HEY GARÇOM, BÓTA MAIS UMA QUE O PAPO AQUI TÁ TENSO...


Antigamente, séculos atrás, o cara entrava nos salões, e visualizava a mulher que o encantava... Ela, por sua vez, assim que o percebia, contava os minutos para que ele fosse cortejá-la! E em meio à multidão que dançava, durante tooooodo o tempo, durante todas as danças, durante todas as músicas, só existiam os dois!
Quero dizer que hoje, os homens se contentam com pouco...
Naquela época, ele tinha que se sentir o importante para ela, o homem dos sonhos dela, sem que ele imaginasse o tamanho de seu traseiro!
Hoje, com tudo abusivamente explícito, aberto, público, escancarado, os homens ainda ficam hipnotizados com bunda, com um par de pernas, peitos... Isso são coisas que todas nós temos, à menos que haja alguma deficiência! Daí ele se delicia com a idéia da transa... E isso desde antes de transar, e isso na adolescência, e isso depois que namora a primeira vez, e depois que comeu centenas de mulheres... Com seus setenta anos, ele ainda vai olhar pra bundas e pernas, e se imaginar dominando tudo!
Ele trai a namoradinha da escola, a noiva, a esposa, a namora depois dos cinquenta, por quantidade, por bundas/pernas/peitos, carne, carne, carne... Um leão que vive em seu habitat, estando uma semana sem se alimentar, não olha uma zebra como um homem ETERNAMENTE E INCANSAVELMENTE olha pra uma mulher!
O HOMEM EXIGE MUITO POUCO!
Será que, num momento assim, olhando as estrelas, bem de vez em nunca, claro, senão vai derrubar a cerveja do copo, será que estes homens não se imaginam sendo olhados por uma mulher como se eles fossem o único homem da Terra?
Será que eles sabem o que significa, e a força que tem em ser amados? Não tô falando da louca que quer casar com eles, muitas vezes é em cima de muitos interesses... Falo daquela que, muitas vezes calada, sem sequer que ele perceba, daria a vida para tê-lo em seus braços, será que eles não sonham com isso?
Porra! Todas as mulheres tem bunda, pernas e peito pra dar, mas será que essas todas te beijam como se ela tivesse sonhado com isso a vida toda? Será que quando ela te toca, é como se você valesse diamante pra ela? Será que quando ela está com você, não está só o corpo?
E existem mulheres que amam? Rsrs, pois é, eu que sou mulher conheço tanta que sai com todos os caras, independentemente dos compromissos que tem com alguém que eu mesma não tenho moral para nos defender... Algumas amigas levam vidas que me assustam, mas elas querem sexo, adrenalina, tesão, carros, dinheiro, e realmente, o ser humano que ela fatalmente vai pra cama não significa nada pra ela!
But, não posso dizer que " a mulher dos sonhos " não exista, e que é para vocês perderem as esperanças... Eu sou a mulher dos sonhos, só não posso suprir a necessidade de todos, meu coração é só de um... (E eu não estou com ele porque ele deixou bem claro que só queria meu corpo... Como são as coisas, não? Rs, o engraçado é ele criticar o tipo de mulher que é igual à ele - GENTE QUE CORRE DO AMOR!)
Não se percam nas noitadas porque vocês desistiram de " encontrá-la "... Ela existe sim, e obviamente não vai querer um homem da vida fácil, fiquem atentos à isso...
Seja autêntico! Seja honesto, principalmente com você! Seja um homem  de vida digna, admirável, um excelente profissional no que faz, SEJA LÁ O QUE FOR, seja um homem de cultura, inteligente, articulado, um empreendedor! Rs, seja um brincalhão bem humorado, um ser humano de bom coração, com uma palavra sempre positiva, animada, pra despertar qualquer defunto! Seja um homem que quando faz sexo, faz de corpo inteiro, faz por desejo, por atração genuína, pela ansiedade de estar à sós com uma mulher, e não simplesmente porque o pau subiu... Entenda, que não adianta dar flores e bombons se dentro de você não mora a generosidade, a grandiosidade, que faz com que qualquer mulher sonhe em ser a sua ÚNICA mulher!
Os homens dizem: O Fábio Jr é o cara, pegou todas! Rs, além de escorpiano (ENTENDEDOR DO NEGÓCIOS, RSRS), prestem atenção nas letras de suas músicas... Reparem como ele coloca a mulher lá no topo da montanha! Não é só porque ele é um corôa atraente, mas qualquer mulher deseja um homem que a vê como o Fábio Jr canta... Ele não faz força para ver uma mulher com as qualidades que ele vê, isso flui dele! E ele também faz parte do país da bunda fácil...
Quero dizer que, você não precisa deixar de ser um homem íntegro porque isso hoje em dia não vale mais à pena... Se existem mulheres que sonham em possuir seu cartão de crédito, existem aquelas que sonham em molhar lençóis com você! Existe ainda aquela que te vê como o homem da vida dela, e sonha com o dia em que vai te tocar, em que vai te ouvir, e que não vai querer mais nada da vida a não ser dividir um espaço no mundo, com você!
Entenda, que não é porque seus amigos dizem que você tem que pegar a mina e todas as amigas dela, que eles não sonham com a " fodona " da vida deles... Ser homem deve ser difícil, num mundo onde se é o " cara " quando TEM QUE sair comendo todo mundo... E isso se deve ao fato de que vocês homens também são extremamente preocupados com o que os outros vão pensar... Vão te chamar de viado, ahhh vão! Se for fiel, vão te chamar de corno, ahhhh vão! E a grande massa de homens sabe enfiar um pênis num buraco qualquer porque já fez isso na vida, mas nunca presenciaram uma mulher vibrar em seus braços, com o coração aos saltos, e os olhos cheios de lágrimas, porque ela está realizando o sonho de fazer amor com ele... O dia que um homem passar por isso, ele não vai querer outra! E por isso eu sei que esse povinho que come todo mundo não faz idéia do que realmente é bom! Nem de longe... Se a de casa fosse o amor da vida dele, ele não trairia, sabendo que na rua, ele vai encontrar outra ralé, que só sabe gritar, como se tivesse sentindo algum prazer!
Não é só o povo solteiro que passa por essa vidinha ociosa, mas muita gente casada estão juntos sabe-se lá porquê... Saber eu sei, mas os motivos são tantos que teria que mudar de postagem... O povo casado é pior que o solteiro, se engana da pior forma possível! Fecharam um matrimônio num altar, e quem disse que a relação de vocês é sagrada? Só o Amor Verdadeiro é sagrado, com ou sem Igrejas, com ou sem gastos com buffet!
VOCÊS TODOS QUE LÊEM ISSO, SABIAM QUE O SEXO SÓ É PROTEGIDO SE FOR POR AMOR??? E do que raios a Michele está falando, como assim protegido?
É claro que eu vou explicar:
Vamos primeiro fazer de conta que todos vocês que lêem acreditam na vida após a morte, e acreditam em energias! Agora sim, posso falar abertamente...
Existe uma cidade no Astral, precisamente no Umbral, chamada pelos humanos de " Cidade Estranha "... Lá, como explica o livro " Sexo & Obsessão " do Divaldo Franco, propaga-se a promiscuidade, o sexo sem pudor, sem limites, de qualquer forma, com toda monstruosidade inimagináveis... Muito bem!
No final dos anos 40, Chico Xavier recebeu uma mensagem à respeito dessa cidade, e tanto o espírito que falava estava chocado, como o próprio Chico ficou perplexo... Na década seguinte, saiu a primeira Playboy.
E de lá pra cá, filmes e novelas, inspirados no que os espíritos humanos viam nessa cidade... Ao dormir, como TODOS sabem, o espírito está livre para ser si mesmo, e ir para onde quiser, MESMO SEM PERMISSÃO! O que não ia por conta própria era levado, e lá se via de tudo! Carros alegóricos, carnavalescos, com humanos fazendo sexo de todas as formas possíveis! Anões, fazendo-se de crianças, e transando com humanos grandes, para que quem visse, se sentissem estimulados à pedofilia... Ahhh, zoofilia também! E assim, a grande maioria de seres humanos em toda a Terra vieram e foram para essa cidade, desencarnados ou apenas dormindo, e se inspiraaaaaaram na beleza exposta...
Agora vamos falar do negócio aqui na Terra: Há ambientes onde se é permitido fazer sexo, é legal, como os motéis, o que não quer dizer que é protegido, graças à intenções dos humanos! O que faz a harmonia no ambiente? Os pensamentos... A gente sabe que os horários que mais bomba nos motéis é o do almoço, e isso significa que não são casais apaixonados tão loucamente que não podem aguentar o fim do dia... A gente sabe que é mulher traindo o marido, e marido traindo a mulher... Quando ocorre o orgasmo (Mulheres: O orgasmo não é imaginário não, é o gozo, puramente físico! Tanto do homem quanto da mulher!), é emanada uma energia chamada ectoplasma, energia essa que sem o qual seria impossível a fecundação, bem como a ligação entre o espírito do bebê com o óvulo fecundado! É o ectoplasma que tem o poder e função de materializar o espírito que está para reencarnar, voltar à carne! Quando o casal está fazendo sexo sem amor, toda sua aura está aberta, propícia ao mau que vem de fora, seja energia negativa do colega de trabalho, seja uma corja de espíritos que estão querendo que o circo pegue fogo, ou seja cientistas, aguardando o ectoplasma com muita cautela...
