20.07 FELIZ DIA DO AMIGO!




Meus amigos estão tão deprimidosEu sinto o por quêDe sua solidãoConfie...porque estarei ao seu ladoVocê sabe que estarei, você sabe que estarei
Uma ex-namorada me ligouSó e desesperadaNo telefone da prisãoEles querem condená-la a sete anosPor estar triste
(Refrão)Eu amo todos vocêsMachucados pelo frioTão duros e tão solitáriosSem conhecer a si mesmos
Meus amigos estão tão aflitosE paradosCom o pensamento no vazioSem palavras... eu sei como expressarEste vazio
(Refrão)Eu amo todos vocêsMachucados pelo frioTão duros e tão solitáriosSem conhecer a si mesmos
Imaginem eu, que aprendi com a tragédiaSe libertar é a paz...Eu ouvi uma pequena garotaE o que ela disseFoi tão bonito"dar...seu amorDe qualquer jeito"É isso que ela disse


RED HOT CHILI PEPPERS - MY FRIENDS


Obrigada aos seres humanos que são meus grandes amigos,não sei o que seria de meus dias sem a presença de vocês!

Comentários