QUEM QUER SER CERTINHO NÃO VAI SER FELIZ !!!

Quantas vezes no dia, na semana, mês, ano, década, fazemos algo no qual nos admiramos?
Algo que nos dá ódio, de não ter feito antes...
Medo disso e daquilo, e a vida passando, zuando com nosso atraso...
Você ainda ouve os outros?
A OPINIÃO DO PRÓXIMO AINDA TEM PESO SOBRE SUA VIDA???
Já parou pra verificar se sobra um pouquinho de si mesmo por aí?
Todas as suas atitudes, todos os seus papos, e todos os seus pensamentos estão ocupados com tanta gente, uma verdadeira 25 de Março constante!
Uma preocupação em ser correto perante os olhos humanos...
Nem transa com vontade porque vai que Deus te manda pro Inferno... Cê acha mesmo que o Diabo vai querer alguém como você? Você sempre foi temente à deus, que tal começar a temer o Diabo? Você é correto demais pra queimar no inferno! Uma booooooondade, pura, sem intenção alguma, ops, vomitei...
Olha o Diabo em baixo da sua cama hein, querendo seu corpo, rsrs... Que mal gosto!
Uma preocupação em frequentar assiduamente a igreja, e orar fervorosamente... Saiu dali, é o pior tipo de ser humano pra se conviver, faz picuinha, fofoca, usa de mal fé das pessoas, abusa da ingenuidade de alguns, mals tratos, e assim vai, mas quem fica sabendo disso né? O Capeta está de olho em você, tô avisando...
Nem garanta seu lugar no céu com tanta oração sem vontade, que seu lugar é do ladinho do chifrudo de tridente, rsrs...
O povo tem mania de dizer que não faz certas coisas porque é de Deus... Pois eu sou do Diabo, uma vez que isso me permite ser e fazer o que eu quiser... Eu quero ser feliz, e se isso é ser apenas eu e abrir mão do mundo, então tchau mundo!
Passei boa parte da minha vida tentando ser certa pra agradar, principalmente a minha família, e nunca ganhei nada com isso, sempre fui criticada... Hoje faço por mim, e as críticas nunca acabam... Mas hoje, estou comigo!
E é incrível como as pessoas tentam me controlar com suas rotinas e seus conceitos do que é certo... E apenas ouço, e nada entra, porque o meu conceito está em primeiro lugar! Não sou irredutível, mas muito do que as pessoas dizem são só bocas falando, não há alma! Elas copiam, copiam, copiam... Não sabem quem são, o que querem, e se perde na jornada...
Pra ser feliz, àqueles que já tomou essa decisão sabe que é melhor ser meio torto mesmo... Ser certinho não traz satisfação a ninguém, nem de lá, nem de cá... A vida arruma sempre uma emboscada pra testar nosso poder se superação, então não dá pra programar o nosso amanhã todos os dias, mas apenas se deixar levar, deixar-se fluir, como a água do rio que certamente encontrará o mar, termos essa segurança, essa confiança, de que nosso caminho está certo do jeito que está...
Não dá pra controlar tudo! Não dá pra prever os próximos acontecimentos, as reações das pessoas, as consequências... O jeito é arriscar em cumplicidade com a vida!
Ainda tem chão até o final de 2015, e o que de DIFERENTE você vai fazer no seu ano?
O que está precisando deixar pra trás?
Quem, está precisando deixar pra trás? Aquela velha você???

08 de Fevereiro.

Comentários