DORMINDO SOZINHA...


Do quê vou falar?Porque esse "título"?

Hum...Alguma coisa em mim quer exprimir um sentimento...

But,uma coisa é verídica:Às vezes eu não durmo sozinha...O que quero dizer?Que alguém dorme comigo...E faz questão da minha presença.

Rs,como eu sei que tudo o que sai de mim é visto como insanidade,então vai ser difícil alguém acreditar no que estou dizendo...

Um obsessor?Claro que já pensei nisso,mas ele deve ser do bem,já que me sinto completamente ótima quando isso acontece...

Alguém pensando dormir comigo sei lá onde?Também já pensei nisso,mas quem?

Meu mentor espiritual? Porquê me acompanharia ao dormir?Hum...

Também não é só quando vou dormir...

Eu posso estar fazendo o que for,num repente,eu me sinto leve,quente,muito bem,calma,segura...

Seja lá quem for,fala comigo!

Eu sou completamente eu nesse momento!

E fico molinha (sem resistência),mansinha,mansinha...

E eu sinto uma necessidade de respondê-lo...Mas,o quê?

Que loucura!Que diferente...

Será que ele é algum amigo lá do astral,que conheci antes de reencarnar?

Será que é um anjo?

Por quê penso num homem e não numa mulher?

Será que é humano,existe,vivo,e tem algum tipo de "ligação" comigo?

Será que sou eu mesma?

Por que quando eu meditava,até uns anos atrás,eu via,ou me via num homem?

Será que eu sou um homem?O que Deus fez com o meu pênis?Rsrs...

Caralho!

Será que é um vampiro?Hum,que delícia!

Vampiros existem?

Como não pensei em um vampiro?

Com toda sua sede por sangue,sexo,amor...

Aiai...Tudo isso é sedutor demais...

Será que finalmente Dracula me levará com ele?

(Alguém lê essas besteiras???)

Comentários