Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

Imagem
Vamos parar de hipocrisia gente?
Vamos parar de dizer:"Esse ano vai ser meu",e no final não ter feito porra nenhuma?
Todo mundo espera que o ano seja maravilhoso,"que tudo se realize",que aconteçam grandes coisas...Mas,porra,não faz nada para que tudo se concretize...
Espera,sei lá,que abra os olhos ao acordar ,num grande dia reluzente,e que Deus desça do céu e faça uma "grande obra na sua vida"...Cê tá realmente esperando que isso aconteça?
Mas,caramba,se você não for o autor da sua obra,que é a sua vida,quem vai escrevê-la por você?
O ano começou,e aí?Quando vai começar a agir?Quando vai jogar fora o que não te serve mais?Quando vai se sentir merecedor daquilo que foi feito pra você?
"Vida Nova" em quê?Se quando chegar no dia 31 de dezembro,cê vai estar reclamando de novo,lamentando das coisas que não aconteceram na sua vida...
Na sua opinião,você é uma pessoa sem sorte,desprovida de bênçãos...Puro drama!
E aí,pra radicalizar,cê vai lá,dar tiro no esc…

ADEUS ANO VELHO...

Imagem
31.12.2010 - 23:20hs
Falta pouco tempo pra acabar o ano ,e graças à mim eu tenho muito mais pelo que sorrir,esse ano,do que pra lamentar!
Esse ano foi surpreendente em todos os níveis,e uma grande escola na minha vida!
Chorei,muito mais do que esperava...
Sorri,bem mais do que planejava...
Amei,todo ser humano que passou pela minha vida esse ano...
Amei tudo o que aconteceu.
Comecei o ano ainda doente...
Tô terminando o ano morta de cansaço,de tanto trabalhar,porque hoje eu estou bem!
Foi um ano maravilhoso,completo,onde aconteceu o que devia,o que precisava acontecer!
Obrigada Universo,por toda Força Cósmica que habita em meu ser!
Por todo auxílio,em todas as vezes que eu precisei!
Obrigada Vida,por fazer de mim um instrumento,e uma manifestação do bem!
Tudo de bom que aconteceu foi graças à tanto que eu plantei,no ano de 2009!
Obrigada à minha super tia,por ter me acolhido,por ter me entendido,e esteja onde estiver agora,receba meu muito obrigada!
Obrigada à minha super mãe,por ter sido a melhor m…