Ô COISA FEEEEEEEEEIA!


Se uma oração é capaz de curar alguém com Câncer terminal, imagine o pensamento invertido, o que não é capaz...
Infelizmente, a realidade em fatos nos mostra que a tal da inveja tem poder...
Depois do chifre no marido, a maior macumba é a inveja!
Sim, porque chifre, vai ter repercussão por várias encarnações, ele, o chifrudo, atrás dela, a esposa... Uma falta totaaaaaaaaaal de amor próprio, mas esse não é o foco do assunto!
Porque a inveja é a maior macumba, e não o próprio " trabalho ", a macumba?
Porque a macumba não tem tanto poder de destruir, afinal, quem a manipula, são pessoas desinteressadas em destruir, mas o maior interesse é o dinheiro!
Desenhando: Você vai lá fazer uma macumba pra sua amiga perder o emprego! Daí, o " Pai de Santo " que te atendeu só quer sugar o seu dinheiro, e os espíritos querem a energia da cachaça, ou seja lá o que for, que você lhes oferecer... Ou seja, quem vai meter a mão nela tá cagando e andando para o serviço, mas sim para o pagamento, por isso, na maioria das vezes, GRAÇAS A DEUS, não dá certo! E por uma infinidade de outros motivos que não convém dizer agora!
Por isso, a sua inveja é muito mais poderosa, e muito mais cara que a macumba do terrêro! Ela vai de sua vontade ruim até a vítima, e a atinge, porque você ainda tem portas abertas com aquela criatura, senão, não teria êxito!
Como identificar a inveja na sua vida???
Rsrs, é preciso de uma cartilha pra alertar, senão o povo sobe mesmo em cima de você!
Primeiro lugar: Não ache que sua vida é tão desgraçada assim que não sobre nada que outro alguém não admire...
Pode ser que realmente você seja um zé mané da fronteira, mas seja uma pessoa boa... Fodeu! " Porra, mas eu tô fazendo o Bem! ", mas fodeu mesmo assim, o invejoso não tem coragem de fazer, e fatalmente vai ter inveja de quem o faz!
" Ahhh, mas eu não cuido da vida de ninguém, eu fico na minha, não arrumo encrenca, não procuro ninguém pra nada... " Mesmo assim! Se você fosse uma fofoqueira do muro da vizinha, falando da rua inteira, quem teria inveja de você? Uma vez que um ser assim não é admirável, ninguém teria, concorda?
Bom salário, bom emprego, carro, casa, relacionamento, filhos saudáveis estudando em escola paga, sua bondade, seus cabelos, sua pele, sua ousadia, suas unhas, seu plano de saúde, sua fotos... E tem uma penca de coisas que causam inveja, em gente incapaz de gostar um pouquinho só de si mesmo!
Sua vida sexual ativa causa inveja " nazamiga " !!! NÃO A ESPALHE, PELO AMOR DE DEUS!DIGA QUE TRANSA UMA VEZ NO ANO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
O restaurante que costuma frequentar, o sabão em pó, o animal de estimação, as plantas no quintal... Gente, é assim mesquinho o negócio? Porra, se é! Se infelizmente é!
A inveja mata??? Matou um dos seres que mais amei na Terra...
Antes de ensinar como você joga de volta a inveja pro dono, deixa eu dar um recado ao invejoso ( E dou permissão para copiar, quem quiser ! ) :  Escuta, meu bem, nunca ocorreu, por essa inteligência sua, que você jamais vai ser a pessoa de quem você tem inveja??? Não, quando digo jamais, eu quis dizer NUNCA!!! Como eu, Michele, sei que Deus não copiou, porque isso é serviço de máquina copiadora, e não da Perfeição, então eu sei, que todos os seus esforços, não farão você chegar à bactéria da pessoa que você tem inveja! Você pode ir lá no terrêro, pode até matar a pessoa!!! Mas, entenda: Ela jamais deixará de ter a luz que tem, de brilhar e te ofuscar, de te destruir com seu sincero sorriso, e seu respirar! Esteja onde estiver! A alma é tão nobre que não se iguala à sua pequenez!!! E outra, todo o seu problema está em sua baixa auto-estima... O dia em que começar a se aceitar, qualquer outra pessoa e vida será indiferente à você! O invejoso não gosta de si mesmo!
But, se você não for tão nobre assim, e tem todo o direito de não ser, vão aqui dicas de como mandar de volta, tudo o que esta adorável criatura está enviando à você!
Eu li muuuuuuuito sobre isso, eu vivenciei isso, tanto no lado algoz como vítima, eu observei muito, eu entendi muito, e dificilmente alguém consegue me enrolar, seja lá no que for... Das últimas vezes, eu é que permiti isso!
Fisicamente: Você estava bem até que do nada sente enjôo... Dor no estômago, na cabeça, na coluna, nas pernas... Quando digo do nada, é porque você não comeu nada de estranho e fora da rotina, nem pegou peso, nem qualquer coisa parecida, é do nada, e do nada meeeesmo! Um mal estar, uma tontura, uma moleza... Falta apetite, perde cabelo, quebra um osso, sofre um acidente, morre!
Emocionalmente: Aflição, agonia, angústia, irritação profunda! Como eu disse, do nada... Ou seja, não conta o estado de TPM... Tá tudo bem na sua vida, de repente você se sente assim... Gente essas coisas podem também não ser causada por inveja, tem uma série de fatores que pode ter esses sintomas, mas só quero que fiquem atentos de que esses sintomas TAMBÉM são de inveja...
Material: O dinheiro começa a sumir... O emprego se foi, a vida financeira cai repentinamente, e você não consegue se reerguer! Perde a casa, o carro é roubado... Nenhum celular dura na sua mão... Não sabe quantas vezes foi assaltado, já foi até sequestrado!
E assim, no geral, sua vida vai amarrando, e amarrando, e você não vê saída!
Você adora falar TUDO o que acontece na sua vida... Uma santa inocência misturada com a vontade mesmo de causar inveja, que causa, e acaba se fodendo!
Mas, todos nós somos sensíveis. Sensíveis, no sentido intuitivo, perceptivo, e podemos identificar de onde vêm... Sem muita concentração!
Matou a charada de algum jeito? Sabe de onde vem???
Ok, agora é só mandar de volta! É importante você sentir no peito o alívio de saber de QUEM se trata, pra não mandar coisa ruim que você pegou pra alguém que você só ACHA que sabe quem é! A certeza é no peito...
" Isso daqui não é meu, porque só o bom, só o Bem é meu, e só o Bem fica em mim! Tudo o que está vindo desta figura, volte pra ela... Eu lhe entrego o que por direito é seu, e em mim não fica mais! "... Quando você firma essas palavras, vai sentir um rebuliço no corpo... Não se assuste, ele está expulsando a coisa ruim!
" Este corpo, este conjunto de energias é meu, e de mim ninguém abusa! Em mim só fica o que deixo entrar, o resto passa bem longe! Eu ordeno, agora, em  nome de todas as forças do Universo em mim, que expulse o que não me pertence! "
Ali você pode ir criando frases, o que vier na cabeça!
Sentirá um alívio...
Nem tudo o que a aparência mostra é! Muitas vezes o que parece bonito é podre...
Muitas vezes o que parecia eterno tem que acabar!

Comentários