DE ALMA LEEEEEEVE...



Existe alguém que te irrita muuuuuuito nesse mundo?
Não falo dos políticos, dos assassinos, de gente mal caráter... Falo de alguém específico!
Algum familiar, algum " amigo ", algum colega de trabalho, ou a pessoa com quem divide uma vida afetiva... Um vizinho também pode ser... Enfim, achou?
Então, alguém que te causa raiva, revolta, dor, mágoa, medo, vergonha, irritação profunda, indignação, repulsa, nojo, incômodos de toda sorte... Muito bem!
Já experimentou " jogar " coisas boas pra essa pessoa?
Antes de você me dizer que isso é impossível, e que você não é hipócrita, eu estou falando de uma coisa que funciona MEEEEEEEEEEESMO!!!
" Funciona pra quem? ", ué, pra você!!! É só você que tem uma rixa com essa pessoa, ela não necessariamente tem com você! E se tiver, vai deixar de ter...
Fato é que, manter pensamentos e desejos ruins bem vivos dentro de nós é intoxicação pura!
Vírus, bactérias, doenças, desgraças, vem fluentemente à quem se dedica a querer que todo mundo se foda...
Manter o pensamento em coisas negativas, além de ser mesquinho e pobre, não lhe acrescenta nada... Tudo você critica, tudo você fala mal, tudo está ruim, tudo conspira contra você... Pessoa chata, não?!
A pessoa chata emana energia da chatice e só atrai gente igual a ela na vida!
Vamos provar, PARA NÓS MESMOS, o quanto somos foda? O quanto conseguimos nos admirar??? Olhar para nós e dizer: CARALHO, EU SOU BOM!
Muito bem, façamos apenas um teste...
Ninguém precisa saber que você pode ser uma pessoa boa, isso pode continuar sendo um segredo seu, e assim, parecer " valentão ", e não " cuzão ", certo?
Se pegue num canto sozinho... Rs, se a pegada for com alguém, melhor ainda, mas a proposta aqui empregada é sozinha mesmo...
Daí, se concentra nessa pessoa, aquela tal que te incomoda de algum jeito...
Lembra de tudo o que te irrita nela, de tudo o que ela já te fez de ruim, do estado em que você ficou depois que ela cruzou seu caminho, e depois que saiu dele...
Isso tem que ser feito com lucidez, por isso é bom não se enganar nem se fazer de bonzinho, mas ser mesmo bom!
Coloca a mão no peito, respira fuuuuuuuuuuuuuuundo, em silêncio, e com toda sua alma, diga a essa pessoa: " Eu lembro de tudo o que você fez, do que você me faz ( É que as frases dependem de cada caso... ), das dores que já me causou, do quanto me persegue, do quanto eu te incomodo, do quanto eu não significo nada pra você ( Isso aqui é só exemplo, mas você vai dizer com suas palavras... ) ... Mas eu não me importo! Tenho tanto bondade no meu peito, irmão FULANO (e DIGA O NOME ), que te dou muito dela e ainda me sobra muita... Tenho tanta força, que levanto a mim e a você! Tenho tanto amor, que sou capaz de amar você, com tudo o que acontece entre nós! Meu coração é livre da maldade do mundo, e por isso eu te liberto desse meu orgulho, cheio de ilusões a seu respeito... Ninguém está aqui pra me agradar, e eu também, não quero agradar a ninguém! Prefiro ser eu, verdadeiro no meu peito, e te manter nessa mágoa é só amarrar você em mim... Agora eu te liberto, agora você pode voar! Não me interessa o que você me faz, eu te entendo! Assim como estou no meu caminho, você também está no seu, tentando fazer o certo, e te compreendo, porque eu já me compreendi... Eu te respeito como o ser humano que é porque eu já aprendi a me respeitar... E te deixo em paz, dessa minha inacabável perseguição mental, que só fez acabar comigo... VÁ EM PAZ IRMÃO/Ã, agora somos livres..."
E assim, logo que você começar a falar, vai vir as mensagens certas para o seu caso, acredite, a coisa acontece magicamente!
Prefira seu peito liiivre, prefira sua alma leve...
Todo o resto é só besteira de orgulho, ilusão... Nada que prende a gente é verdadeiro, só o real nos liberta, e só o amor nos conforta! O resto é birra de gente pirracenta!

Comentários

  1. Um amigo tinha um blog e ele diz que quando um troll escrevia algum comentário ele dava carinho para o troll porque essa era a melhor forma de fazê-lo "ir embora".

    ResponderExcluir
  2. Troll: http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll

    Nesse caso, é alguém que fica escrevendo comentários não construtivos.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho uma conta aki, mas meu nome é Adriano alves do nascimento no face minha conta têm como foto de perfil a bandeira do brasil .. Tu foi a pessoa mais honesta que já encontrei tais certa sobre tudo essa atitude faz lembrar Jesus Cristo e eu que sou fã dele adorei. Às vezes mas tomara que nunca mais eu me iluda com maldades no coraçao descobrí a verdadeira liberdade com suas palavras. Parabéns Michele!. ...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh,mas que honra Adriano!Não por mim,mas por saber que nossa casa,a Terra,tem salvação,pelas boas almas que nela habitam...Nada é por acaso,e não foi por acaso que leu essas coisas,talvez,apareceram no momento que você mais precisava...Faça bom uso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário