...


Ainda falando das cartas...
Eu perguntei pro meu irmão se existia um homem "destinado" pra mim...
"Sim...É um homem bem mais alto que você,olhos castanhos,moreno de pele clara,e você terá que ser amiga dele primeiro...Ele vive uma ilusão!O que pode estragar a relação de vocês é o SEU ciúme"...Rs,gente,acho que o homem da minha vida é o Mundinho Falcão!
Puta que pariu,esperei tanto tampo pra reencontrá-lo e ainda vou ter o trabalho de ser "amiguinha" dele?Mas que merda isso!
É,talvez seja o método dele confiar em mim...
Mas,eu não sou de ninguém...Essa história de compromisso pra mim é prisão...
Meu coração é dele,e livre pra ser de quem quiser...
E só ficarei com ele enquanto amá-lo,e assim for a minha vontade...
Já enganei muitos homens e dilacerei muitos corações...(Isso no passado gente,porque nessa vida...rsrs)
Me recuso a enganar qualquer pessoa que seja,e por isso sou solteira...Não quero estar com alguém porque ele é legal,ou me banca,me ajuda...
Quero vivenciar o amor no meu peito,viver com sentido,apreciar a presença,e ser leal aos MEUS sentimentos...
Não devo nada à ninguém,mas à mim!
O maior compromisso que tenho na vida é comigo...Minha felicidade,minha satisfação,meu bem estar...
E olhando dessa forma,quando "ele" se for,ainda terei eu,em mim...
Esse negócio de "me entregar",é tradução para "abro mão de mim,por você",e isso não é amor,mas a falta dele!É colocar a responsabilidade da sua vida na mão de alguém,é desdenhar o que o Universo confiou à você!
Se for pra entrar numa relação com alguém,que primeiro a minha relação comigo esteja boa,que eu esteja em paz,que minha auto-estima esteja elevada,e que eu me aceite completamente...
Mas esse assunto eu já deixei nas mãos do Uno-Inverso...
Eu fiz tudo o que pude nesse sentido,e não ganhei nada com isso...Isso é um enorme sinal de que não está nas minhas mãos...
Rs,eu espero por esse cara desde que me conheço por gente...
Na pré-escola,eu ficava olhando um por um dos meninos pra tentar identificar qual deles era ELE!
E não vou negar,qua cada homem que me apaixonei na vida,eu tinha esperança de que fosse ele,mesmo sabendo que não era...
Isso milhões de vezes já me tirou a paz,já me tirou noites de sono,já chorei oceanos de desespero,de saudade,de amor...
Eu confesso que do final do ano passado pra cá,como algumas pessoas sabem,eu tenho passado por grandes momentos de turbulências que parecem não ter fim,e de alguma forma,eu não acho isso ruim,porque isso tudo têm me dispersado dessa esperança tola...
Tola porque também não sei se vai mesmo acontecer...Já não anseio mais por isso como antigamente...
Acordo e durmo com a cabeça quente e ocupada em questãos financeiras para solucionar,e isso têm sido uma "bênção"...Rsrs,dizem que cabeça vazia é oficina do diabo...Parece que é...
Às vezes me sinto tão cansada,às vezes quero voltar " pra minha terra"...Aqui,definitivamente,não é o meu lugar!
Ontem eu estava subindo as scadas da federação,e descia um casal de rockeiros,o cara cabeludo,enfim...E me veio uma pergunta à cabeça:Quando será que vou deixar de ser a Michele,pra ser a Michele e fulano?Rs...E deve ser legal trocar idéia com alguém que entende a sua língua...Tipo,fiquei pensando nos dois...Eles acreditam no além-túmulo,o que já é sinal de que estão acima das massas...Além de irem juntos à shows de rocks e baladas...
Eu sou tão complexa,que quando um homem é igual à mim numa coisa,é o oposto em outras...
Rockeiros não me atraem fisicamente falando...Me chama a atenção pelo estilo,mas não me desperta a vontade de abrir as pernas...Rs,só com um aconteceu isso,mas é passado!
São Paulinos,são praticamente todos os homens que me apaixonei,exceto pelo Paulo,corinthiano roxo,o Alberto que também é,e um ou outro de outros timinhos...
Que pensa igual à mim sobre a vida e toda sua grandiosidade?Ninguém!Nem pretendentes,nem amigos,nem ninguém pessoalmente falando,e esses assuntos são os que mais me agradam!
Que homem concordaria se eu dissesse que não existe nem passado,nem presente,nem futuro?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Seu pênis tem valor demais para que passem a procurar entender as coisas da vida!
Só um homem me surpreendeu pelas idéias,por sua grandiosidade,por seu modo de se expressar,e me atraía de uma maneira inexplicável,pois eu não o desejava...Mas este grande homem está do outro lado agora...
Com um e outro eu tive grandes afinidades no papo,mas eles tem donas...Rsrs
Os que me atraíram fortemente físicamente,era melhor ficar quieto,porque se abrisse a boca me broxava!
E assim,caminho na expectativa de encontrar em um metro e noventa de altura e um par de olhos castanhos,todos esses homens,ou pelo menos,o "homem perfeito pra mim"...Obviamente não vai me agradar em tudo,mas...Sei lá,já tô falando bobagem...Não quero um ideal,quero o meu amor,independente de como ele seja!

Comentários