VAI PRO INFERNO!


É foda, é foda, estar numa pior, e tentar passar para as pessoas o nosso melhor, pra ajudá-las de alguma forma... Me lembro dos grandes tutores, e sei que, em sua maioria, estavam péssimos, quando diziam as melhores palavras... Porra, Jesus, pregado na cruz, ainda deu conselhos!
Eu estou profundamente triste, sinto o peito doer, mas como a Vida é filha da puta, nem adianta eu desistir de viver... Ela só vai me levar quando ela quiser... E o povo diz que a vida é bela... EI, VIDA, VAI TOMAR NO CÚ, E TÔ COM RAIVA MEEEEEEEEEESMO, NO REMORSE!!!
Se você se mata, você paga...
Se você vive, mas sem motivação, você paga...
O certo é, aceitar a porcaria da realidade ruim, "COM RESIGNAÇÃO", pra virar santo quando morrer, é isso? Eu não quero virar santa, quero viver dignamente, e do jeito que vivo hoje, era melhor deixar o meu espaço pra quem quer!!!
Já perceberam como a vida faz sempre o contrário???
Quem quer viver, ela joga lá numa cama de hospital, sofre três meses de Câncer, pra podeeeeeer morrer...
Quem quer morrer hoje, ela deixa pra daqui uns oitenta anos...
Tudo isso porque acho que a vida é pirracenta, e gosta de contrariar, em todos os sentidos, em todas as vidas...
Porra, custa deixar só gente útil e do bem aqui???
Ah, não tenham dúvida, que se a vida fosse uma pessoa, e estivesse agora na minha frente, ia torturar centímetro por centímetro, de seu corpo, gradativamente... Mas, como diz o Gaspa, não posso fazer isso com ela, faço comigo!
Ué, se eu conseguir morrer agora, no auge do meu querer, as  "leis do caralho da vida"  vão me considerar suicida... Rsrs, o certo é morrer, sem desejar, e estar no auge da felicidade na Terra... AAAAAAAAAAHHHH, VÁ SE FODER!!!
Vida hipócrita, mesquinha, ridícula... Faz questão de esfregar na cara de nós humanos o quanto ela está no controle de tudo, e só ela!
INVEJOSAAAAAAAAAAAA: Não pode ver ninguém feliz que dá um jeito de foder tudo!!!
E é incapaz de fazer a vontade de alguém infeliz, porque o  "belo"  e visto com bons olhos pra ela é sofrer, só sofrer, eternamente...
Queeeeeeeee Lei da Atração que nada!!!
O que a vida determina como seu destino  é o que vale...
Preferia ignorar tudo isso, e dar cabo de mim... Mas, não temos livre-arbítrio pra porra nenhuma, e passamos a eternidade pagando centavo por centavo de coisas ruins que plantamos lá no tempo dos dinossauros...
Viver é uma droga, mas não posso sair espalhando essa triste notícia por aí, porque vou plantar nos coraçõs humanos a REALIDADE, e daí vou pagar caro... É, deve ser o Diabo quem comanda toda essa porra, porque se for Deus, tsctsctsc... "Ah, mas tá tudo certo" , o povo diz... O povo tem um medo de duvidar da Bíblia, de duvidar de Deus...
Eu vejo tanta gente filha da puta se dando bem, e tanta gente do bem se fodendo...
Quem ou o quê rege isso??? Quem olha por isso???
PORCARIA DE VIDA, MERDA MEEEEEEEESMO!!!
De que adianta continuar viva se me sinto inútil? Se não sou feliz, aliás, só tristeza???
VAI TOMAR NO CÚ, VIDA, VÁ SE FODER...
Quantas pessoas que ainda tinham muita coisa boa pra fazer por aqui você já não levou???
Quando vai me levar??? Quando minha vida se tornar plena felicidade??? VÁ SE FODER!!!
E se você acorda do "lado de lá", nem pode dizer todas essas coisas, porque sua vibração energética cai, e você é jogado imediatamente pro Umbral... Não, você não pode fazer nenhuma colocação, TEM MESMO QUE AGUENTAR TUDO CALADINHO E NÃO QUESTIONAR NADA... Morrer de paciência, serenidade, E HIPOCRISIA!!!
Eu preferia que não tivesse vida após a morte, que tudo acabasse agora, porque eu mesma faria isso!
Mas existe... E pra quem não sabe: Você morre quando não quer morrer, e reencarna, quando não quer renascer... Já disse, a nossa vontade é bosta!
Sabe o que eu acho??? Que quando morrer, vou preferir ficar no Umbral... Lá eu vou ser livre pra fazer o que eu quiser, e fazer o bem pra quem está lá, o quanto eu quiser, sem esperar passar duzentos anos terrestres pra ajudar alguém que fez uma oração, depois de tanto sofrer...
Vou transformar aquele lugar no antro do bem, mas me recuso a ficar num lugar que se diz do bem, e você não tem direito nem de questionar... Todo mundo é tão bonito e iluminado...
Você vai pro Umbral porque seu pensamento negativo materializa tudo... Muito bem...
E O PENSAMENTO POSITIVO??? É INÚTIL???
Você vive no bem, daí você tem só um pensamento negativo, e é o suficiente pra você se foder sozinho lá no Umbral...
Você vive no mal, e passar a ter milhões de pensamentos positivos ainda não é o suficiente...
TOMAR NO CÚ, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA...

Comentários