ANTES DO PEARL JAM...


No começo do ano de 1998,a Rádio Rock lançou uma promoção,pra assistir o Pearl Jam na Austrália...Bastava apenas responder qual era o nome do novo álbum da banda!
Os locutores da 89 viviam dizendo o nome,mas como eu não entendo do inglês,e não usava net naquela época,eu comprei a edição de janeiro da Show Bizz,só pra ver o nome do álbum:"Yield",que tem "Given To Fly","Do The Evolution","Wish List",enfim!
Acho que mandei uma carta,mas quem ganhou foi uma mina de São Bernardo do Campo...
Se eu não me engano fou a Luka quem comunicou...
Primeiro falou que era uma mina...
Depois,falou que era de "São,São"...E eu era de São Mateus...Rsrs,imaginem meu desespero!
Na minha adolescência,enquanto não estava na escola,passava o dia todo ouvindo a Rádio Rock,pra ouvir também Pearl Jam!
Rs,eu gostava de um rockeiro,quando eu tinha 15 anos,e ouvia "Black" chorando por ele...
Nuoooooooooossa,quando tocava "Black",faltava pouco para as caixas de som estourarem,de tão alto que eu deixava!
No meu aniversário de 16 anos,minha mãe me deu o "Ten" de presente...Estava olhando ele ontem,está tão velhinho...
Como eu ouvia esse CD,porque aí não precisava esperar o dia todo pra tocar na 89!
Caralho,que saudade daquela época!
Em 99,no CD "Sem Fronteiras",tinha "Last Kiss","Soldier Of Love",e todo mundo na escola queria...(Rs,comprei o meu esse ano!)
Depois que comecei a trampar de verdade na vida,comprei um duplo ao vivo num ano,no seguinte comprei outro duplo ao vivo...
Nuossa,dei o acústico do Pearl jam pra um traste,tamanho meu desespero na época...(Quando passa de carência é desespero!)
Uma das minhas bandas preferidas viria pro Brasil em 2005,final do ano,e eu não poderia ir,pois estava sem trampar porque estava doente...Assisti e gravei o show pela Band,show do caralho,amei sem estar lá!
O que gosto no Pearl Jam,uma das coisas,é que a banda parece eternamente uma banda de garagem,não parecem milionários!
Fazem um espetáculo no palco,como se não existissem milhões de pessoas assistindo,lembra muito a Legião Urbana!
No meu aniversário desse ano,fui agradecer no orkut a cada pessoa que me mandou parabéns,e uma dessas pessoas foi um cara,que não sei o nome e não lembro como conheci,que me dizia parabéns e,"você está sabendo que o Pearl Jam vai vir pro Brasil esse ano?"
Rs,quase tive um troço quando li isso!Aí fui me informar,e fiquei indignada com o preço,pois eu sabia que esgotaria fácil!
Dito e feito,acabou todos os ingressos,às 15hs do dia primeiro de agosto,e eu ainda estava no trampo...
Enquanto voltava do Credicard Hall pra casa,desiludida da vida,ao mesmo tempo eu tinha dentro de mim a certeza de que iria pra esse show,de algum jeito!Nem que tivesse que comprar o ingresso das mãos dos filhos da puta dos cambistas!
Era meu grande sonho,é uma das minhas bandas preferidas,junto com Metallica,U2,Live(Que ainda vou assistir...)
Minha cirurgia foi marcada para o dia 22 de agosto,ou seja,na abertura de vendas dos ingressos para o segundo show,dia 25,eu estaria no hospital!
Fui internada lamentando a má sorte dessa porra dessa cirurgia fudendo meu sonho...Estava cagando e andando para o "procedimento"...Queria meu ingresso!
Dia 25,à meia-noite,estava eu na privada,tentando ligar para a T4f,mas não conseguia,e meu querido bahiano me informou que as vendas por telefone começariam às 09:00hs da manhã!
Merda de dia que não amanhecia!
Bom,deu o horário,liguei,e com bônus,créditos,bateria acabando,consegui!!!
Eu queria gritar,gritar,pular,mas o povo do hospital ia me amarrar na cama,porque eu mal podia me mexer!
É uma alegria ímpar,rsrs,é maravilhoso saber que vou ver o Pearl Jam!
E no dia que o cara da T4f me ligou dizendo que estava em São Mateus,pra entregar o ingresso pra minha tia,e não tinha ninguém em casa,e eu estava em casa,primeiro dia de férias,aqui na Sta Ifigênia?Ahhhhhhhhh,quase fiquei louca!
Liguei pra todo mundo que poderia estar em casa,e consegui falar com minha prima,e ela foi pegar pra mim!
Peguei o ingresso na minha mão,naquele final de semana,e ficava virando ele de um lado pra outro..."Pearl Jam,Pearl Jam"...
A "história" da minha vida,principalmente minha adolescência...Me lembra demais a fase em que eu ainda era pura,e não suja de tantas besteiras da minha mente louca!
Eu amei Pearl Jam desde a primeira vez que ouvi!
E é um imenso prazer que agora seja possível,ver minha banda querida!
JEREMY,pelo amor de Deus!

Comentários