sexta-feira, 13 de junho de 2014

" MAAAAS NÃO SOU MAIS TÃO CRIANÇA, A PONTO DE SABER TUDO! "


É normal, uma pessoa beirando os 32 anos de idade comer um Danette duplo de chocolate, esvaziar os potinhos com a língua e pensar que com eles dá pra fazer telefone? Rsrs... Quando digo que sou uma eterna criança... Ou, uma eterna criadora!
A música tem o poder de nos despertar pra vida, de nos sacudir, de devolver a alma...
Faz mais ou menos um mês que só me levanto da cama pelo compromisso de trabalhar...
Achei que fosse por mudança de lares, e a dificuldade de tudo isso, mas está tudo bem por fora, e só por fora...
Não sei o que tenho...
Rs, as pessoas dizem: É paixão! É paixão mesmo, quando você tem 14 anos de idade, não faz porra nenhuma da vida, fica sonhando e sonhando, e quando se apaixona fica idiota, atrofiado, enfim... But, depois dos 30 anos, de alguns quilômetros rodados, a paixão me salvaria, a paixão seria um escape, pra todo resto...
Não que a vida não seja boa, ela até foi generosa comigo... O que me falta de alguns, sobra de outros, e ela sempre supre, sempre provê, de modo que nos parece torto, mas está correto!
Estou beirando os 32 anos, e velha demais pro quase nada que conquistei...
Na verdade, não lutei por nada, e ultimamente, o tempo e o dinheiro só me dá o direito de sobreviver...
E de certa forma, vou vivendo só o presente, já que do futuro não posso esperar nada, e o meu passado, é como uma árvore de Natal... O verde do pinheirinho é o que não devo lembrar nem lamentar, ou seja, a maior parte, e o pisca-pisca, são os grandes e inesquecíveis momentos, iluminando minhas lembranças!
A vida, dentro do que ela pode fazer, foi generosa comigo, é generosa comigo...
E acho, que quando reclamo é com razão...
Já que sou parte integrante do Universo, porque me contentar com o limite?
Porque o pouco, se posso ter mais?
Sim, sou materialista, e queria gastar um Amex na C&C, com a decoração de um novo lar...
Sou caprichosa, adoro limpeza, e não tenho um lar meu... Tenho o que eu vivo, e que só vivo até as circunstâncias me obrigarem a sair dele...
Passei a vida toda tentando forçosamente conquistar a estima de minha família, e só fiz afastá-los...
A cada dia que passa, e cada ano que se envelhece... A cada pessoa que se conhece, descobrimos o quanto a mulherada está perdida de despeito, e os homens de seus instintos... Ninguém é real, portanto, quem é, está encerrado a viver sozinho!
Acham mesmo, que o que tenho é paixão? Acho que ninguém na Terra é digno dela... Do meu coração! Tanto, que ninguém o teve... Teve minhas ilusões, meu " achar "...
Essa criançada diz que não vê a hora de ser adultos...
TEM CERTEZA QUE NÃO VÊ A HORA DE SER INFELIZ?
Come on, quem é feliz? Todo mundo tem uma droga de reclamação na vida, quando não tem uma lista...
Bom era amarrar cordão de barbante nas latas de leite em pó, subir nelas e ficar andando, rsrs...
Ok, ok, hoje pago minhas contas," faço o que quero ", quando o querer só precisa da minha participação... Quero viajar com amigos, mas que amigos? Quero transar com um cara que não pode estar comigo, ou acabo me apaixonando por alguém que jamais me viu... Daí, pra ter uma coisa tem que abrir mão de outra...
E a vida segue ironicamente ridícula!
Você tem dinheiro, e não quer comer nada de diferente, você não tem, e quer uma mega barra de chocolate! " E isso não é irônico " ? Como diz nossa amiga Alanis...
Você que lê isso, nunca se perguntou o quê, ou quem manda nessa porra toda?
