PRO - TES - TOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Eu protesto,eu protesto!
Estamos no inverno,e eu tenho visto muito aí pelas casas dos outros os cachorros de "estimação" jogados no quintal em qualquer papelão,ou pano velho...
Os que estão na rua,é porque estão na rua,mas e os que tem dono?
Eu fico indignada quando eu vejo ao lado dos cachorros aquela bacia nojenta sem lavar,com arroz e feijão de sei lá que dia...
Gente,eu já disse,eu moro numa favela,imaginem o que eu vejo...
Água nas bacias de não sei que semana,aí vem a chuva e substitui aquela água do animal...
Se você não sabe cuidar do próprio cú,porque pega animal pra criar?
Já não basta o frio terrível que eles tem que enfrentar no quintal ou na rua,aí vem a chuva,e muitos deles não tem casinhas para dormir!
Pelo menos,na rua,eles se viram...
Diz que é dono,diz que cuida,mas não cuida merda nenhuma!
O gato da minha vizinha dorme numa cadeira de madeira,num frio desse,enquanto o daqui de casa é nas camas,debaixo das cobertas...
Eu lembro que quando eu era criança,a vizinha tinha posto uma comida horrorosa pro cachorro,oleosa,nojenta mesmo,e o cachorro comeu,vomitou,e depois de tanta fome,comeu o vômito!
SE VOCÊ NÃO TEM CONDIÇÕES DE CRIAR NEM VOCÊ MESMO,NÃO PEGUE UM ANIMAL PRA "CUIDAR"...
Se fosse por isso eu criava jacaré e leão,porque acho lindo...Mas eu não tenho condições,e muito menos maltrataria o animal tirando-o do habitat dele...
Tirando os mals tratos hein...
Eu não suporto ver alguém batendo num animal...
Quero dizer:Muitas vezes o animal é um estorvo na vida daquela pessoa,e ela não se livra do infeliz!
Sarna,carrapato,e tantas outras doenças...
Eu conheci um cara que gastava apenas cinco mil reais por mês com o cachorro dele...O cachorro parecia um leão de tão grande...Lindo,bem tratado,fofo...
Poucas são as pessoas que verdadeiramente tem um carinho pelos animais...
Eles são nossos companheiros,e nos "consolam" em momentos ruins...
Uma mão lava a outra,e acho que o ser humano ainda está longe de reconhecer a importância de um animal!
Pra muitos é "só um animal"...A vaca também é "só um animal",e nos dá leite,couro,carne...
Quando o ser humano vai respeitar os que o acompanham aqui na Terra?
É um tal de caçar por prazer,pra ver o bicho caindo morto...
No ar,nas águas,na terra...
Me dói muito mais ver um animal apanhando do que um ser humano...
É que o ser humano provoca...O animal,em sua maioria,está "na dele"...
Metafísicamente,o homem que não gosta de animais,é distante de seu próprio bicho...
Nós somos humanos,e por mais que exista algum ser humano mega evoluído,ainda assim é ser humano...
Ele precisa comer,precisa beber,movimentar-se,senão atrofia...
Esse é nosso instinto animal!Todas,exatamente todas as nossas necessidades físicas,é a necessidade do nosso bicho!
Alguém aí já assistiu "O Rei Leão"?
Aquele filme é perfeito!Faz anos que não assisto...
Eu descobri que gosto muito mais dos animais do que eu imaginava,e que gosto mais deles do que dos humanos!
O animal é só o seu instinto,não há nenhum código secreto...Que é a educação!
Pode ser que eu seja bem primitiva mesmo,ué...
Meu "animal" hoje está down...
Estou com febre,e não trabalhei...Por isso estou escrevendo...
Ultimamente não tenho tido tempo pro meu Blog...
Tô com uma dor nas costas da porra,e estou com medo de tomar banho,porque sei que piora...
Eu espero que amanhã eu esteja melhor,porque preciso fazer dinheiro...
Queria ter $$$ pra ter alugado um filme...
"O Amor Não Tira Férias"...Filme foda!
Eu aluguei no domingo o "O Amor Acontece"...
Aborda muito sobre coragem,iniciativa,superação,arriscar!!!Adorei...
Não tenho mais assistido a filmes de terror/horror e coisas do gênero...
Não me agrada,é muita morbidez e provoca muita energia de medo de graça...
Faz tempo que não "pego" um dia para assistir vários filmes...
Eu gosto desse programinha...
Bom...EU PROTESTO CONTRA O ABUSO AOS ANIMAIS,e contra minha falta de tempo de assistir filmes...Rsrs...

Comentários