LAR DOCE LAR...



Quem dera eu pudesse ter minha casa...
Ontem eu estava procurando um lugar pra morar, e fiquei sonhando com algumas casas que eu vi...
Eu fico olhando e fazendo planos, dando vazão aos meus sonhos, indo loooonge...
Eu olho pra um espaço e já imagino minhas mãos ali, mudando tudo, decorando tudo, caprichando, iluminando o lugar!
Cortinas na janela, tapetinhos na porta, luminária, velas, almofadas lindas, uma pintura nada pacata... Flores, tantas flores... Meu gato na janela, olhando o mundo!
A casa que tenho em mente é tão encantada!
Passo em frente à marcenarias, e minha cabeça já planeja tudo! Adoro madeira, mesas, prateleiras, cadeiras, portas, tudo, tudo tudo!
Tem umas portas lindas na C&C, mas ali na rua do Gasômetro, no Brás, dá pra fazer a festa! É madeira pra todo lado! Aqueles baús pra pôr no pé da cama, e tantas outras coisas pra deixar a casa perfeita!
E aqueles lustres que vende na Consolação??? Quanta coisa linda!
Fico imaginando um banheiro preto, limpíssimo, com aquele cheiro maravilhoso de Pato Purific na privada, rsrs...
Eu parei numa porta que vi na C&C do Itaim, uma porta branca, se eu não me engano, R$ 3.499,00! Pudera...
Sabe? Eu fico sonhando com  "aquela"  porta de madeira, pra colocar uma guirlanda de Natal...
E, claro, uma casa pra EU limpar... Não confio na limpeza de ninguém!
Aquelas cozinhas rústicas de madeira, com carinha de chalé... Aaaaaaaaaaahhhh, adoro!!!
Um deliciooooooso bolo de laranja na mesa!!! Ah meu Deus, quando???
Biscoitos em potes decorados... Cheiro de café no ar... Não bebo, mas o cheiro é do caralho, e uma cozinha de manhã tem que cheirar à um bom café!
Uma cama espaçosa e toda florida, fofa, com almofadas e travesseiros à valer, num piso de madeira brilhoso, e um gato amarelo deitado, esperando pra ser amassado por mim, rsrs...
Adoro cheiro de tinta, de massa corrida, de madeira, de reforma!
Se eu pudesse ter minha casa, mas não posso, e talvez não a tenha nessa vida!
Mas, se eu pudesse ela seria um sonho... Rs, o povo diz que dinheiro não traz felicidade... Ele pode não comprar o estado interior de felicidade, mas compra toooooooodo o resto!
Sabe aquela varanda de madeira, em frente ao verdo ou ao mar??? Pois é, quando eu crescer, vou ter uma... Pra assistir a chuva cair na área vip!
Sonhos com custo... Quem sabe um dia eu realize...

Comentários