ESCREVA UMA CARTA PRA ELE, MAS COM UM FELIZ CONTEÚDO!

" Já é dia e eu preciso partir, antes que você possa me impedir...
Deve estar tendo um sonho bom, pela paz que há no seu semblante!
Quero tanto te dar um último beijo, mas não quero te acordar...
E, antes de ir embora, preciso te dizer, mesmo que seja com lápis e papel, o que você significa pra mim...
Quando me toca, quando me olha, eu tenho vontade de fugir, de pular, de sair correndo, de me esconder para que você nunca mais me encontre, para que você não possa ver o quanto me causa medo... O quanto eu sou sua!
Não quero que saiba, não quero que veja, não quero que perceba que perco o controle, que não posso me dominar, que não mando em mim quando tenta me beijar...
Eu tenho vontade de sumir, desaparecer, para que nunca mais possa rir de como é óbvio o que há nos meus olhos, além das lágrimas...
Tenho vontade de esquecer que tudo isso começou porque fui te procurar...
E só sei que não posso mais ficar!
( Paro, olhando pra você... )
Eu passei a vida toda tentando conhecer tudo, saber de tudo, lidar com tudo da melhor maneira possível, mas descobri que quando me toca, tudo o que sei se apaga, e me entrego às suas mãos como o cão aos carinhos de seu dono...
Não sei onde estou, se é tarde ou se está amanhecendo, se é sábado ou terça feira, pois a única coisa que realmente importa é seu sorriso na minha direção... Sua pele e seus pêlos instigando meus instintos... Seu beijo consumindo o que me resta de forças, e daquela mulher valente que um dia teve notícia, não sobra mais do que uma menina tentando esconder sua fragilidade nos braços de seu homem...
Não posso te pedir pra ir comigo, você precisa ficar!
Não posso te pedir pra se lembrar de mim com saudades, você precisa viver!
Você é tão lindo, que não posso te machucar... Não mais!
Bye."

Michele S/A

Comentários