Que força é essa, que inexorável, determina como bem quer o nosso caminho, o nosso destino, aplica-nos provas, e sai sorrindo, descarada e filha da puta, como se nos estivesse fazendo um bem... Não quero o bem da vida, quero egoísticamente o meu! Não estou roubando de ninguém, não quero nada que não possa ser meu, então faça o favor, ó senhora vida, de fazer a minha vontade!
Eu fui o espermatozóide, que entre milhões conseguiu ser o primeiro a atingir o óvulo...
Eu nasci em meio à uma Copa do Mundo, onde jogava Brasil contra Itália, e não me perguntem quem ganhou, não posso precisar!
Eu não precisava de blocos nem mais de dois cômodos... Morava num barraco, só conhecia aquilo, e não precisava desejar morar numa casa só minha, decorada à meu modo, maravilhosamente encantadora...
Tudo o que existia de fantástico e mágico no meu mundo eram as estrelas, e as gotas de chuva, com seu som agradável na primavera...
Eu tinha meu pai, minha mãe, meus três irmãos, e não precisava de mais nada, de mais ninguém!
Daí, criança, você que é mulher, cresce, menstrua, e é uma merda que você é obrigada a ter durante uns 40 anos... Deus te deu, e você não pode reclamar... Aí você se apaixona, e se fode, e isso é SÓ o começo... Não ouse ficar com todo mundo, não seja a Maria Madalena da sociedade... Não ouse ser solteira, será a sapatão da sociedade... Não ouse se casar, será a chifruda da sociedade... Sim, mulher, isto é crescer! Tá vendo como é tentador?
Trabalhar não significa conseguir tudo o que o dinheiro pode comprar... Nem todos os seus doze salários do ano poderá comprar...
Se torcer pelo Brasil, você é burro, se não torcer, você não presta...
Jamais tenha uma gripe... Até plano de saúde está uma merda...
Ah, e antes de se divertir numa praia num Carnaval, lembre-se que estamos em época de catástrofes, e em qualquer lugar do planeta, a qualquer momento...
As coisas não eram assim quando eu era criança? Eram, porra e como já eram... Mas, eu não sabia, e era imune! E mais, não precisava saber, não precisava levar esse tombo, e descobrir que nada do que você faça está sob o seu comando! Nunca foi, nunca será!
Ser Deus deve ser um saco... Ele tem mais reclamação à respeito de suas atitudes do que a presidente de nosso país...
Ser o Diabo deve ser legal, já que todo mundo leva a vida que ele almejou...
E eu, sequer sou evangélica pra acreditar nisso, shit!
Me sinto e nos vejo como 7 bilhões de ratos, num laboratório chamado Terra, para testar até onde aguentamos...
A vida é blaster sem graça, com nuances esporádicas de momentos legais, para nos iludir e alimentar de que de algum modo vale a pena toda essa merda...
Apenas fantoches!
Sim, daí depois de viver uma vida" bem legal " na Terra, você volta pro Astral de onde veio e vai tentar ajudar gente que  não quer ajuda... Quando isso vai acabar, quero dizer, quando a humanidade vai evoluir o suficiente para não precisar mais de ajuda de ninguém? Nunca! Os Dragões vieram de outros orbes e os Governantes da Terra aproveitaram e os usaram para o início das civilizações, e depois de milhares de milhares de anos, em que a humanidade não evoluiu porra nenhuma, Jesus vai lá na oca e lhes diz que o tempo aqui acabou... Isso, quando Jesus desceu da cruz, ou seja, mais de 2000 anos atrás...
Daí, eles tiveram folga pra fazer o que quisesse com a vida do ser humano, que por direito, são filhos deles...
E nos fim, os últimos sete Dragões não estão mais aqui há pouco tempo, e acho que a humanidade está perdida, sem norte, sem nada...
Jesus morreu para salvar a humanidade de seus " pecados ", como se isso fosse possível...
Primeiro que não existe pecado, só para a Igreja, e depois toda ESSA história de Jesus é mal contada... O ser mais inteligente que pisou na Terra não pode ter tido a atitude mais estúpida, e não acredito no Evangelho DOS HUMANOS!!!
Melhor eu parar, que já está me subindo o sangue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário