DEIXANDO DE SER DOIS, PARA SER UM...


Rs...
Sabem que, procurando a imagem da postagem abaixo, eu encontrei esta, e meus olhos imediatamente encheram-se de lágrimas... Não sou besta assim de chorar com tudo, mas algumas coisas me comovem...
Casamento nunca foi um sonho meu, mas não deixa de ser um sonho em si!
E olhando insistentemente à imagem, me passam milhões de coisas na cabeça...
Abrir mão de cuidar do próprio rabo, e dividir seu rabo com alguém... Rsrs...
Os mesmos lençóis, o mesmo edredom no frio... O mesmo guarda-roupas...
A mesma privada e chuveiro... Rs, o mesmo potinho de hastes flexíveis!
E de repente, num café da manhã, antes de ir ao serviço, trocar olhares na mesa, e não acreditar naquilo... Até esses dias você pedia autorização pra sua mãe pra ir à balada com " azamiga "...
E tinha tudo sob controle até cruzar seus olhos nos dele...
Sua vida estava bem sem ele, e de repente ficou descontroladamente melhor!
Seus planos eram só seus e de mais ninguém, até encontrar alguém que queria financiar seus planos...
Eu não assisto novela, mas graças à Copa, eu vi o capítulo de ontem, e o carinha disse algo do tipo: " Quero você junto de mim, pra sempre "... Eu parei o que estava fazendo, e olhando a TV, pensei que talvez eu não permanecesse em pé se ouvisse isso um dia... Claro, sabendo que é verdade! Eu nunca me deixei enganar, sempre vi e soube que os homens que amei não queriam MESMO nada comigo... Eu não sou o tipo de mulher dos sonhos de ninguém, então quando " aconteço " na vida de alguém, é algo assustador... Do tipo que afasta! E como eu só consigo ser eu, provavelmente não verei o Batman salvando minha vida do crime em Gotham City...
Bom, e daí o cara lutou, ele insistiu, ele arriscou, pulou, se jogou, tentou, partiu pra cima, e deu certo... Acho encantador o fato da iniciativa ser do homem, e deveria ser assim pra sempre!
E ela abre mão de ser a filhinha e princesa do papai, pra ser a mulher do seu homem...
Acho que ninguém mais tem o direito de se meter nisso!
Nem a mídia aos famosos, nem as famílias com opiniões contrárias, nem as vadias querendo os esposos, nem os filhos da puta conquistando as esposas!
Ambos abriram mão de muitas coisas pra chegarem até aí... Ambos passaram por lutas e desafios, para deixarem de ser dois... Ambos tem o propósito de dias melhores...
Não deveria ser dado a ninguém o direito de destruir a vida de ninguém, a vida é coisa séria! A felicidade é coisa séria, o bem estar é coisa séria...
Não se brinca com os sentimentos de ninguém, como se fosse controle remoto em suas mãos... Deus não te deu esse poder, logo, você não o tem!
E acho que, ao contrário da vontade do padre, do pastor, do orador ou seja lá quem for a chefia da cerimônia, os próprios noivos deveriam improvisar seus dizeres, e dizer de coração... Nada de " na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza ", como se não estivéssemos falando de seres humanos!
São humanos, E TODOS deveriam olhar um ao outro e dizer o que vai no coração... Pode dar uma treinada antes, mas fazer algo de próprio punho, já que somos capazes disso!
" Confesso que girou meu mundo, o dia em que me pediu para ser eternamente sua...
E entre todas as dúvidas, a única certeza que eu tinha era de que eu aceitava...
Fosse como fosse, com todas as consequências, boas e ruins, eu aceitei!
E quando lhe disse 'sim', eu disse inteira... Não foi só uma pronúncia ou uma resposta, mas meu corpo, minha mente, meu coração e minha alma, em perfeita conexão...
Disse 'sim' para o homem que admiro e que quero ter ao meu lado...
Aceitei o homem que tenho como a um amigo, um cúmplice, um íntimo, um pessoal e intransferível, rsrs..."
Rs, tive que me imaginar num altar pra ter uma noção do que eu diria...
Se não houver intimidade, ou seja, se você não puder ser você mesmo, porque seu par não vai entender, abra mão do casamento, e não de você! Intimidade não é a junção de órgãos sexuais, mas a liberdade de continuar sendo um indivíduo, mesmo depois de dividir sua vida com outro indivíduo! A liberdade de ser você, e ser aceito assim...
E se a vida sexual for escassa em algum sentido, pra quê casar? Vivam como amigos!
Ou faz para somar, ou não subtraia de ninguém, nem de você!

Comentários