SWEET CAROLINE...


Esses dias eu fui trabalhar ouvindo Evanescence ,e não pude deixar de lembrar da minha irmã Caroline...Nome lindo não?

Rsrs...Sair da casa da minha mãe já me fez amadurecer alguns anos...

Qua saudade daquela menina!

Eu lembro que,há alguns anos atrás,eu chegava do trampo,e lá da rua dava pra ouvir o som tocando Evanescence!Eu pensava:"Cacete,é todo dia isso?Saco!"

Eu gosto da banda,mas todo dia é foda!(Mas eu tive meus momentos Metallica,então não posso falar dela!)

Evanescence é a cara dela...Onde eu ouvir,vou me lembrar...Mariah Carey,Britney Spears,Christina Aguilera,Paramore...

Quando ela sorri,de verdade,fica até mais bonita!

Já é muito bonita...Além de inteligente,criativa,responsável,amiga...Muito amiga!Ela é leal!Mesmo!

Que vontade de abraçá-la agora,e dizer que eu a amo!

(Snif)Amo tanto que sufoquei ela,com excesso de preocupação...Proteção,zelo,afeto desmedido...Desrespeito!

Eu entendo a "repulsa" que ela ainda tem por mim,e não a condeno!

Muitas vezes ela é uma criança frágil,que precisa de cuidados...Em outras,é tão centrada e tão adulta,que me sinto ridícula diante dela!

Excelente desenhista...(Digo isso sem puxar o saco,porque eu também desenho!)

Como eu ainda me sinto mal por tê-la julgado,de maneiras tão mesquinhas,tão maldosas...

Ela é tão linda,e tão pura!Tão ingênua que me sinto um monstro perverso diante dela!

Torço tanto por sua felicidade,seu bem estar,sua liberdade...

Livre de qualquer crença diminutiva!Livre de todos os medos,livre de tanto orgulho!

A vida é um leque de opções,se não dá por aqui,tenta por ali,e isso é para todos nós!

Vale sempre à pena tentar!

Vale sempre à pena arriscar!

E como diz meu querido Cal:"Vale à pena pular!"

So...Cá:Pule!

Abra as asas,feche os olhos,confia na vida,e pula!

Deixe-se quebrar a cara!

Deixa sair sangue se for preciso!

Permita que a vida flua através de você!

Seja um instrumento do Universo,emanando luz!

Sinta,deixe-se sentir o amor livre brilhar no seu peito...

O amor pela vida,o amor por você!

Há muito mais em você,do que imagina!

Há muito mais pra você,do que o que você usufrui!

Você é um ser idiscutivelmente ilimitado!

Tudo em você é rico,mesmo quando fecha os olhos pra ver...Tudo em você tem sentido!

Eu amo você menina...Onde quer que você esteja,me grita,que irei até você,sem titubear!

Comentários

  1. Muito bom,vc escreve muito bem, tem sentimento no que passa e consegue detalhar bem a informação... eu sei que o objetivo principal de ter postado tudo isso aqui, não é exatamente o de se tornar uma escritora.... mas que daria certo daria...bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo me diz isso, mas, o " negócio " parou de fluir em 2009, eu escrevia um livro desde 2008, e de repente, parou!

    Não sei se quero escrever um livro com UMA história específica, gosto do ato de escrever, é um prazer pra mim, mas não me vejo como escrava de editoras...

    ResponderExcluir

Postar um comentário