DOR É IGUAL EM TODO MUNDO!


Porque decidir NÃO se suicidar?
A sua vida pra você, neste momento, está uma bosta, e depois do suicídio, tende à piorar...
Alguém disse pra você que você vai conseguir acabar com sua vida?
Essa pessoa tá querendo que você se foda mesmo... Parabéns pelas excelentes companhias...
Quer um conselho? É mais fácil você acreditar em mim... Não te conheço, não sei se você merece morrer ou não, se é uma excelente mãe de família ou um estuprador de crianças, mas se matar não vai acabar com  nada não... Você só vai aumentar mais o seu sofrimento!
Você é um vida, independente deste corpo aí que te carrega! Você o usa como uma roupa, para cada ocasião, por isso podemos nascer magros, gordos, negros, brancos, fracos, fortes, doentes e saudáveis, PORQUE A OCASIÃO EXIGE!
Não queira acabar com uma coisa que não foi você quem fez, você fatalmente não vai conseguir!
Foda-se os motivos, VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO VAI CONSEGUIR! Seja falta de dinheiro, fome, vício nas drogas, doenças, abandono, desilusão, solidão, perdas... Você pode até justificar sua revolta, mas nada do que você faça vai alterar o que você sente, porque VOCÊ continua... E o que quer que você faça contra seu corpo, não vai eliminar de você suas revoltas, suas mágoas, suas dores...
O que acontece? Antes de nascer você já existia... Você veio de outras " roupagens ", de outras oportunidades... Daí, você decidiu nascer, mais uma vez, e porque VOCÊ QUIS, houve a fecundação entre seus pais, mesmo que sua mãe seja viciada em drogas e seu pai no álcool, foi você quem escolheu...
Daí você tentou viver da melhor maneira possível, acredito eu, e não deu certo... Muito bem!
Mas, entenda, a vida é filha da puta conosco mesmo... E nada do que façamos vai fazer a gente ganhar dela! É uma guerra sem fundamento, porque você quer ferir a vida, e mata seu próprio corpo! Daí você conseguiu, você morre, e quando abre os olhos você tá lá do lado daqueles que você chama de fantasmas, e a vida rindo da sua cara, porque você não conseguiu acabar com nada, quem manda é ela...
Eu te entendo completamente, eu também ja quis tirar minha vida, mas eu sou consciente de que vou continuar, e que meus problemas vão estar comigo pra onde eu for... Não passei a me conformar, não aceitei nada, continuo revoltada, mas não quero piorar essa situação, não quero prolongar meu desapontamento com aquilo que eu acreditei um dia ser incrível!
A vida não é incrível, só passamos por nuances de alegrias, como eu já disse milhões de vezes por aqui, só pra que a gente acredite que vale à pena...
A vida parece ser incrivelmente incrível pra gente safada, em todos os níveis! O cara tá acostumado a roubar na cara dura, o dinheiro do povo, mas nunca vai ser pego, porque paga os safados certos... O funcionário faz o que quer na empresa e ainda recebe aumento, enquanto o otário que se mata ainda tem que aguentar desaforo... O cara é um amor com a esposa, o homem dos sonhos de qualquer uma, mas a mulher quer o irmão dele, o amigo dele, o pai dele, o primo... A mãe sempre é louca pelo filho mais ordinário! Você é sempre mal atendido na loja quando está lá pra comprar... Os ingressos pros melhores shows sempre abre as vendas entre 1 e 2 de cada mês, só para quem tem cartão de crédito e que não é fã porra nenhuma comprar... E a vida segue com milhares de outros exemplos que achamos injustos acontecer na cara de todo mundo, mas parece que todo mundo vive bem assim!
É como se ser honesto, neste planeta, fosse um crime! Eu te entendo, e coooomo entendo, e não há nada que você possa fazer contra seu corpo que amenize a dor na sua alma!
Não vou ser hipócrita de dizer que a vida é maravilhosa, se eu mesma não acho isso...
Mas, não posso mentir pra você e dizer que você vai descansar em paz...
Exemplos existem diversos em livros espíritas sobre testemunhos de gente que se suicidou, e CONTINUOU!
O que fazer então? Rs, sei lá, viver o momento ajuda? É o que estou tentando fazer... Sem boas perspectivas para o futuro, de verdade, e com muitos exemplos de dor do passado... Não sei se vale à pena viver, mas tirar a própria vida vale bem menos...
Não acho que as pessoas que desistem são fracas... Acho pelo contrário, que tiveram coragem de encarar sua realidade! De tirar o véu do mundo dos sonhos e entender que esse mundo não é pra gente... Talvez um dia a vida seja generosa conosco... Não tenho que agradecer à nada! Lei da Atração, Carma, Destino, afinal de contas, o que é seguro? O que é real, o que é viável? Conhecimento não traz felicidade, acho que você já percebeu isso, e nada do que você faça contra você vai machucar quem te machucou! Na Terra, um ou outro vão lembrar de você como o pobre coitado que se entregou às dores, o covarde! E lá no mundo real, você vai servir de escravo às corjas espirituais das trevas! Tudo o que eles querem é alguém que ignore a continuação da vida, porque aí eles pintam e bordam, é artesanato só!
Se você leu isso daqui, é porque tem gente do bem, mesmo que você não veja, que não quer que você cometa esse crime!
A única pessoa que pode ser generosa com você e te amar é você mesmo! Não espere isso dos outros, de ninguém... Eu imagino que seja difícil amar alguém que só te trouxe decepções, que é você mesmo... Mas, se você conseguiu fazer o ruim com você, será que não é capaz de fazer o bom também? Eu vivo assim, tentando me fazer sorrir da melhor forma, e não espero mais, de coração, essa atitude de ninguém que não seja eu mesma... Acabei me surpreendendo com o grande ser humano que descobri que sou! E ninguém neste mundo merece que eu desista de mim... Faça o mesmo por você!

23 de Abril.

Comentários