" NA - NA - NA DIVA " - HAPPY BIRTHDAY TO YOU, MY QUEEN !!!







O que dizer à uma pessoa que nos causa verdadeira admiração?
Bey, se eu pudesse agora estar falando com você, face to face...
Diria: Amiga! Você me ajudou a resgatar a mulher que eu tinha perdido em mim, em algum canto que eu já não sabia mais onde procurar...
Você é uma verdadeira inspiração, na busca de ser uma pessoa melhor, uma profissional chata e exigente, mas porque faz questão do " bem feito ", do " com capricho "...
A mídia fala de você, como sempre falou e sempre falará... Mas ela não conhece seu coração...
Ninguém no mundo faz mais questão de te ver feliz do que os seus fãs!
Não sei o que realmente acontece hoje na sua vida...
Não sei se todos os boatos são verdadeiros, ou se eu não quero acreditar neles...
De uma coisa eu sei: Só você conhece o que vai no seu coração! Só você conhece seus amores e suas dores... Só você sabe o quanto pesa ser BEYONCÉ pro mundo, vinte e quatro horas por dia, sem poder ser apenas Beyoncé pra você, com você, por alguns minutinhos...
As coisas não costumam acontecer como nós costumamos sonhar...
A vida de maneira egoísta dá corda, e tira sem piedade, para nos enforcar!
Fique do seu lado!
Jamais se abandone, jamais se anule, por nada nem ninguém...
E esteja onde estiver, faça o que for, nós, milhões de fãs ao redor do mundo e fora dele, estamos com você, sempre!
Parabéns minha, nossa rainha!
E muitos, longos anos de boa vida!
33 anos - 04 de Setembro de 2014.

Comentários