desrespeitos, e que o grandioso dilúvio deu um basta!
Mas, fico pensando... De quê adianta acabar com mais da metade da humanidade, se vai sobrar sementes tóxicas? Se vai renascer o que não presta e infectar novamente nossa Mãe???
Acontece assim: Há 13.000 anos, a Terra passou pela " reforma ", e nela começou uma nova era! Daí, vieram criaturas de todos os cantos do Universo para ensinar e aprender, por isso hoje tem de tudo! Sendo aí muito mais gente pra aprender do que ensinar, o que não significa que aprenderam, e na minha opinião, não evoluiu em nada! Talvez tecnologicamente, cientificamente, mas moralmente, parece que nunca pisou um ser humano genuinamente bom por aqui... Quando o primeiro ser humano homem viu a primeira mulher, a única coisa que seu corpo mandou foi tê-la, e foi o que ele fez! Tem aí registros incansáveis, de todo tipo de fonte, contando a mesma coisa, e até hoje, o humano homem fica hipnotizado ao ver uma mulher, seja de qual procedência for! E isso não importa se ele já tem 50 mulheres, ele quer mais uma (Mesmo que ele não dê conta sequer de uma...), e em nome do sexo, DU TESÃUM, o homem acabou com famílias, governos, sociedades, ética, moral, bondade... O ser humano se perde facilmente quando se trata de relação com o sexo oposto, e tem aí gente que perdeu dinheiro por isso, gente que entrou nas drogas e álcool, milhares de suicídios em " nome do amor ", e porra, acho que não preciso me dar ao trabalho de escrever o que todo mundo já sabe... E o ser humano não pára! Cadê a evolução moral e espiritual, onde tudo pode se perder por causa de uma foda mal dada??? Tudo tipo tudo!
Váaaaarias experiências foram feitas para que tivéssemos a forma humana que temos hoje, e a única " perfeita ", pelo menos para os alienígenas que estavam aqui, era misturar células deles com o que encontraram na Terra, que em suas opiniões, era grotesco! Eles misturaram sangues em laboratórios, e nada, até descobrir que era físicamente, o encaixe de corpo deles masculino com o nosso feminino, e vice-versa, para surgir a reprodução!
Rs, se somos bonitos, digamos, harmoniosos, é graças à forma daqueles que nos criou, porque quando chegaram aqui, só existia aberração, e só criaram, por séculos terrestres, aberrações, até começarem a acertar! Viemos das estrelas, por isso somos elas! Assim como sou Paulistana, por ter nascido em São Paulo!
Mas alguma coisa nessa " equação " ou fecundação deu errado... Porque não é possível que o sexo tenha o poder de acabar com toda a humanidade, ao mesmo tempo que a criou!
E não adianta você dizer que sexo é maravilhoso, pois para as mulheres do Oriente, em sua maioria, é uma tortura, e cada vez que seus maridos as tocam, elas tem vontade de não existir!
Tudo tem medida! Beba água além da sua sede, e não vai demorar muito pra começar a vomitar!
Tudo o que JÁ está acontecendo, além de cíclico, é a Terra MESMO de saco cheio das bizarrices humanas! Se ameaçar bater num cão, ele vai pra cima de você, por mais amigo do homem que ele seja, ele vai reagir! Maltratamos animais, cortamos árvores, sujamos rios, industrializamos e comercializamos o que é da Grande Mãe, e a Terra vai levar tudo isso numa boa??? Come on!
Se o Homem hoje fosse um ser que como primordial tivesse o respeito ao próximo, seja ele a semente à germinar, seja ele uma civilização, vocês acham mesmo que o " cíclico " iria acontecer??? Vocês acham que a humanidade mereceria viver com medo, se todos se tratassem como irmãos, se ninguém passasse fome, porque o que tem dá ao que não tem? Se respeitassem a Natureza como sua irmã? Se tratassem os animais como seus parceiros???
Já assistiram " Exodus " ? Assisti a estréia no Natal, e comprei o filme ontem, e tudo aquilo me faz refletir sobre o " fim " de tudo... O Deus ali empregado é bem parecido com o Deus impiedoso da humanidade de hoje... Não falo pelas pragas, merecidas, mas ele demorou taaaanto tempo pra fazer alguma coisa naquela época, e depois quer que se foda tudo, joga tudo pro alto, um Deus revoltadinho da Silva...
Mas o ser humano acredita que foi criado por um Deus... O ser humano tem fé de que nenhuma desgraça vai acontecer porque seu Deus não permitirá! E onde estava Deus nas pragas do Egito??? Onde estava Deus quando o Faraó fazia hebreus de escravos??? Onde está Deus com milhares de seres humanos passando fome na África, enquanto outros seres humanos roubam dinheiro de seu povo descaradamente??? Poupai-me, minha fé tem limites! MINHA SEDE DE ENTENDIMENTO NÃO!!!
O único ser, entre homens e santos, entre anjos e demônios, que tem moral comigo pois é melhor do que eu é Jesus, e nele eu confio! Sem cristianismo, e essa falcatrua toda forjada pelo homem... O próprio Jesus detestava religiões, pois ele sabia que elas dissecam o cérebro de qualquer um! Ele aconselhou a seguir o coração, mas o limitado ser humano só consegue sentir o coração bater mais forte quando se apaixona, ou ACHA que está apaixonado... É incapaz de entender a Bondade e Amor sem fim no próprio peito, é incapaz de se ver como um instrumento divino, além das coxas de uma mulher, além dos braços de um homem...
Enquanto o Homem acreditar piamente que existe um Senhor dando por merecimento, e condenando por culpa, nunca vai crescer, nunca vai usar a própria mente, nunca vai questionar nada, porque a preguiça e comodismo determina sua caminhada!!!
Ainda bem que o cara que que arredondou a roda não pensava só em sexo... Ainda bem que o cara que assou o animal na fogueira não pensava só em sexo... Ainda bem que o cara que criou os barcos, navios, transportou, importou e exportou, não pensava só em sexo... O cara que criou o dinheiro também não, o cara que inventou a mão de obra também não, nem o que fez aviões, nem o que inventou chuveiro,  nem o dos carros e computadores... Imaginem vocês, se todos esses grandes seres humanos ao longo de nossa história fossem limitados e funcionassem à base de TESÃUM, como seriam as coisas... Longe de mim ver o sexo como o culpado da porra toda, mas conheço gente, em 2015, que é incapaz de viver sem isso! Que mata e morre por isso! Que abandona filhos, ou mata, por isso! E do primeiro cara barbudo e sem roupas, que comeu a primeira mulher, NADA MUDOU!!!
E de que adianta os bankers para proteger o máximo possível de pessoas contra furacões, terremotos, maremotos, incêndios e nevascas, tempestades e vendavais, se entre os que vão se salvar estarão grandes cóleras da humanidade??? De que adianta o Plano Divino determinar que vamos passar por isso, se o cara que deu ordens à tantos soldados morrerem na guerra matando também vai se salvar??? Se a Igreja que matou física e moralmente a mente humana também vai se salvar??? Se a mídia vai se salvar? Pra quê, me pergunto, toda essa bagunça e caos na Terra, se o que é podre prevalecerá? À menos que pegue de surpresa, não é isso? Rsrs... Ou, acabe com tudo mundo!
Aos seres do outro lado: De quê adiantou gastar anos e anos com pacientes encarnações, e vendo os mesmos espíritos voltarem pra Terra milhares de vezes, se tudo vai se acabar? Deu pra entender que eles não aprendem de jeito nenhum? Ficou claro o quanto essa ladainha espiritual sobre bondade e perdão foi em vão? Será, que depois de tudo o que vocês e nós vamos passar, vão usar uma nova técnica??? Senão, eu arrisco a dizer que a porra toda vai continuar, e daqui 13.000 anos, mandem uns cinco ou cem planetas se aproximando da Terra, porque não há força no Universo que faça o ser humano olhar pra dentro de si! PORQUE ELE NÃO QUER!!! Porque ele está cagando pra isso, porque quer que tudo se foda, não quer ser responsável por nada, quer mais é jogar lixo pela janela, entupir bueiros, e ver inundações na sua amada TV! O ser humano é mesquinho, piquititico mesmo, lixinho, ralé, e só tem fome de futebol, sexo e cerveja!!! Parem, vocês do espiritual, de acreditar num Deus que vai mudar tudo isso um dia!!! PORQUE NÃO HÁ NINGUÉM QUE POSSA MUDAR UM SER HUMANO, A MENOS QUE ELE QUEIRA!!! Vocês estão aí desse lado, vocês sabem muito bem o que passa em nossas mentes, e mesmo assim, tem " fé " de que o ser humano vai evoluir??? Quantos ZIlhares de anos a Terra vai sofrer nas mãos do homem e quantos planetas vão ter que se aproximar dela para que vocês Guardiões entendam o óbvio???
QUEREM, APOSTAR QUANTO COMIGO, QUE DAQUI TREZE MIL ANOS, OU MENOS, EU ESTAREI NUM BLOG, FALANDO SOBRE A MESMA COISA??? QUEREM APOSTAR QUANTO COMIGO, QUE O SER HUMANO TERRESTRE NÃO QQQQUUUUEEEERRRR MUDAR???
A gente se vê por aqui...

Now.

Comentários