FALANDO DE FREQUÊNCIA...


Hoje eu fui ao supermercado, e fiquei pensando nos meus vizinhos...
" Como pode, ela aceitar ele chamar ela de vaca, de vagabunda, mandar ela tomar no cú, e ela ainda deita com ele??? E ela ainda paga o aluguel pra ele??? ", pensei nisso, e no mesmo instante, me corrigi, sabendo que isso faz parte de muuuuuuuitas e muitas coisas, inclusive, senão a maior delas, no caso empregado, a FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, de que falei essa semana no Facebook!
É assim: Essa moça, que está com meu vizinho, e o sustenta, apesar dele xingar ela de tudo, deve se sentir o cocô do cavalo do bandido... Veja bem, ela SE SENTE, porque de fato não é , assim como ninguém é!  O fato é que ela deve ter uma puta baixa auto estima, portanto, por estar nesta frequência ruim, ela só vai atrair o que é compatível com o que ela emite!!!
ENERGIAAAAAAAAAAAAAA!!!
Por exemplo: Se aparecesse na vida dela um cara que além de dar tudo o que o dinheiro pode comprar, desse amor, amizade, ternura, enfim, tudo que os sentimentos mais caros nos fazem expressar, ela não ia querer... Aí você ia dizer: "Olha que filha da puta, não dá valor pra um cara desse..." ... Não é que ela não dá valor pro cara, É QUE ELA NÃO SE DÁ VALOR, NÃO SE SENTE MERECEDORA, NÃO SE PERMITE, E SE ASSUSTA QUANDO ALGUÉM A TRATA BEM, PORQUE SÓ CONSEGUE SE MALTRATAR!!! Por isso, ela se sente igual ao cara que a maltrata, compatível com o que ela mesma já se faz... ISSO TUDO INCONSCIENTE TÁ GENTE???
Mas, podem reparar, que mulher que sofre violência masculina, qualquer que seja, ela não é muito dona de si... É como se ela fosse dependente dele!!!
Existem aquelas que no primeiro palavrão, coloca o cara no olho da rua, com ou sem a roupa do corpo, e isso é um " ei meu amigo, você é um merda! "... Entende??? Ela usa sua fibra ao seu próprio favor!!!
Não adianta, a mulher ter uma péssima baixa auto estima, apanhar ou ser humilhada por um homem, denunciar, conseguir se livrar dele... Vai aparecer outro, porque ela não mudou sua condição psicológica, ela não buscou com essa experiência ruim, melhorar a si mesma, se dar valor, se achar merecedora de uma situação decente!!! Nos sonhos dela, ela deseja um príncipe, mas quando se olha no espelho, se vê como uma bruxa, se põe lá pra baixo, e aí, vai acabar atraindo  um merda desse na vida...
Parem pra pensar, porque com algumas pessoas a situação não muda???
Tem mulher que troca de parceiro, mas continua sendo agredida...
Tem homem que troca de parceira, e continua levando chifre...
( Tô falando de situações que conheço pessoalmente... )
Nunca se perguntaram porquê?  PORQUE A PESSOA PRECISA MUDAR COISAS POR DENTRO, NÃO POR FORA!!!
Ela precisa fazer uma reforma à respeito de seus conceitos sobre si mesma, precisa se rever, ou passar a se ver com bons olhos, acreditar e sentir que é um pedaço do Universo, como todo mundo!!!
Se alguém na sua infância, adolescência, na vida, fez você acreditar que você era um nada, essa pessoa estava mal informada! VOCÊ É UM PEDAÇO DO UNIVERSO, E PRA SER BEM EXATA, ELE SÓ EXISTE POR ISSO!!!
Você é um ser grandioso, magnânimo, olha as coisas boas que já fez para os outros!!!
E PORQUE NÃO FAZ PRA VOCÊ???
Agora você já sabe, que tudo o que você faz consigo, as pessoas vão fazer!!!
Se alguém te maltratar, é porque você está se negligenciando...
Se alguém sorrir pra você, é porque você está se dando espaço, no seu devido espaço mesmo...
COLOQUE-SE NO SEU DEVIDO LUGAR!!! VOCÊ É UMA ESTRELA!

Comentários