ANTES,DURANTE,E DEPOIS DO AEROSMITH


Hoje está faltando uma semana pro show,e estou eu aqui ouvindo o áudio do show de 12/04/2007,no Morumbi!
Acho que eu sempre gostei de Aerosmith,as músicas "Crazy","Cryn","Amazing",sempre tocaram nas rádios,em qualquer rádio,em "love songs",então é difícil acabar não gostando.A cena Hard Rock sempre foi tema de novelas,de histórias românticas...Guns,Scorpions,Bon Jovi,certo?Foi impossível não ter ouvido na infância e adolescência!
Alguém lembra das figurinhas de rock dos anos oitenta?E o visual dos caras?E os clipes?Rs...Eu amo ter nascido na época mais extravagante do mundo da música...E a banda Yahoo,aqui do Brasil:"Quando faz amor,se olha no espelho,será que você gosta mesmo de mim?",kkkkkkkkkkkkkkkk...
Os cabelos mais repicados,as maquiagens mais fortes,as roupas mais coloridas e misturadas possíveis,e tudo isso me atrai até hoje!
E o Aerosmith,que nos anos noventa continuava fazendo sucesso com as músicas do "Big Ones",lançou em 1997 "Nine Lives",e o CD ganhou disco de ouro no Brasil,eu tenho uma matéria da Show Bizz,falando sobre a possível turnê aqui no Brasil!
Eu tinha quinze anos,e lembro da "Falling In Love",competindo com "Ironic" da Alanis,com "Discoteche" do U2,na Rádio Rock!
Eu amei o clipe,amei a música...Amei o cabelo novo do Steven...
Eu batia na porra da TV pra assistir ao clipe com melhor imagem,porque a MTV mal pegava em casa...
Também em 97,um amigo da minha irmã se interessou por mim...Sua banda preferida?Aerosmith!Na época em que estávamos tentando alguma coisa,o Aerosmith lançou "Hole In My Soul",e ele dedicou a música à minha pessoa...Lembro até de uma vez em que conversávamos em casa,e começou a tocar essa música,e ele pediu pra aumentar o som,"é pra você",rsrs...
Ele tinha 18 anos,era um poeta sonhador,cabeludo,e eu uma menina estúpida e esnobe,jamais daria certo!
Depois de tudo isso,eu não podia ouvir "Hole In My Soul",e acho que nada do Aero,porque eu tinha raiva!
Que ano o Aero lançou "A Little South Of Sanity"?Rsrs,tenho o CD em casa,não vi e não me lembro...
Então,a raiva passou com o lançamento desse CD,e de ter ouvido "Angel" e "What It Takes" ao vivo...Exceleeeeeeeeeeeeentes!
Em 98 ou 99?Lembram do "Armageddon"?Rs,"I Don't Want To Miss A Thing",concorreu ao Oscar de melhor trilha sonora,com Aerosmith tocando no palco,Sendo apresentado pela filha do homem,Liv.
Eu lembro que todo mundo falava desse filme na escola:"Ele morre no final"...Eu era louca pra assistir,e não tinha dinheiro pra ir ao cinema...Assisti quando saiu na locadora,na casa de alguém porque em casa não tinha vídeo,e chorei...Rs,lógico!
Digam o que quiserem,essa música e letra são perfeitas!Acho que qualquer "ilariê" que o Steven Tyler cantar vai ficar perfeito!
No final do ano de 98,a Revista Rock lançou a edição com a Liv na capa e entrevista,e no CD vinha "I Don't Want"...,e estava louca pela edição por causa da música!
Comprei perto de sair das bancas,e me acabei de ouvir,rsrs...
No começo de 2001,estava tocando nas rádios "Fly Away From Here",música do caralho,e que torço para que eles toquem esse ano...
Depois disso,alguns boatos de que o Aero estava pra acabar,que o Steven sairia da banda...(Ah,lembrei que adorava ver as fotos do Aero por causa da barriga do Joe,rsrs - LUGAR DE MULHER É NO TANQUE,PORRA!)
Em meados de março de 2007,minha amiga Paty me liga:"Mi,o Aerosmith está vindo para o Brasil mês que vêm,bora?" Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,fiquei louca de vontade,e sabendo que o Velvet Revolver abriria o show,fiquei mais empolgada ainda!
Foi o primeiro grande show da minha vida,e saí do Morumbi perplexa!"Foda,foda,foda",era tudo o que eu conseguia dizer...
De onde eu estava,deu pra ver todos eles numa boa...Caralho,nunca vou esquecer que vi o Slash,o Duff,o Matt...
Eu amei o show,e só queria ouvir Aerosmith na minha vida!
Naquela mesma semana,o Evanescence,antes de vir pra cá,abriu pra eles na Argentina,e disseram ser uma honra!
Outros grandes fãs do Aero é o Metallica,que foi convidado pra participar do Icon MTV Aerosmith,e tremiam no palco,kkkkkkkkkkkkkkk!
No ano passado,a Pri que conheci no show de 207,em março,me perguntou pelo orkut se eu estava sabendo que o Aero estava vindo denovo pro Brasil..."O quê?" Rsrs,500 pila!Caralho! Fui lá no Credicard Hall,em pleno feriado de Páscoa,garantir meu lugar ao show!
Depois de ter chorado bastante,eu consegui o dinheiro do ingresso,e o show foi foda!Fiquei na grade e vi o Steven em cima de mim,e depois olhou pra mim na hora da "Cryn" e fiquei de queixo caído!Que banda foda!Como o Steven têm presença de palco!
O show foi foda,mas o de 2007 foi melhor!
Semana que vem tem outro,e o ingresso está comprado desde junho!
O mais foda disso tudo é que é possível realizar seus sonhos!E de que tudo é possível...E que eu vi os caras que ouvi a vida toda...
Antes eu só gostava muito,e no primeiro show descobri que faço questão de prestigiá-los!
O foda é se eles passarem a vir todos os anos pra cá,tipo Iron...
Recomendo!Os caras são,ao vivo,uma das únicas bandas que ainda fazem o som igual o do estúdio...Com quase quarenta anos de estrada hein!
Uhuuuuuuuuu,até domingo!

Comentários