BEIJO SEM PAIXÃO...


O Amor entre um casal é recíproco! ( Coloquei casal porque às vezes, pode ser que você ame muito um ente querido, um amigo, um artista, mas não é amado por ele, e seu amor é incrivelmente sincero! )
Porque estou dizendo isso? Pra você saber que independentemente do que a pessoa lhe diz, você pode saber se é verdadeiro ou não, por meio de si mesmo!
Como assim? Uai, se é recíproco, E ISSO É UMA REGRA, significa que, por exemplo, se você não ama seu esposo, mesmo que ele faça juras de amor, declarações, teatros, e diz que vai se matar, é mentira! Ama coisa nenhuma, é que ele não sabe disso! Ele não SE ama, é quer que o amor venha de você, e te suga como um bom vampiro!
A falta de Amor só pode tornar qualquer relação tóxica, porque, afinal de contas, estão juntos para quê?
" A gente se dá bem ", e isso é amor? Eu me dou bem com meus vizinhos, então amo todo mundo!
Se eu, Michele, sei que não amo ninguém, também sei que ninguém me ama... O cara pode achar que tem um " afeto " por mim, mas não me ama!
E, em contrapartida, se eu amar, VERDADEIRAMENTE, significa que sou amada, mesmo que ele nunca me diga, nunca se manifeste, e tenha medo de se declarar!
Em outras palavras: Só é feito de trouxa quem quer! Você sabe que torce o nariz quando ouve sua esposa dizendo que vai com você pra algum lugar... Você não a ama, porque SENTE que não a ama, e mesmo assim faz declarações à ela, alimentando o falso sentimento, e ouvindo por outro lado iguais mentiras! É como eu disse acima, a pessoa muitas vezes não é consciente de que NÃO ama... Ela não SE ama, e precisa se pendurar no amor de alguém, seja marido, filhos, pais, amigos...
Eu ouvi uma conversa entre um casal de amigos no trêm, onde ela dizia pra ele que suas amigas reclamavam desesperadas que precisavam arrumar um homem pra casar SEJA ELE QUEM FOSSE, e detalhe: As tais amigas tem a idade dela, joga aí uns 24 anos!
Porque o desespero??? Me pergunto incrédula... Que necessidade é essa de provar pro mundo que sua vida " deu certo "? Quem te educou para ser um idiota??? Com qualquer um, com tanto que consiga um casamento??? Pior de tudo, essas moças sempre encontram um otário pra acreditar no amor delas... Aliás, o homem acha que o fato de ser uma mulher já quer dizer que ela é sincera e ama... Ahã, conheço muito maluco chifrudo, que vive esses amores arrebatadores... Quando um não trai o outro né... Tipo, com medo de ser pega no motel, encontra o marido entrando com a vizinha, rsrs... Maaaaaaaaaaaaas, é muuuuuuuuuito amooooooooor, de matar, qualquer pessoa normal, tipo eu, de gastrite, de tanta vontade de vomitar!
Já disse que casais que não se amam não tem defesa energética contra forças malignas, não? E já disse as consequências... Mas, como o importante é metê cum todu mundu, é casar por interesse, é viver de mentiras, enfim... É todo mundo farinha do mesmo saco, eu devo ser a única em cápsula, mais fácil de cheirar, rsrs... ( É SÓ FORÇA DE EXPRESSÃO PORRA, NÃO SOU DROGADA NÃO! )
Em suma: Se você não ama essa pessoa que se declara à você, como esse amor dela pode ser verdadeiro? Se a pessoa não te ama, como o SEU amor pode ser verdadeiro?


23 de Abril.

Comentários