ATÉ 2018 !


...


Chegou aos trinta minutos do primeiro tempo, 5 X 0 para Alemanha, eu, passada de perplexa, acho que não conseguia sentir mais nada, e apenas desliguei a TV e fui tomar banho!
O jogo está no segundo tempo, neste exato momento, mas não dá pra assistir, porque esperança é uma coisa bem diferente de bom senso...
Estou ouvindo rock pra não ter que ouvir mais nenhuma gol da Alemanha!
O brasileiro temeu a ausência do Neymar, e eu sabia que era a do Thiago Silva que pesaria muito, mas não fazia idéia de que seria tanto assim...
" Perder com dignidade ", como disse o " fenômeno ", e não sei como esses caras conseguiram manter o profissionalismo na hora que sentiu vontade de virar as costas e desaparecer! A Globo deve pagar muito bem!
Não estou com raiva, não me sinto triste, não tive vontade de chorar, mas da perplexidade do 3 X 0, eu não sei sinceramente o que eu estou sentindo!
Fato é que daqui quatro anos, estarei eu novamente, como em todas as Copas do Mundo,  torcendo pela seleção do meu país, gritando, rezando...
Desta Copa, honestamente e de boa parte do meu coração, porque ele é brasileiro, eu espero que a Alemanha ganhe o campeonato em cima da Holanda, e o Brasil resta o terceiro lugar em cima da Argentina!
Nunca é essa a nossa torcida, em todas as Copas, mas fazer o quê?
O povinho disse que a Copa foi comprada...
O povinho disse que a seleção estava ruim...
Acho que aqui onde moro, já explodiu todos os fogos de artifício que os caras tinham guardado... Usar quando?
A parte boa disso tudo, já que a ruim conhecemos de cór, é que, ao menos por um mês, ou neste caso menos, 200 milhões de pessoas conseguem manter o pensamento e a energia voltados para coisas boas, as pessoas sorriem para outras nas ruas, e todos somos irmãos!
Que sejamos unidos assim, com forças boas e energia positiva, para lutar por um país melhor, e fazer em nossa própria vida um país melhor!
... Por hora, eu só sinto muito! Ou nada!!!

Comentários