segunda-feira, 23 de junho de 2014

PEITO LEVE, COMO UM BALÃO!


Imaginem, aliás, incorporem em vocês, se todos os nossos sonhos tivessem se transformado em realidade, ao longo de toda nossa vida... Rsrs, quanta besteira não? A gente teve cada sonho que graças a Deus, pegamos o Criador com fones de ouvido...
Aquele emprego fajuto;
Aquele cara mala;
Aquela festa zuada;
Aquela casa mal assombrada, e tudo isso são coisas que NÃO se realizaram! UFA!!!
Mas, existem as frustrações... Sonhos e planos que não se concretizaram e pior, ainda está plantado em nós, como uma árvore centenária, que não há tempestade que a derrube... Não é?
" Pouxa, por um minutinho, eu teria conseguido "...
" Ele está com ela porque não ficou comigo "...
" O passeio teria sido ótimo se fulano não tivesse aparecido "...
E assim vai, entre as razões mais tolas, às mais graves!
Ops, corrigindo-me: E assim nada vai! E assim nossa vida empaca graças a acontecimentos e pessoas que não aceitamos na caminhada... Ops, corrigindo-me de novo: Graças a nós, que não soltamos os fatos de nosso orgulho, e passamos a viver!
A gente quer provar que " um dia, mas um dia "... Nem dois, nem três, nem uma semana! Nada muda, inclusive o nosso orgulho e teimosia!
Não há balões que consigam voar carregando peso! Eles podem até ficar parados no ar, graças mesmo ao peso, mas se o peso for demasiado, eles nem sobem...
Esqueça o que não caminhou COM VOCÊ na jornada... ( Fácil falar não?! )
Pára de pirraçar a vida, como se isso funcionasse... Você se anula, se diz " nunca mais ", e sua vida atrofia toda...
Na maioria dos casos, há pessoas envolvidas...
Na maioria dos casos, família e parceiro (a) ...
Eu aposto que isso não é amor, mas a falta dele, por você mesmo!
Também não é vingança, não é raiva! Não é mais nada, mas puro orgulho!
" NÃO VOU ARREDAR O PÉ DOS MEEEEEEEEEEUS PRINCÍPIOS!!! "...
Como se segurar isso dentro de si tivesse algum efeito sobre o outro... Como se a pessoa a quem você não engoliu, sentisse toda essa birra de criança! Diga-se de passagem, que sábias são as crianças, que espancam umas as outras, e em dez minutos estão tramando aprontar juntas!
OLHA PRA VOCÊ: À quem você está ferindo??? Qual é a vida que não anda mais em nome deste orgulho asqueroso???
Use apenas o mínimo de sua inteligência e descobrirá a humilde resposta!
Vou te convidar a fazer um exercício: Cada vez que você lembrar do fato ou da tal pessoa, imagine que um órgão seu é retirado... Mas é pra pôr força neste pensamento! Primeiro um rim, depois um pulmão... Os órgãos genitais... E aí vamos ver o quanto você se gosta, se valoriza, e quer se ver inteiro! Cada vez que alimenta esse ressentimento, você está plantando um Câncer! E antes que ele vire uma floresta, deixe-o secar, até virar pó!
Liberte sua alma das trapaças do seu orgulho! Nunca vale à pena paralisar o fluxo das coisas, por nada nem ninguém... Ninguém merece essa displicência conosco, esse desamor, essa merda toda!
Você se importa mais com quem te machucou do que com quem se importa com você!
E daí que NINGUÉM se importa com você??? VOCÊ SE IMPORTA COM VOCÊ???
VOCÊ JÁ OLHOU PRA VOCÊ?
JÁ SE PRESTOU ATENÇÃO?
JÁ GASTOU COM VOCÊ, A METADE DO TEMPO QUE PERDE COM QUEM NÃO LEMBRA DE VOCÊ???
Como você é negligente, imprestável e inútil!
Se sua utilidade é choramingar por situações sem solução, ponha-se deste planeta pra fora! Por que nem de exemplo você serve...
Ou então, mude sua tática, use só um pouco de sua inteligência, e arrisque-se por alguém que vale à pena: QUEM SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário