LÁ TRÁS...


Pode o amor sobreviver aos poderes do tempo?
Ou das dimensões?
Pode ainda,crescer,cada vez mais,à medida em que o tempo passa?
E mesmo na distância,mesmo na ausência,se alimentar de tal modo à ser fiel?
À crer?À esperar?À acreditar?
Um coração ingênuo ilumina o mundo...
Sorri,canta,dança,brilha,existe!
E...Nunca está só!
Cresce no peito,à cada batida,à cada passo rumo ao seu intento...Cada vez mais forte,cada vez mais confiante,cada vez mais ansioso...
"Toque,poder de tocar"...
Embora o tempo continua a passar...
Porque ainda há poesia na vida...
Porque você é vivo aqui...Aqui...
Porque minhas mãos mantém a lembrança do seu rosto...
E que ninguém tenha piedade de nós...
E que ninguém seja capaz de nos entender...
E que o mundo acabe na amargura da mesmice...
Há um novo mundo dentro de nós!
E é só o que me importa...
00:05hs - 29/04/2012
Inspirada em "Shakespeare In Love"
P.s.:Será que eu tenho coragem de amar?

Rsrs...Eu lembro de ter escrito isso logo depois de ter assistido o filme,e morava na casa da véia assombrada,rs...Aí achei essas "escrituras" em meio às coisas que escrevo e anoto...
Parece que algumas coisas mudaram de lá pra cá...Li no livro que leio agora algo do tipo:"Deixamos de viver quando acabam as esperanças..."
Eu desejei ardentemente que isso acabasse,e agora que aconteceu,me sinto como um ponto de interrogação perambulando por São Paulo...Isso,não é TODA a razão de viver,mas que tudo fica mais colorido e vivo,sem dúvida!
Meu tutor Albino Duarte,disse em sua palestra "Ritual do Amor Compatível": "O amor é vital pra humanidade"...Rs,ah Albino...Eu devo ser feita de aço,chumbo,ferro,cobre,enfim...Pra viver numa boa sem isso...Numa boa,quero dizer de "bem" com a vida e pessoas,não saio por aí descontando minha eterna frustração ao  mundo...O Universo não quer,agora sou eu quem diz amém!Dói,mas resolvi aceitar...

Comentários