domingo, 8 de março de 2015

UM ANIMAL...

Pode ouvir o canto dos pássaros, recebendo a Grande Luz com música?

Rs, e que som eles fazem... Presta atenção!

Deve fazer uma bela manhã de Sol, com uma temperatura não fria, mas ainda de se esconder debaixo
das cobertas... Não posso sentir o frescor da manhã, já que a temperatura aqui está mais quente...

Me toca como se meu brilho fosse único e me arranha como se eu fosse presa...

Ri de minhas observações mas não se importa...

Já é manhã, não cansa? Não quer folga?

Vamos lá fora, assim, como Deus nos fez, fazer parte da celebração dos pássaros que não perdem a oportunidade de nos dizer que já é dia... E confie em seus cantos, será um lindo dia!

Não, não quero abrir os olhos... Vai que foi tudo um sonho... Vai que você vira neblina... Vai que eu não resista às lágrimas!

Deixa eu sorrir enquanto ouço sua voz tão próxima, tão boa, tão viva!

Enquanto toca minha pele como se também não quisesse acordar...

E os dedos viram lábios, e por um segundo senti dentes...

Faz ideia de como eu adoro estar com você?

Não, não peça para te olhar, eu não vou suportar acordar!

Você é só um sonho pra mim, então permita que eu possa vivenciá-lo, já que ele certamente vai acabar...

Não quero lembrar do nada, não quero lembrar do passado, não quero ir embora daqui...

Deixa eu viver este sonho, até que a realidade de minhas responsabilidades me acorde... Até que a lembrança dos seus olhos nos meus tenha doído... Não precisa fugir de alguém que não vai lutar por você. Não precisa ter medo de mim... Você é só um sonho, e eu sei disso!

Agora pode ir, porque antes de abrir os olhos, eu já acordei...



01 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário