O UNIVERSO ME SUSTENTA.CALMA,PAZ.


" O universo me sustenta, principalmente se eu não absorver  essa situação dessa maneira. Não quero mais ser o mero reflexo. Eu quero ter minha coisa e agir por mim. Não é porque tudo virou essa calamidade que eu vou entrar. Não vou entrar na calamidade à toa, a menos se eu quiser fazer alguma coisa pela situação. Eu quero estar bem, então não absorvo.

O universo trabalha melhor quando eu não absorvo as calamidades, os dramas, as pressões, as desgraceiras que estão em volta de mim. Não quero absorver, quero continuar firme no meu propósito e fazer o bem que eu puder construir, trabalhar positivamente onde eu puder criar resultados bons, porque essa é minha contribuição para o mundo.

Eu me quero como uma pessoa espiritual. Quero estar aqui com vocês para tentar construir algo de bom, por menor que seja. Não quero saber do sofrimento de ninguém. Não quero saber do lado escuro das pessoas. Quero construir uma alternativa, a alternativa do bem. Estou aqui para fazer algo de bom, nem que seja pequeno, mas é uma alternativa boa. "

CALUNGA - O MELHOR DA VIDA

Comentários