segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FEIPLAR & FEIPUR 2014 - EU FUI !!!

 Redelease.
 Bayer.
 Redelease.
 Bayer.
 Chem Trend.
 Jushi.
Pultrusão.
 Polystell.
 Fastplas.
 Atom.
 Saertex.
 3M.
 Eco Blaster.
 Texiglass.
 Huntsman.
 Univar.
 Toho.
 Transtécnica.
 Colormix.
 Agile/Saip.
VI Fiberglass.
 Sulpol.
 ABcol.
 ABcol.
 Embrapol.
 Reichhold.




 Purcom.
 Purcom.
 Fastplas.
 Texiglass.
 Texiglass.
 Texiglass.
 Texiglass.
 Texiglass.
 Fibermaq.
 AICL/Chemtra/Kaneka.
 H&S.
Krauss Maffei.
 Wanhua.
 Feiplar & Feipur.
 Anastácio.
 Chemtura.
 Toho.
 Ricardo Costa (Escultor)
 Ricardo Costa (Escultor)
 Dow.
 Dow.
 Dow.









Assim que pisei no estacionamento do Expo Center Norte, ouvi um senhor muito distinto dizendo à outro: “ Cara, se eu morasse por aqui (área), eu viria pra todas as Feiras”... Fiquei pensando... Acho que penso como ele... Porquê não, ter conhecimento de tudo um pouco? Porquê não, falar com todo mundo, bater papo com tudo mundo, ou mesmo que não seja as sete bilhões de pessoas que existem no planeta, mas o máximo que pudermos? E que mal há, em fazer negócios, contatos, amizades, entre tantas outras opções?
Todo evento é uma oportunidade, imaginem uma feira!
A Feiplar & Feipur 2014 foi do dia 11/11/2014 a 13/11/2014, e quem esteve lá, além de bons e lucrativos negócios, pode conferir cada detalhe, cada capricho, cada desenho e letra, passados por muitas mãos, para que a feira fosse o sucesso que foi! Para que o boca-a-boca fizesse inveja à quem não foi, para que a divulgação de fotos, vídeos, palavras fosse tentadora... Segue abaixo fotografias de minha parte, sob minha perspectiva, do fantástico dia 12/11/2014, com a sensacional palestra de Oscar Shimidt, que pra mim foi emocionante!
Não menos importante, quiçá tão importante quanto, todos os colaboradores  do Grupo ArtSim, com mãos, boa vontade, muito sono e cansaço, mas muita perseverança: À VOCÊS, À NÓS, OS MEUS PARABÉNS!!!

Mala                                             André
Mamá                                           Marcos
Bebê                                             Rafa
Lama                                            Suzana
Lu                                                 Gi
Rose                                             Danilo
Linda                                            Angra
Ivan                                              Valéria
Célio                                            Tábatha
Japa                                              Eli
Alemão                                        Jucilene
Japonesa                                      Mariana
Marly                                           Valkíria
Michele (Eu)                                Aretha
Ricardo                                        Gislene
Karine                                          Rose
Arthur                                           Kátia
                                                     Cris
                                                     Jaquinha
                                                     Cidoca
                                                     Diego
                                                     Gabizinha
                                                     Simone
                                                   
Novembro, dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário