ABRIL,UM ANO SEM A VÓ...SAUDADES!


Ontem eu passei na Oratório,Moóca,e deu vontade de ir na casa da minha vó para vê-la...Pults,aí eu me toquei de que ela não está mais aqui...Nunca mais!

Apesar de tê-la visto malzona,eu tenho a impressão de que ela ainda está lá,temperando frango,e muito bem.

Eu sinto mais saudade dela do que do meu pai.Não sei se porque eu vivi com ele só dez anos,e com ela vinte e sete...Na verdade eu mal a via...Uma vez por ano,e olhe lá...Dos filhos do "Juca",eu fui a que mais fui na casa dela...Eu gostava de conversar com ela,ela era interessante:"Pra uqê esse cabelão todo minha filha?Por que não corta isso?",ela dizia...Rsrs..."Homem bonito tem que ter o cabelo grande"...Acho que era o lado "rock in roll" da minha vó,castrado,claro!

E vivia dizendo que gatos dão doenças...

Eu sinto,com toda a convicção,que minha vó está muito bem...Eu diria aliviada...

Eu quase consigo vê-la,num lugar claro,cheio de pessoas legais,e batendo muito papo,com toda a gentileza que só a Dona Maria dispensava...Aprendendo muitas coisas,passando a entender muitas outras...Ela tem muitos amigos no astral,eu sinto isso.Será que ela já viu o filho dela(meu pai)?...Acho que não...Eu sinto que meu pai não está em condições boas ou iguais as da minha vó,energeticamente falando...

Muitas flores bonitas com ela...Eu as sinto!

Valeu vó,por ter sido uma presença ilustre aqui na Terra,e fique na Luz,esteja onde estiver!

Comentários