HÁ VINTE ANOS ATRÁS...


Pois é, há exatos vinte anos atrás, era minha mãe que tinha 31 anos, e fazia minha festinha de 11 anos... Imaginem eu com uma filha de 11 anos, já tinha enlouquecido, rsrs! Tem que ter muita "machesa" pra isso, e francamente, eu não tenho!
11 anos... Rs, eu ainda esperava ganhar muitos brinquedos, e obviamente, ganhei mais roupas... Foi minha primeira festa... Acho que... A última? É, foi a última...
Meu Deus, aconteceu milhões de coisas na minha vida de lá pra cá, nem parece que foi a festinha dessa mesma pessoa aqui... A mesa ficou tão bonita, a parede decorada... Lembro da minha irmã fazendo todos os enfeites pra festa... É uma pena que as fotos saíram escuras, nem valorizou mesmo a beleza... Encheu de gente...
A minha cara não mudou muito de lá pra cá, mas os meus cabelos, quaaaaaaanta diferença... Infelizmente não tenho a metade dos cabelos que tinha naquela época... Caíram muito depois dos 17, não sei se foi depressão, se foi "olho-grande" como diz o povo... Meu corpo não mudou muito, pelo menos não pra mim... Rsrs, meus seios ainda estão em processo de crescimento, rsrs!
Os pêlos começaram a crescer com 14 anos... Meio que, tudo veio tarde pra mim na minha vida! E eu odiava o fato de estar crescendo, porque queria ser eternamente uma criança, ainda quero! Pra vocês verem como minha infância foi excelente, e foi mesmo... Só lembranças fodas...
Eu disse que quando fizesse 30 anos, a  festa seria do Bob Esponja como tema... Mas não deu certo, a grana estava limitada, enfim... Meu 31 vou comemorar num barzinho, mas que eu ainda vou fazer a festa do Bob nessa vida, ah vou!
Gosto de festa com temas animados... Gosto de festa com cara de festa... Não gosto de nada discreto, eu nem sou discreta... Detesto famosos que fazem casamentos discretos, pra dez convidados... Enfia toda a fortuna no rabo, já que não quer esbanjar essa porra!
Sou bem pobre mesmo, como dizia o Caco no "Sai de Baixo"... Adooooooooro um churrasco, uma festinha na laje com a família... São as melhores lembranças na nossa memória, e é só o que vale à pena levar desse mundo idiota... Falo da terceira dimensão, não da Terra enquanto planeta!
Adoooooro gargalhar com a palhaçada alheia, rsrs, dá vontade de rir só de pensar!
Como teve festa na minha família, muuuuuuuuitas!!!
O gostoso mesmo da vida é tirar uma onda, mesmo que estejamos bem longe do litoral...
Já que a vida não é lá essas coisas, quando temos a oportunidade, devemos mergulhar!
Gostoso mesmo, é rir muito, falando besteiras, e estar com as pessoas que nos são caras...
Porque tudo, inexoravelmente passa, e a vida deixa de ter cor...
Aliás, a vida é um constante preto e branco, com nuances esporádicas coloridas...
A vida é o apreciar o que ainda não temos, reclamar, não agradecer o que temos...
A melhor fase dos meus 31 anos foi a minha infância... Deve ser porque eu não pensava, só fazia, só seguia meu coração, minhas vontades... Eu não precisava ter a boneca do ano, mas apenas estar com irmãos, primos e vizinhos, brincando de esconde-esconde, até anoitecer... Não tinha o café da manhã da novela, mas estava ao lado dos meus pais e irmãos na mesa... Não tinha porta no banheiro, mas foi o melhor lar que eu tive! Sim, eu conheci a felicidade... Na aurora de minha vida, na ingenuidade dos anos... O dia amanhecia com sol, era o suficiente! Rs, hoje, se o sol literalmente bater em nossa porta, não teremos tempo de ver sua luz, porque a sombra de ocupações em nossa mente cobre nossa visão para o belo...
A gente cresce, e parece que o sol que brilhara na infância, dentro de nós, fica escondido, em alguma janela fechada... A gente cresce, e comer doce não é mais a nossa única meta de vida... Se soubéssemos como a vida ficaria sem graça depois... É sem graça, não adianta! As pessoas estão mais preocupadas em passar uma mentira do que ser elas mesmas, enquanto que as mesmas, na infância, passava o dia todo com o cú cheio de lama, e o sorriso estampado no rosto... Todo mundo perdeu a graça, o brilho...
Pra quê crescer meus Deus, pra quê uma vida tão séria? Pra quê ser sério, num mundo repleto de palhaçada?
As pessoa viram pra mim e dizem: "Nossa Mi, você é uma pessoa tão alegre!" ... E quando apareço com a cara fechada: "Não, essa não é você!", e isso é uma opinião unânime!
Eu francamente não sei como consigo passar isso, se choro tanto, reclamo tanto, quero muitas vezes morrer...
Tem gente que diz que se sente em paz ao meu lado, rsrs... Paz, ao lado de alguém que... Sei lá, eu não me vejo em paz!
Pra mim, só é bom viver quando me sinto feliz... Do contrário, já faz muito tempo que não quero estar na Terra... Mas, eu já sei que só vão me tirar daqui quando minha vida estiver maravilhosa... Daí, vou pro lado de lá mandando todo mundo pro inferno! Sei não se o mundo espiritual é o nosso verdadeiro mundo... Temos que voltar milhões de vezes pra Terra... E só me refiro à Terra hein, imaginem somar essas milhões de vezes aqui, com os outros planetas??? Aí no mundo espiritual, ficamos estudando e ajudando o povo... Isso fazemos aqui também... Qual a boa nova de lá??? Descobrir as besteiras que se fez no passado? Ahhh, tudo isso é uma grande porcaria! A vida é melhor aqui mesmo, e sem gosto do lado de lá... Queria acreditar nos cristãos que dizem que a vida acaba quando morre... Seria mais legal! Mas, a realidade parece fazer questão de ser sempre sem graça, sem nexo!

Comentários