CRUZ - CHRISTINA AGUILERA


Hoje estou indo embora
Vivendo, estou partindo para mudar


Lentamente, à deriva de uma brisa tranqüila
São todas minhas lembranças
Celebrando uma fantasia virar realidade
Pegando todas minhas malas, finalmente de mudança


Hoje estou indo embora
Estou vivendo, oh estou partindo para mudar


Conforme estou dirigindo sou capturado pela vista
Tanta beleza, a estrada se torna minha musa
O calor está aumentado e minha mão passa através do vento
Tranqüila, calma e serena é a criança interior


Olha, hoje estou indo embora
Estou vivendo, Oh estou partindo para mudar, oh yeah
Olha, hoje estou indo embora
Estou vivendo, Oh estou partindo para mudar.


Mas de algum modo eu sinto saudades, eu acho que realmente sentirei saudades um dia
Eu ligo o rádio, e me sinto como nunca senti antes
Desligo as lembranças dos anos passados e sonhos despedaçados que levo
Finalmente estou livre


Lentamente, à deriva de uma brisa tranqüila


Hoje estou indo embora
Estou vivendo, estou partindo para mudar
Hoje estou indo embora
Estou vivendo, estou partindo para mudar


Estou vivendo, estou vivendo
Já disse, estou vivendo, estou vivendo
Estou vivendo, estou vivendo para mudar
(Eu estou vivendo para mudar)
Mas de algum modo eu sinto saudades, eu acho que eu sentirei saudades
Um dia


HOJE ESTOU PARTINDO PARA MINHA NOVA CASA,MEU NOVO LAR,MINHA NOVA VIDA,NOVO EMPREGO...TUDO NOVO!

POR ENQUANTO NÃO SINTO SAUDADES DAQUI...

MAS,LEVO MEU CORAÇÃO CANCERIANO COMIGO,E POR MAIS QUE EU VIVA COISAS DIFERENTES DAQUI PRA FRENTE,EU JAMAIS VOU ESQUECER O QUE VIVI AQUI!

AOS MEUS AMIGOS,EU VENHO DE VEZ EM QUANDO...RSRS

E...SEM MAIS,POR AGORA.

Comentários