GASPARETTO CONVERSANDO COM VOCÊ - PELA RÁDIO MUNDIAL

" Uma coisa é sonhar lá na cabeça, outra coisa é pôr dentro do corpo.
Se veja de corpo inteiro onde você gostaria de chegar.
Sente que você é aquele que...
Se sinta para uma vida melhor, para uma situação financeira melhor.
Você ainda não está usufruindo, mas dentro de você já é.
À medida em que eu vou me pondo, a vida vai andando passo a passo, de acordo com aquilo que eu me pus!
Não é sonhar, mas colocar aquela coisa no peito. E quando você põe no peito e sente aquela coisa boa de alma, então é o caminho.
Eu não vou fazer nada na minha vida sem as forças espirituais.
Uma parte é a cabeça que faz, a outra parte é lá dentro, invisível.
Essas forças são pra lidar com o impossível nas nossas vidas.
Use o ' eu me deixo, eu permito ' !
Nós temos que deixar na mão do espiritual.
Quando você põr lá dentro, o lá dentro ouve e vai trabalhar.
Coloca em você e solta pro invisível fazer a parte dele.
Nada sem as forças espirituais caminha.
Todas essas amebas na cabeça é uma estrutura desgovernada, negativa.
Fala assim pra sua cabeça: Não! E coloca na mão de Deus, não é mais problema seu lidar com ela, solta!
NÃO VOU CONTROLAR, NÃO SEI NADA!
O controle atenção, presença é bom.
O controle absurdo é ' tudo tem que sair como eu quero '.
Fala: Paz! Solta... Vai sentindo aquela pessoa lá dentro do seu peito.
Põe a mão no peito, vai sentir essa pessoa lá dentro... A gente não é o que pensa. A mão no peito faz lembrar que a gente sente.
Eu não sou tudo isso que eu penso, tô deixando tudo isso que eu penso nas mãos das forças espirituais, eu sou o que sinto!
Aquele lá dentro que sente! Deixe o orgulho de ser alguém ir embora!
Eu não vou mais precisar ser ninguém.
EU JÁ SOU LÁ DENTRO.
Eu não preciso mais me atormentar pra ser alguém. Solta o ' eu ' para o mundo. Não me interessa. Eu quero contato com quem eu já sou lá dentro. E tudo bem. A alma é paz, a alma é benção. Pergunta lá pro ser lá dentro: O que é que eu preciso pra melhorar? Com calma, você não escuta a cabeça, você sente o que ela faz! Sente o que ela diz!
Eu estou aqui porque eu quero me conectar com você! Porque eu sei que quando eu me conecto com você, minha cabeça muda o modo de ser. Sem você minha cabeça enlouquece, com você ligado minha cabeça entra na ordem. Entra no equilíbrio.
Eu não estou no mundo pra ser alguma coisa pro mundo, eu estou aqui pra ser o que eu sou e pra ser o que a minha alma já é.
Diga pra alma: Eu estou aqui pra te apoiar. Eu quero confiar, ter um fio com você.
Quando você  está desconectado da sua alma, você está no imaginário. Quando você está com a alma você está na realidade, você está encaixado. Aí o astral não te perturba. A alma é que sabe o que é verdadeiro, ela é que sabe o que é melhor!
Sente tudo o que você tem, ou o que quer com a sua alma!
Deixa ela tomar conta da sua vida financeira, tomar conta de tudo o que é bonito, dê espaço para ela, porque ela vai criar toda a situação pra você. Confia nela.
A verdade é que a gente vive na cabeça.
Voltar para a posição mais tranquila, mais segura, é exatamente voltar para a conexão.
Viver é sentir.
Você acha que tudo o que você pensa, tudo o que se passa pela sua cabeça é.
Nós temos um sensor fabuloso no peito que é a alma!
Pergunta pra voz, ou o que vem na cabeça, o que é!
Quem tem que estar sempre com você é Deus.
As coisas na sua vida só funcionam quando você não quer controlar tudo, quando você coloca nas mãos das forças espirituais.
A gente tem alguns hábitos na mente que te tira da conexão com a alma.
Se não estivermos na prosperidade, não une quem tá procurando com quem tá fazendo. O invisível vai unir!
Se você se põe, é como se você mandasse uma mensagem para o invisível!
Sorte é isso, a vida trabalhando pra você! Tem que dar serviço pra Deus, vocês não dão serviço. Vocês querem fazer tudo na cabeça.
Não vai ser como você quer, vai ser do jeito da vida.
Muitas vezes a gente quer mas não está pronto pra receber o melhor.
Organizar pode ser controlar.
Tudo na sua vida, pergunta lá dentro, consulta a alma, vê se é isso mesmo! Aí você vai criando uma ligação, isso é confiar.
Vê se a alma quer que você faça isso depois, ou quer que faça agora!
Sente... Não tem depois, é já!
Como é que é essa coisa lá no fundo do peito?
Eu só vou pensar em mim!
Os outros não estão mais na minha cabeça! Sente...
Chega de outros na minha cabeça. Quando vier o outro na sua cabeça, você fala bem calminha: Não! Vou botar isso na mão de Deus!
PRA QUÊ SERVE A VIDA SE A GENTE NÃO ESTIVER FAZENDO O QUE GOSTA?
Não é só fazer o que tem vontade, mas também fazer tudo com vontade.
Solta a cobrança da cabeça, você não tem que direcionar nada,  A SUA ALMA TE LEVA. "

Comentários