BUENA DICHA!!!



A conotação que tenho da mulher cigana, é de exuberância, sedução, encanta pela dança, pela alegria, pela voz "escandalosa", chamando a atenção... Ela é natural, é viva, é iluminada, vibrante, sexualmente atraente... Foi assim que me vi no passado...
Uma roupa meio camponesa... Qualquer coisa que não usufruísse de riquezas materiais... De uma beleza ímpar... Olhos negros, que prendem à quem quiser, como o imã, no metal!
Quando li "Esmeralda", a cigana de Zíbia Gasparetto, me identifiquei completamente, com seu temperamento impulsivo, apesar de não ser assim hoje, pois pondero tudo primeiro... Mas, dentro de mim, a chama da Esmeralda ainda queima... Seu amor por Carlos, seus medos, aflições, desejos, vinganças... Ela é uma perfeita cigana!
Porque estou falando disso? Assim como muitas coisas do meu passado, em que eu era convicta, eu tenho certeza que fui cigana... Era uma uma mulher livre sim... Livre, e libertina!
Como já falei bastante sobre isso, hoje eu só quero deixar um recado : O fardo que carrego pelas consequências dos meus atos impensados é demasiadamente pesado, e vocês não fazem idéia...
Eu saí de casa pra trabalhar, triste, pensando em algumas coisas que podia ser o contrário do que são hoje, coisas do coração, e a caminho do serviço o que mais desejava era não chegar lá, era não chegar a lugar algum, era nunca mais ter que chegar! E então, mantendo os pensamentos nessa frequência baixa, eu comecei a sentir o peito doer, apertar, e minha respiração sufocar, dentro do metrô, e foi tudo muito rápido... Minha pressão caiu, e saí do metrô me arrastando... Achei que melhoraria rápido, mas não foi, e não pude trabalhar... Ainda não sinto firmeza nas pernas, e sempre que minha pressão cai, só melhoro depois que durmo...
Vocês podem dizer que foi a força do meu pensamento, mas o pensamento tem que se manter firme nesse própósito ruim por um bom tempo, para que eu mal pense e comece a acontecer... Uma vez que nos últimos dias, semanas, tenho me sentido bem, e apesar de cansada, encontro disposição pra trabalhar por horas, não foi SÓ o meu pensamento que fez isso hoje...
Quando pensamos coisas boas, atraímos coisas boas, bem como gente boa, viva, ou não viva...
Para o ruim também é assim, e há a graaaaaande probabilidade de eu ter atraído gente  que queria ver eu me fodendo...
Pode ter sido gente que faz isso pelo bel prazer de ver um humano se dando mal, pode ter sido gente que me acha arrogante e metida, por tentar levar o ser humano pro bem... E eles detestam isso! E pode ter sido, o mais provável, gente que eu conheço de oooooutros carnavais, e que está o tempo todo na luta de me manter lá embaixo... Essa idéia veio na minha cabeça assim que eu saí da Federação, pois fui pra lá tomar um passe pra ver se melhorava...
Aí fiquei pensando: Caramba, se fiz mal pra tanto homem, se fiz mal pra minha família, e ainda bem que hoje pelo menos a maioria está direta e indiretamente ao meu redor, imagine os que não voltaram pra Terra, os que ainda estão presos do lado de lá, e que eu desconheço? Bom, eu não posso entrar numa neurose por causa disso, já sou bem consciente do quanto errei no passado, e tudo que faço hoje é na intenção de quitar essa dívida gigante o mais breve possível, aliás, já trabalhava por isso sem desconfiar de nada, desde a infância...
Deve existir gente que se sente ofendido pelo que eu fiz, e não me perdôa...
Um deles é o filho/marido que eu não quero ter... Pode ser ele, e pode não ser...
Eu não sei de que modo eu posso, com eles, me regenerar, reparar meus erros... Meu Deus, é muito melhor sentir a dor do que causar!!!
Eles não conseguem ver que eu mudei, e devem achar que estou dissimulando pra sair dando o bote em todo mundo, rsrs... Eu já sei que pensam assim... Imaginem o tipo de ser humano que eu fui...
Só posso elevar meus pensamentos ao Bem, e desejar que essas criaturas aceitem o Bem na vida delas... Que perdôem, não pra me deixarem em paz, mas pra permitir um pouco de paz a si mesmos, porque quando eu estou bem, não sinto nada do que eles fazem, então, de que adianta ficarem presos ao orgulho, e não soltar a vingança??? Se a vida me deu oportunidade de resgatar o tempo que joguei no lixo, deve ser porque alguma coisa boa em mim reconheceu minhas falhas, e quis melhorar...
Tudo isso é uma imensa história, que envolve muuuuuuuita gente, e que eu podia ter poupado, se não tivesse me deixado levar pela vaidade, pelo ego exaltado, pela ilusão da beleza física, da juventude, da saúde...
Quantas famílias eu destruí? Quantas esperanças, quantos sonhos??? Quantos corações de homens, que hoje podiam ser príncipes? Mas, também eles, se iludiram com a beleza daquela mulher, e não se importaram com a real...
Hoje o mundo é "evoluído"... Tudo é permitido, não é???
Mas, as Leis da Vida são imutáveis!!!
Vocês não podem precisar o que é a dor de sofrer por um amor que eu não sei quem é, e pior, saber que não vou vivenciá-lo!
Coloquem a mão na consciência... MULHERADA!!! Os homens caminham no mundo conforme os seus passos... Se vocês se vulgarizam, não tem porque eles serem príncipes!
O corpo que você veste pra sua caminhada, é da Terra, e vai voltar pra ela quando seu espírito de desprender, então por favor, devolva-o inteiro!
Não abuse do que não te pertence! Ele tem limites!!!
Hoje é a bebida e drogas desvairadas, o sexo então nem se fale...
Chamam 2013 de evolução, mas vejo uma humanidade primitiva, quase canibalista!!!
"Vamos aproveitar o hoje, vamos viver o agora, o presente", e é tanto desespero pra viver o agora... Tem que ser a maior puta da sua turma, tem que ser a mulher que todos os caras da cidade passaram o nervo, tem que provar o quanto é gostosa, tem que andar nua porque ser mulher não basta...
O cara tem que enfiar o pau em todo e qualquer buraco, já que ele não se importa com ele mesmo, e sim com o que a sociedade machista EXIGE dele... Tem que não se prevenir, tem que engravidar todas pra se sentir mais macho... E assim, uma mulher como essa vai sempre encontrar um homem como esse, e vão reclamar, como o povo faz hoje, de que não existe homem/mulher decentes... Rsrs...
Ok, vocês podem achar que é moralismo meu, mas é só palavras de uma ex puta, que passou a saber o que é dor quando conheceu o amor... Passou a desejar ser decente, pra merecer esse amor... E passou a parar de machucar, porque se machucou!
Sei bem do que fui, pois esses instintos ainda moram em mim, e sei bem do que sou e ainda desejo ser...
Coloca bem numa balança, o que é viver o hoje...
Tudo, TUDO, será cobrado... Se poupem hoje de sofrer o que estou avisando...
Tesão??? Usa sua mãozinha linda... Não vai adoentar ninguém, nem enganar ninguém, nem construir falsos sonhos em ninguém...
Depois de levar uns "tapões na cara", vocês vão entender que sexo, apesar de ser bom, é como todas as outras coisas boas da vida... Não vale perder nossa integridade, dignidade, decência, e TEMPO, por ele!
Não posso pedir pra vocês pararem pra pensar sobre isso, porque eu mesma não pararia no passado... Só o amor fez isso comigo...
Se tiver que parar assim, que seja... O problema é que quando o aprendizado vem da vida, vem estupidamente, vem sem perguntar se vai doer ou não, mas se você se acha forte pra tanto...

Comentários