Postagens

Mostrando postagens de Março, 2012

"DE REPENTE 30" (PRIMEIRA PARTE)

Imagem
Escolhi voltar à Terra em outubro de 1981.Se tinha algum motivo para escolher nascer canceriana?Não sei...Porque será que planejei julho de 1982?
Eu nasci no inverno de 1982,às 16:40hs,segundo o registro!
Minha mãe disse que desde o dia 10 ela sofria de dor,e depois que ela me viu nascer dormindo,com "apenas" 4,5kg e 52cm,ela entendeu porque sofreu tanto...
Nasci e cresci num bairro "provinciano"(rsrs),na periferia de São Paulo:São Mateus!
Naquela época,grande parte do bairro ainda tinha ruas de terra e a favela onde nasci e cresci era favela de verdade,com direito à barracos,riozinhos,crianças descaçãs,lombriguentas,com nariz escorrendo catarro,e eu fazia parte delas,claro!(Rs,eu sou tão foda que até algo assim eu consigo escrever de forma agradável...)
Sabe,eu morria de medo dos tratores,asfaltando as ruas,chorava,berrava,mas não desgrudava os olhos deles...Eu tinha por volta de uns 2 anos...Também nessa época eu subia na cama e dava o show,imitando o Michael Jackson.…

ANTES,DURANTE E DEPOIS DO LACUNA COIL

Imagem
Assisti o show de 2010,Shallow Life Tour,e foi o melhor show da minha vida!
Mas,confesso aqui pra vocês...Assistir a banda nunca foi um sonho pra mim,até porque só conheci o som deles em 2004,através de minhas irmãs,então não era um U2 ou Metallica da vida...
Na verdade,fui por um outro motivo,maior,e acabei virando fã!
Conheci pessoas incríveis,como a Bruna,o Érick,o Vitor,a Edu,o Bruno...
E aquela noite parecia que eu não cabia em mim de felicidade!
Ganhei uma palheta do Maus(esse primeiro à sua direita),diretamente da mão dele que tocava "Our Truth"...
E ganhei grandes amigos!
No final de 2011,fiquei sabendo que a banda viria esse ano,e fiquei naquela neura que fico cada vez que preciso comprar um ingresso...
Como eu estava passando fome,o jeito foi esperar até janeiro,e consegui o ingresso desejado!
É bom que o show vai ser do lado de casa,de onde moro hoje...
O cd Dark Adrenaline é tão do caralho que poderia tocar inteiro!!!
O show é sábado,e tô na "adrenalina"!Toamara q…

WWW.BEHANCE.COM/EDUARDOALMEIDA

Imagem
Quantos e quantos anos eu vi esse menino fazendo os projetos dele naqueles computadores zuados que ele teve,e demorava dois dias pra renderizar uma coisa em 3D...
Olha isso gente,que talento!
É admirável a capacidade que nós seres humanos temos para determinadas coisas,e meu irmão é para CG.
Eu dizia:"Edu,vai nas agências,os caras com certeza vão adorar seus trabalhos",e ele não confiava muito nisso,porque não tinha curso de nada,tudo o que aprendeu foi fuçando e fuçando...E que crédito o mercado de trabalho dá pra gente que não tem curso nem faculdade?
Se nesse ponto ele estava certo,no outro ele estava errado,que era o de não tentar!
Como eu admiro meu irmão,pelo ser humano que é,por tudo o que já passou na vida,e é tão homem e honrado,uma pessoa do bem,pura!
Edu,você sabe que não precisa do Morumbi inteiro torcendo por você,porque no que depender de mim,cê tá lá em cimão,longe do meu alcance,mas feliz,e é o que importa...
Vôa feito foguete,mesmo que deixe tudo pra trás,contanto …

EXTREMOS:PRAZER X DOR.

Imagem
Prazer a gente não adia...
Dor,a gente não precisa sentir. MICHELE S/A

EM POUCAS PALAVRAS...

Imagem
"Está na hora de virar o nosso mundo interior para podermos reconstruir este mundo aqui fora."
CALUNGA

ADEUS WHITNEY...

Imagem
A coisa que mais me impressiona na Whitney é o timbre de voz dela...Flui,naturalmente! E como essa voz me agrada,e como essas músicas me tocam... É estranho como num "vapt-vupt" as pesoas se "vão",como ela,a Amy,o Michael...E mais uma lista imensa de grandes artistas... Que bom que pelo menos,ficamos eternamente marcados por suas obras! Adeus Whitney,até mais ver!