PAPINHO CHATO DE MICHELE...


Rs, eu estou lendo um livro que está me fazendo pensar sobre muitas coisas, mais do que já penso né?! Escrito por um homem, o que me dá uma vaga idéia do que se passa na cabeça deles em se tratando de mulheres, e fiquei pensando...
As mulheres não se dão mais ao trabalho de se encantarem pelos homens... Por tanto, eles não se dão mais ao trabalho de ser encantadores, como já foram um dia, lá no tempo da pedra e dinossauros...
Depois de um jantar, o cara diz: " E agora, o que acha de irmos a um lugar mais tranquilo, sem ninguém pra nos incomodar? ", traduzindo: O QUE ACHA DE UM MOTELZINHO PRA DAR UMA TREPADA? A mulher sabe o que ele quer, e diz sim para isso... Daí rola uma foda desnecessária, e podia ter deixado a noite inesquecível, por milhões de outros motivos... Digo isso porquê, na primeira noite, a ansiedade por dividirem momentos de intimidade é nada comparada a dois meses depois... Se se tornar dois anos depois, espero de coração, maluco, que você não esteja só com essa beata, rsrs...
Ok, cada casal sabe seu tempo, mas pelo homem não existe tempo! Quando olha uma mulher não se importa se ela tiver quinze cadáveres nas costas, se tiver dez filhos passando fome, se é uma ladra, enfim, ele só quer sexo com ela... " Nem todo homem pensa assim Michele ", é verdade, alguns pensam isso olhando pra outros homens, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Fato é que, encontrar O cara realmente, é como agulha no palheiro... Assim como encontrar A mulher!
Toda a humanidade sabe que a mulher que gosta de sexo, para o homem , só serve para o sexo, enquanto que a que lava, passa, cozinha, trabalha, é boa mãe, pra ele, é a mulher pra casar, e que serve como número perfeito pra ele trair...
Os homens procuram rótulos, não seres humanos...
Muitas vezes, a mulher que gosta de sexo e a perfeita dona de casa estão na mesma mulher... Mas, se ele é incapaz de enxergar isso, outros enxergam...
Começou errado, todo o resto é de sucessivos erros!
O cara chama pra ir ao cinema, mas nem curte filmes, só quer beijar e passar a mão... O óbvio é completamente broxante!
Homem e mulher, hoje, estão broxantes, ainda que defendo as mulheres, da mais puta à mais beata, todas sonham com uma calorosa história de amor... Às vezes se entregam na primeira noite em busca disso, e às vezes não se entregam justamente em busca disso... É que cada uma é uma, mas os homens, com toda ignorância do meu cérebro, são todos iguais!
Claro, existem os cabações... OS HOMENS SÃO EXTREMOS, E DIFÍCIL É ENCONTRAR O CARA  DA MEDIDA CERTA!
Quando o cara não é o mulherengo ( que não faz mulher nenhuma gozar - ELES ACREDITAM QUE GEMIDO É GOZO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - ) , ele é o cabação!
Quando não mete a mão em você logo de cara, ele demora um ano pra te beijar...
E é por isso que os galinhas conseguem mais... Mulher gosta sim de atrevimento, MAS SÓ COM ELA, UNICAMENTE!
E claro, existem as que gostam de ter trabalho, as terapeutas...
Rs, eu sei que sou anormal, e jamais me use como modelo para conquistar uma mulher... Se o cara me disser: AGORA BÓRA PRO MOTEL PRA DAR UMA TREPADA? , é capaz d'eu me apaixonar, só pela autenticidade e espontaneidade dele... Um homem real é o homem dos meus sonhos... Detesto que faça as coisas só pra me agradar, indo contra seus princípios, porque eu não sou assim com ninguém... Detesto joguinhos de sexo, onde é óbvio que a mulher quer dar, e o homem quer comer... Então pra quê casamento? Filhos? Família? Se o ser humano só é capaz de metê, pra quê toda essa porra? Não adianta tentar consertar o fato de ter nascido apenas com gosto para sexo, e mais nada na vida! Tenha a dignidade de assumir que você é um ser limitado, fica menos feio...
Daí, 2014 e todas as intenções de todos tão únicas e óbvias, acabam que usurpando as conquistas, as verdadeiras e duradouras conquistas!
Ninguém mais se preocupa em ser alguém admirável e encantador... Em ser um ser humano que o filho vá copiar, de tão foda que é!
