UCRÂNIA... EU SINTO MUITO!


" Olho pro relógio,
Olho pro céu... Nada.
Olho pro relógio,
Olho pro céu, lá vem ele.
Não, não era, não foi...
Espero...
A hora passa, espero...
Agora é ele!
Alegria, ansiedade, batimentos cardíacos à mil...
Não, não é ele...
- Moço, ainda vai demorar muito?
Nenhuma resposta...
Aperto os dedos,
Fecho os olhos, peço à Deus, e lá vem ela...
A menos esperada, a nunca querida...
A trágica notícia!
- Não pode ser! Não pode ser...
Primeiro uma afirmação muda, depois uma interrogação à meia voz...
Gritos, e gritos, e gritos... Daqui, dali, de lá...
Vem sem a menor piedade alarmar...
- É mentira, é mentira!
Faço a ligação, ele não atende...
- É mentira, PORRA!
Mas as lágrimas denunciam meu desespero...
Lágrimas aqui é uma canção em uníssono!
As promessas, me lembro de todas...
- Agora sim ficaremos juntos para sempre!
NÃO, NÃO, NÃO!
Os nomes, a lista...
Não, ele não voou...
Deus lhe deu uma bela dor de barriga, ele não voou...
A lista!
Nunca foi tão doído ouvir teu nome...
Fiz escândalo, subi no balcão, gritava, mas era seu nome...
Ali no telão, onde deveria mostrar os próximos voos...
Agora está estampado o fim da minha história, o fim da nossa história...
Gritos, gritos, gritos...
E o sonho ruim acabou, quando abri meus olhos e ti vi dormindo, ao meu lado..."

Comentários