PRIMEIRO DE MAIO...




Hoje,primeiro de maio,está fazendo exatamente dezenove anos que meu pai faleceu...

Também está fazendo dezessete anos que Ayrton Senna faleceu...

Além de ser dia do trabalhador!

Rs,estava pensando pela manhã...É uma notícia que não tem forma bonitinha de dizer que alguém morreu...Morreu e pronto,é foda!

Todo aquele dia fatídigo passou pela minha cabeça hoje...

E hoje,lembrando disso,parece um filme que assisti,da vida de uma outra família...É tudo muito estranho...

Somos hoje completamente outras pessoas...

Me pergunto,onde ele estará agora?

Na Terra eu sei que não...Faz muito tempo que não sinto meu pai por aqui...

Será que já reencarnou?

Será que trabalha em alguma Colônia?

Rsrs...Que será do seu Juca?

Esteja onde estiver,muita luz pra você!

Comentários