As pessoas se acomodam naquilo, porque sabem que " naquilo " ainda conseguem muita coisa... O cara sabe que mesmo podre de suor, tem alguma louca querendo dar pra ele, então, pra quê tomar banho? Conseguem me entender?
Não imagino, como estou lendo no dito livro, nos dias de hoje, alguém deitar a cabeça no travesseiro e ficar sem dormir, porque está encantado com alguém... É incabível, incombinável!
Uma sociedade onde as mulheres e homens da minha idade já são avós, onde fica o encanto? Primeiro vem a trepada zuada da adolescência, sem prazer nenhum, mas só pra dizer que descabaçou, daí vem a barriga, e os babes... Depois de vinte anos com aquele mesmo traste que trata ela como nada, ela descobre o amor/gozo/prazer geral, nos braços de outro... Tsc, tsc, tsc... Porquê não esperou, não pagou pra ver?
E aí, é um casal que verdadeiramente se ama, mas só se descobriram depois que ambos fizeram grandes e palpiteiras famílias!
Não acredito em amor da adolescência... Não sei quantos caras eu " amei " de lá pra cá, e hoje sei que não amei nenhum!
Seus sentimentos e seus desejos te surpreendem com o passar dos anos... A grande verdade é que o adolescente é o dono da verdade, e quem já foi sabe que não se pode teimar com a determinação de um...
Eles não sabem porra nenhuma sobre sexo, mas são experts!
Eles não sabem nada sobre o amor, e por isso brigam tanto com os pais...
Os homens dizem que não entendem as mulheres, e estou no grupo deles, pois eu que sou mulher nem posso defendê-las, porque também não entendo...
Elas passam a infância e adolescência inteira sonhando em casar e ter filhos, com um homem sincero e fiel, e casam com o pior traste, que a vai trair com as piores vagabundas... Daí, depois dos trinta/quarenta, elas descobrem o verdadeiro amor, e vê que seus sonhos de menina não passavam de bobagens que ouviu da família... Existem as que desejam casar, mas preferem que o marido a traia, do que tocar nela, kkkkkkkkkkkkkk... Muita mulher não gosta de sexo, pelo menos, NÃO COM O SEU MARIDO!
E as vadias que só conseguem atrair os melhores caras da sociedade? É incrível, o dom que elas tem pra conseguir os caras mais desejados, pelas mulheres decentes, e elas, ao invés de dar valor, dá ponta, que é o que todos eles gostam...
Por quê homem decente gosta de mulher safada? Safada de caráter, é minha pergunta, porque acho que safada sexualmente, todas tem obrigação de ser... Já cansei de dizer: Não gosta de sexo? Então larga teu macho, porque ele certamente vai encontrar uma mulher que goste! Você mulher beata, e você homem chifrudo, porquê não pára de empatar o fluxo das coisas???  Você estão impedindo a felicidade de muita gente, sabia?
O seu sonho mesquinho tá custando caro na sociedade! E a pessoa que está com você é mais safada que você!
É um começo torto, e todo o resto é torto!
Rs, se as pessoas pensassem como eu, que só se deve ficar com alguém por amor, era muuuuuuuuuuuuuuita gente solteira na sociedade, já que a maioria dos casais não se amam... Rs, eu não consigo me imaginar deitar do lado de um homem, todas as noites, sabendo que ele não me deseja, mas só pra provar pro povo que eu levo uma vida normal/igual/feliz... Éca, morro seca! NÃO CONSIGO ME TRAIR!
Minha integridade e individualidade vale mais do que o que o mundo diz à meu respeito! Dizem que sou egoísta, e egoísta eu não seria se estivesse enganando alguém? " Você tem que dar a oportunidade para alguém te amar ", a oportunidade está no meu coração e quando a luz acender, não vou ignorar... Do contrário, continuo criticando casais infelizes, já que eu não faço parte deste limitado mundinho...
É claro que as pessoas olham gente solteira com aversão... Alguém com lepra! Rs, a recíproca é verdadeira, mas sei que um ou outro casal se salva na sociedade... Um ou outro ser humano ainda procura se encantar e encantar, e isso é maravilhoso!
Não sou do tipo de gente que não se escreve o que diz... Vocês podem ter certeza e repito, que o dia que me verem dizer " sim " num altar, é porque além de me fazer gozar, o cabra é o dono do meu coração! E do contrário, repito, morro sozinha, dá menos trabalho!

Comentários