DEPOIS DE PEARL JAM...







Eu vivo esse show até hoje,a cada vez que ouço a banda...
Eu passei aquela semana toda zuada,por conta da chuva do dia do Aerosmith...
Eu torci pra amanhecer bem no dia 3,porque eu ia acordar bem cedo...
6:10hs eu já estava no trem,pra pegar o metrô...
Cheguei no Morumbi 7:30hs,e perplexa porque eu ia ficar na grade...Rsrs
De cara conheci duas mineiras,que tenho que lembrar,muito fodinhas,e que sumiram do mapa,rsrs...
Toda a galera que estava ao nosso redor era firmeza...
À tarde,a Su apareceu,e logo abriram os portões...
Rsrs,porque aquele bando de filhos da puta ficam alertando:"Cuidado,vão devagar!"(Ninguém vai devagar,NUNCA!)
Paramos bem perto da grade...
Conhecemos mais pessoas da hora,inclusive os manos de São Mateus,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E começou a me dar muita vontade de mijar...Muita de não aguentar mais...
A véia daquela banda entrou,e quase molhei tudo...A véia é punk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Depois entrou o Pearl Jam,e esqueci de tudo!
Como ficamos perto...
Não imaginei que me emocionaria com esse show...No máximo,Jeremy,que não tocou dia 3...
Mas,começou Black,e quando vi já estava cantando,chorando,e chamando o Eddie Vedder pra mim,rsrs...
Em seguida Betterman...Foi foda!
Saí morta,principalmente porque eu já estava doente...
Fiquei pior no outro dia,e no sábado...
Foi,de longe,um dos melhores shows da minha vida...
Fora a realização,de um sonho tenro...De minha aurora...
Eu determinei que iria,e estava lá,gritando,chorando,pisoteando,pulando...
TUDO É POSSÍVEL GENTE,exatamente tudo!

Comentários