"MENSAGEM PRA VOCÊ"...



Quem já assistiu ao filme " Dear John " ???
" P.s. I Love You " ???
Será que ainda existe na humanidade, pessoas que escreve cartas???
Quero dizer, com toda essa tecnologia de hoje, tantos aparelhos e fios, e tantos meios de NÃO usarmos mais a nossa letra à caneta...
Confesso que eu mesma não faço isso, há aaaaaanos, e é vergonhoso, logo pra mim que amo escrever, mais do que ler...
E carta de amor??? Será que há troca disso entre os casais hoje em dia???
Tá aí uma idéia para adoçar seu final de semana com o ser amado...
Pegue papel e caneta, e se entregue!!!
Uai, qual é a melhor maneira de escrever uma carta de amor senão expressando aquilo que você sente???
Tudo bem, que uma homenagem à pessoa em redes sociais é legal e todo mundo curte... Mas, a carta é íntima, é só de vocês!!!
Não copie frases, seja contra o que NÃO VEM do seu próprio coração!
Seja a favor de seu modo de se expressar!
Você tem que achar bonito o que faz, tudo o que faz!
E tudo o que vem sinceramente do coração, do peito, da alma, é a mais pura verdade! A sua verdade!
Você pode fazer uma surpresa enviando a carta pelos Correios...
Pode deixar a carta nos pertences da pessoa...
Pode entregar em mãos!
Pode escrever a carta na frente da pessoa... Imagine, rsrs!
Well, se você não tem um ser amado para tal façanha, com certeza tem na sua vida alguém que você ame tanto que vale fazer doer os dedos... Que tal?
Eu mesma, vou agora tomar um bom banho, e escrever para alguém que amo... E colocar uma foto nossa, de um momento maravilhoso, e que infelizmente, não dá pra reviver...
Descubra a pessoa sensível que se esconde nessa carapuça de " pessoa normal " ...
Um poema que desde que li, láaaaaaaa na adolescência, através dos estudos de minha irmã, e que nunca esqueci, é esse:


"ESTE INFERNO DE AMAR
Este inferno de amar – como eu amo!
Quem mo pôs aqui n’alma… quem foi?
Esta chama que alenta e consome,
Que é vida – e que a vida destrói.
Como é que se veio atear,
Quando – ai se há-de ela apagar?

Eu não sei, não me lembra: o passado,
A outra vida que dantes vivi
Era um sonho talvez… foi um sonho.
Em que a paz tão serena a dormi!
Oh! Que doce era aquele olhar…
Quem me veio, ai de mim! Despertar?

Só me lembra que um dia formoso
Eu passei… Dava o Sol tanta luz!
E os meus olhos que vagos giravam,
Em seus olhos ardentes os pus.
Que fez ela? Eu que fiz? Não o sei;
Mas nessa hora a viver comecei…
Por instinto se revela,
Eu no teu seio divino
Vim cumprir o meu destino...
Vim, que em ti só sei viver,
Só por ti posso morrer."...
ALMEIDA GARRETT , rsrs, quanta entrega, quanta adoração, quanto entusiasmo!!! Quem seria a inspiradora de tão nobre alma???
Faça você sua carta, TCHAU!

Comentários

  1. Também adoro cartas. Um dos motivos é ser um meio de comunicação "relativamente seguro" em relação a privacidade e por não ser instantâneo permite que novidades ocorra para serem contadas. Já faz um tempo que não escrevo uma (por falta de tempo mesmo).

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma boa oportunidade!!!
    Não arrume desculpas hein?!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário