sexta-feira, 3 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA... FELIZ???


Há poucas semanas atrás, aconteceu uma tragédia na minha ex vizinhança, em São Mateus - Um irmão matou o outro à pauladas...
Fiquei sabendo pela minha mãe que a mãe dos dois foi visitar o filho assassino na prisão por esses dias, e disse que ele está em choque!
É impossível para nós, meros mortais, entender o que vai no coração da mãe que perde um filho pra morte, e o outro pro crime... Impossível.
Daí as pessoas chamam isso de fim dos tempos, Jesus está voltando, e assim vai...
Será que estamos no fim dos tempos, ou os tempos na Terra nunca evoluiu?
Sim, porque, coisas do tipo matar familiares, guerras e violência de toda sorte, abuso contra crianças, abuso contra animais, e continuando nessa linha, sempre existiu, e era bem pior! Está aí a história da humanidade, numa porrada de livros e registros, pra não me deixar mentir...
A diferença é que nosso acesso à mídia é muito mais vasto... O quê, há 500 anos atrás se ficava sabendo pela língua de fofoqueiros, hoje vem nos nossos ouvidos mesmo sem a gente pedir...
Casos de pai estuprando a filha, e pai e filha com relacionamento sério... Irmãos que são namorados... Isso ainda nos choca, mas é só uma prova de como a humanidade é ainda primitiva, uma vez que tudo começou com o cruzamento sexual de raças...
Eu sei que pra muitos ainda é difícil engolir a idéia de que quando nosso corpo morre, nós continuamos! De que vestimos uma roupagem por algum tempo, mas nossa essência não é composta de carne, não é visível para a maioria, e não é aceitável!
Mas é esse mundo espiritual, além vida física, que está colaborando com o caos em nosso planeta!
Se você acredita apenas em anjos, saiba que se existe de tudo na Terra, no material, existe de tudo também no invisível, no espiritual! Quem morreu criminoso aqui não vira anjo lá! Quem morreu estuprador aqui, não vira homem decente lá, quem tem vícios da Terra, continua com eles acolá!
Partindo deste princípio, seria de bom tom navegar por estudos que compreenda como funciona esse negócio de vícios que continuam além morte, e obsessão!
Não vou encher o saco de ninguém com um assunto que estudei a vida toda, mas é interessante entender que esses agravantes estão acabando com a harmonia em nossa Terra, se é que ela um dia existiu por essas paragens...
Há vários grupos, verdadeiras corjas, no mundo espiritual, dando tudo de si para manter a Terra nesse estado lastimável! Verdadeiros cientistas da maldade, com foco na religião, na política, na informática, na mídia, nas famílias, nas escolas, enfim... Existem laboratórios onde ex humanos arquitetam sem cessar um meio de acabar com o que resta de moral neste planeta!
Entendam uma coisa, em primeiro lugar, antes de se afogar em qualquer estudo de cunho ridículo e fantasioso: Não são demônios! São gente de fora (Gente que não são humanos, não são da Terra) comandando ex humanos, ou seja, gente que morreu!
Segundo: São criaturas de uma inteligência inimaginável, imensurável, adquirida em milhaaaaaaaaares de anos, em estudos, em estratégias, em ódio, revolta, e vingança contra o Governador da Terra, que acredito, vocês sabem muito bem quem é!
Terceiro: Não há maldade, por mais poderosa que pareça ser, que o Cordeiro não tenha o poder de destruir, de eliminar, de dar cabo!
Quarto: Tenha em mente que se o mal tem um verdadeiro exército disposto a acabar com o que existe de bom por aqui, o Bem tem em contra partida um verdadeiro exército de almas dispostas a cooperar com o Universo, com as Forças Benevolentes, com a Humanidade!
Quem está no mal, está na ignorância!
Depois de senti o Bem no coração, de se sentir humano, ninguém mais faz o mal!
Tenha cautela com suas inclinações... É graças à elas que as portas para a ruína humana estão abertas! O lugar ocupado pelo Bem não tem espaço para o resto... Muitas vezes o que você chama de prazer é só uma ponte para a sua derrota!
O único meio de se defender de qualquer maldade é estar ao seu lado, à seu favor! Sabendo que é guardado pela maior foça do Universo, e que nada pode te destruir!
Entenda, que é através dos seus abusos, de tudo aquilo que está além de sua medida, é que o que está contra você vai te arruinar!
Você só sabe que está no caminho certo quando sente a alma alimentada! Quando tem ímpetos de fazer o Bem... Quando usa a própria mente para pensar! Quando segue verdadeiramente o coração... De resto, cuidado onde pisa, pode ser que você caia, e não haja ninguém para te socorrer!
E Deus, ou seja lá o que for que você acredite, não vai perder tempo tentando te convencer à ser bom com você mesmo... Quer estar no mal? Ele só diz amém!


Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário