DISCIPLINA É LIBERDADE,COMPAIXÃO É FORTALEZA....TER BONDADE...


Hoje é dia 04/09/2010.Daqui a pouco é dia 05,já que faltam vinte minutos para a meia noite!Os paulistanos estão no litoral,por conta de feriadão...Eu estou aqui,na selva de pedra!

É pra mim um imenso prazer escrever,podendo também olhar para esse céu lindo,essa cidade maravilhosa,essa noite preta...

Aí eu páro pra prestar atenção:O som dos carros,dos trens do metrô,máquinas ainda trabalhando,segundo no relógio da sala,vozes distantes,um latido aqui,uma porta que bate ali...

Meu Deus,como eu amo viver!

Como eu sou grata por existir,e como eu sei que pdei por isso!

A Terra é um lugar admirável!Só a merda da mídia é que faz mau juízo dela!

As luzes que enfeitam as noites em São Paulo me fascinam!

Quanta vida há por aqui!Quanto amor há dentro de mim!!!

Me sinto um ser abençoado por viver em 2010 no planeta Terra!

E a vida continua!

É tanta agitação aqui em baixo,e quando você pára pra olhar o céu,parece que olha pra dentro de si mesmo!

Se eu tivesse um carro agora,rodaria São paulo inteira,ouvindo "Love Songs",e me deliciando de avenidas,rodovias,estradas...

Eu amo São Paulo,com todas as minhas forças,com toda a minha essência!

Rs...Quando eu tiver que partir,talvez eu chore de saudades...


Pois é,eu saí da casa da minha mãe!

Morei lá a minha vida toda!Nunca tinha pensado em sair de casa até meus 21 anos!

Naquela época,eu desejava muito a minha independência!Eu tinha dinheiro,tive oportunidades,mas não tinha coragem!

Em 2008,eu queria sair de qualquer jeito.Estava com muito ódio no coração,revolta...Aliás,aquele ano foi negro na minha vida!

Esse ano...Esse ano...

Eu acredito muito que as coisas acontecem quando tem que acontecer!Que a vida faz através da gente,é só seguirmos o fluxo!Que o Universo conspira à nosso favor!Enfim!(Baaaaaaaaah)

Acho que desde o começo do ano eu queria morar sozinha!

Ainda não moro sozinha,completamente,mas estou a caminho!

Mais do que minha liberdade,independência,privacidade...Eu precisava respirar ar puro!

Sinceramente,para mim,a energia da ex casa não estava mais compatível com a minha...

Me incomodava ficar lá...E me incomodava saber que minha presença incomodava!

Estava todo mundo muito bem ali,principalmente sem mim...

Se isso é indiferente pra mim?Tanto não foi,que saí de lá...

Me sentia um estorvo!

No dia em que me mudei,fiquei malzona mesmo...Chorei pra caramba...

Pensa comigo:Se quando nos sentimos queridos,ficamos alegres,imaginem se sentir inadequado,totalmente fora dali,mesmo ainda estando dentro...

Eu fiquei triste,e fui embora triste,porque eu não sou querida!

Não sei se eu deveria ser indiferente à isso,e gostar "de quem gosta de mim",mas aqui dentro isso dói!

Eu acho que passei minha vida toda tentando agradar as pessoas ao meu redor,principalmente meus familiares...Sem êxito!

Caramba,sempre fiz um grande esforço pra isso,como se eu não tivesse atributos agradáveis...

"Ah,olha pra frente,segue com sua vida..."

É o que estou fazendo!

Mas,eu insisto em fazer esforço pra entender todas as coisas...

O que há de errado comigo?

É tão difícil assim gostar de mim?

E por que então eu gosto de todo mundo?

Eu tenho saudades da "minha vida"(Gato)

Adorava brincar com ele...

O que será,que será da minha vida,daqui pra frente?

Totalmente sem destino,à menos que a vida tenha planejado alguma coisa!Rsrs...

Um dia eu amadureço ao ponto de não ligar pra rejeição alguma...Ou fico completamente ignorante?

Comentários