DEPOIS DA DIVA...







De toda, e qualquer coisa na vida, nós só podemos falar com propriedade depois de experimentar...
E experimentar momentos como esse, em que nossa alma vem toda à tona, e permitimos que tudo saia... Alegria, amor, dor, lágrimas e sorrisos... Marcam pra sempre, no nosso peito!
Depois de assistir a diva no Rock In Rio, mesmo sabendo que aquele show era nada perto do que eu ia ver aqui em São Paulo, eu não conseguia dormir de ansiedade...
Na madrugada do domingo, eu consegui esquecer o show, por conta de outros assuntos que me dispersaram...
Quando acordei, estava tão absurdamente desanimada, que não queria ir pro show, simples assim... Planejei acordar cedão, acordei, mas não queria sair da cama... Me abateu um desânimo terrível, como se esse show fosse um rolê qualquer que eu pudesse me dar ao luxo de dizer "não tô afim hoje"...
Daí, levei uma comida de rabo da minha amiga, e fui... Depois que comecei a me arrumar, me animei mais...
Cheguei no Morumbi, e ver aquele povo todo dá uma alegria danada, e passamos o dia divando na fila...
Muito foda a galera de dançarinos fazendo um show para nós da fila!
Nunca vi tanta fila pra um show, porque desde cedo já tinha filas e filas de arquibancada... Rsrs, é show pop mesmo!!!
E pra entrar, nunca vi uma fila de pista demorar taaaaaaaaaanto assim...
Eram 50 mil pessoas, parecia ter 150 mil... Talvez a organização ficou meio zuada...
Quando entrei no estádio, percebia que as vozes do povo começou a me incomodar...
Minha cabeça estava latejando, e quando a galera da arquibancada gritava, minha cabeça estava prestes a explodir!
365 dias do ano pra ter enxaqueca, e fui ter num dia de show... Como eu ia aguentar ouvir  o show desse jeito??? Isso nunca tinha me acontecido!!!
E aí fui me afastando de muvucas, e me afastando... Até sentar sozinha, e ficar lá olhando  a lua, e as pessoas ansiosas...
O engraçado é que, em show de rock, A MAIORIA vai pra ver a banda, o cantor... E nesse, pelo menos o povo que estava comigo na pista, parecia estar numa balada qualquer de São Paulo, com um DJ qualquer tocando, num dia qualquer...
Eu me senti na parada gay, porque só tinha gay ali... Se eu quisesse arrumar um macho, rsrs, era impossível!
Entrou umas crianças no palco tocando samba, e tocaram bem...
Depois, entrou um DJ tocando os pops que todo mundo conhece, foi da hora!
Well, as luzes do estádio apagaram e só foi gritaria: ERA FINALMENTE ELA!!!
"Run The World", e eu já chorando, rsrs...
Nuossa, acho que jamais vou me esquecer daquele pézinho batendo no palco, igual o Michael em "Thriller", pra começar "End Of Time"... Monstro demais!
"If I Were A Boy", lindaaaaaaaaa...
Cláaaaaaassicos do primeiro álbum...
Todas do álbum "4" foram esplêndidas, mas me acabei em "I Care" e "I Miss You"... Chorava, gritava, cantava, morria...
"Irrepleaceble" foi a que marcou no planeta né? Graças ao ser que derrubou ela no palco...
Cabelos longos para nós...
A grande diferença entre ela no RIR e aqui, é que lá, além de ser um festival e o tempo de show ser limitado, ela era apenas uma profissional...
Aqui, era a Beyoncé que nós amamos, e que ela ama São Paulo: Lugar onde ela fez o melhor show da vida dela, segundo ela! ( "I Am World Tour" - 2010 )
"Crazy In Love" foi o que fez a pista do Morumbi pular do começo ao fim, MARAVILHOOOOOOSA!!!
E o final emocionante com "Halo" pra acabar com a gente...
Eu fiquei pensando... Um mundarel de gente assiste a essa mulher, e pelo menos a maioria do público joga pra ela palavras positivas, como  "linda, perfeita, rainha, maravilhosa"...  Ela recebe essa energias, por isso fica bem, feliz, e dificlmente aconteceria alguma coisa ruim com ela, pelo menos no palco... Ela só recebe energias própsperas, por isso é cada vez mais milionária... E... SE FIZÉSSEMOS ISSO COM NÓS MESMOS??? Ué, se funciona pra ela, porque não funcionaria pra nós???
Porque é mais fácil jogar uma estrela pra cima, e ela já está lá em cima, do que a nós mesmos??? Só porque dela não conhecemos as fraquezas, que obviamente ela tem???
Se tem uma pessoa que merece nossas palmas, é nós mesmos!!!
Nós, mais do que qualquer um, conhecemos nossas quedas, nossas lutas, quando superamos e o que superamos... Nossas experiências, nossas virtudes, nossos amores...
Porque não se olhar no espelho e se chamar de rainha, ou rei???
PORQUE NÃO SE SENTIR PERFEITO???
Bom pra refletir...
Quanto ao show... Foi maravilhoso, um verdadeiro espetáculo, empolgante, emocionante, lindo em tudo, e me sinto realizada, além de quebrada e acabada...
Eu olhava pro céu, e agradecia a sei lá quem, por aquele precioso momento... Pra sempre no meu coração!!!
Obrigada Bey, pela bela apresentação, por amar o Brasil, por voltar, e por vir no futuro!!!
OBRIGADA SUA LINDA!!!

Comentários