Existem cientistas no astral! Gente que já foi viva, e hoje faz o mau pelo mau! Eles arquitetam maneiras de acabar com a vida do ser humano, à mando daqueles que existem na Terra há milhares de anos, e que odeiam o Comandador da Terra, o Pastor, bem como suas ovelhas, que somos nós! Não importa se você é cristão, ateu, budista, muçulmano, judeu... Tipo, foda-se, Jesus é o Governador da Terra, e eu nem sou Cristã! Mas enfim... O espírito que não quer reencarnar, por qualquer motivo que seja, vai retroceder à evolução! É possível isso? E como é! Bom, daí eles vão se transformando em humanóides, em reptilianos, QUE EXISTEM SIM EM OUTROS PLANETAS, em larvas astrais, até se transformar em um ovóide, que é o ínício de tudo, ou seja, ele retrocedeu mesmo... Mas, o que vocês desconhecem é que quando ele está no estado de larva astral (ASPECTO DE VERMES MESMO, NOJENTOS MESMO!) esses cientistas colocam-nos em lugares onde o sexo é fútil, fácil, sem o menor respeito pela vida humana, e eles como bons vampiros vão sugando o ectoplasma humano! Uma vez que a larva, QUE É UM ESPÍRITO HUMANO, LEMBREM-SE DISSO, está à mercê desses cientistas, eles usam elas para causar doenças no organismos de quem vive essa vidinha promíscua! Colocado no espírito através do ânus, enquanto o corpo do ser que vai ser prejudicado está dormindo, ele amanhece o dia com AIDS, Sífilis, HPV, entre tantas outras doenças sexualmente transmissíveis, e até Câncer! Sim, há larvas nos motéis, e você só será imune delas se entrar no motel para fazer amor... Do contrário, elas vão se alimentar do seu ectoplasma, e causar barbaridades na vida humana, verdadeiros crimes!
POR OUTRO LAAAAAAAAAAADO, quando o sexo é feito por Amor Genuínooooooooo ( Coisa que eu duvido que você que lê viva! Sim, eu subestimo, e de boca cheia... Gostaria que não fosse assim, mas a realidade faz questão de ser pirracenta comigo!), pode passar por motéis, pode ter centenas de espíritos querendo te prejudicar, pode ter um monte de mulher querendo o cara, e um monte de cara querendo a mulher, pode fazer macumba, pode botar inveja, pode ter cientista  do mau pessoalmente no motel esperando seu ectoplasma, que nem entrar no quarto ele consegue!!! Nada entra! Pode até transar com alguém portador do vírus HIV, que não pegaaaaaaaaaa!!! O Amor é a maior proteção do Universo! Ambos estão juntos porque seus corações são unidos com o mesmo propósito! Uma vez juntos eles somam, e as boas energias se multiplicam, tanto um no outro quanto no ambiente! Jamais um casal que se ama verdadeiramente está enganando alguém, está passando por cima dos sentimentos de alguém, eles preferem não ficar juntos! É de uma generosidade sem tamanho, é uma união de séculos, talvez milênios! O Universo defende e protege o que é bom, do contrário, ele nem se dá ao trabalho... Por isso você vai levar chifre, porque você não ama! Por isso você vai botar chifre, porque você não ama! Por isso você transa com qualquer um, porque jamais fez amor, pois é uma experiência inigualáaaaaaavel, incomparável! Por isso pegou alguma doença, porque como você não ama a si mesmo, é incapaz de se cuidar! Pra quê o Universo se preocuparia em proteger mais de 7 bilhões de seres humanos em suas vidas sexuais, com tantas outras atrocidades acontecendo na Terra, graças ao maravilhooooooso ser humano? O Universo é verdadeiro, real, e vai cuidar do que é real, do contrário, trate de se cuidar! Ahhh, sim, as consequências de se fazer filhos sem amor... Criminosos, bandidos, vagabundos de toda sorte, promíscuos, de uma fome sexual imbatível, e por aí vai... Uma coisa liga na outra, que liga na outra e na outra... Por isso o mundo está repleto de violência e abuso, pois viemos de pais que não se amavam! E fazemos hoje filhos sem amor, como continuará a Terra? Ahhh, mas não há proteção para a criança? É bom você não esquecer que o espírito que nasce através de você é mais velho que seu jeans rasgado... Ele sabe muito bem onde está entrando, e sente afinidade por aquele tipo de vida que vai levar à medida em que crescer...
Existem casais que não se amam, mas que o respeito é recíproco, se querem bem, são muito unidos, verdadeiros amigos... Gente! Sexo não é brincadeira, não se negocia por piedade! Quem faz o muro da proteção é o Amor, direeeeeeeto dos dois corações, das almas que se unem para isso! Se os órgãos emitem o ectoplasma, o peito vai emitir coisa maior, coisa melhor, arrebatadora! Tomem muito cuidado com o que estão fazendo com vocês mesmos em nome sei lá do quê hein, depois não adianta pedir à Deus nada não que ele nem ouve, tá lá com um fone de ouvido ouvindo Ozzy...
Não adianta tentar passar a vida toda escapando de si mesmo... Vai pra balada, e pega todo mundo meeeeeeesmo, e está " vivendo "... Seja como eu, um cocô que assume que sonha em ser amada! Qual o problema disso? A sociedade cobra de mim que eu apareça com uma rola, pra dizer que eu estou bem servida... E??? Que poder a palavra da sociedade tem sobre mim, comparado ao meu querer??? Ahhh, podem continuar me chamando de sapatão, só queria saber quais são as mulheres que eu ando pegando pra saber se eu tenho bom gosto, rsrs...
Não espere ter que se arrepender pra entender que você vale mais do que o que dizem, o que pintam e o que cantam sobre você! Só você se conhece, só você se entende, e sabe de suas necessidades!
VOCÊ NÃO É PIOLHO!


Now.

Comentários

  1. Queria conseguir escrever tão bem como você. =)

    ResponderExcluir
  2. Caramba Rany, cê sumiu! Estava com saudade de você por aqui, quando vem pra SP? Como anda a vida?

    Obrigada, mas escrevo muito, muito mesmo desde que aprendi a ler, aos seis anos... Isso é um prazer pra mim, muito maior do que ler, é inerente, tá em mim inteira!

    ResponderExcluir
  3. > cê sumiu!

    Não estava conseguindo ter tempo para ler seus posts. Felizmente o feriadão ajudou a resolver esse problema. =)

    > quando vem pra SP?

    Fui em um bate-e-volta na última sexta. Já fui umas três vezes esse ano mas todas bate-e-volta e com horário marcado.

    > Como anda a vida?

    Mega corriga. Mas todó mundo vive correndo, certo? Tá aí um ótimo tema para vocês escrever. =)

    > Obrigada, mas escrevo muito, muito mesmo desde que aprendi a ler, aos seis anos... Isso é um prazer pra mim, muito maior do que ler, é inerente, tá em mim inteira!

    Continua escrevendo! Eu gosto de ler seus posts.

    ResponderExcluir
  4. Se tiver 5min assiste: https://youtu.be/PThy9_RZQ8c.

    ResponderExcluir
  5. Quando voltar pra Sampa avisa meu...

    Pode deixar, vou ver sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário