ROLLING STONES


Tá aí minhas pedras...
Olho de Tigre e Esmeralda...
A Esmeralda é a pedra do ano né?A Angélica(Lisanty) falou que esse ano de 2010 vai ser bom estar com uma Esmeralda para equilibrar a treta de Saturno com Plutão...Rsrs...Claro que ela não falou com essas palavras né?Rsrs...
Não tem a ver com os planetas em si,mas a influência deles sobre nós aqui na Terra,certo?
E eu acredito...
A Olho de Tigre eu comprei no meio do ano...A pedra do "eu posso,eu faço,eu consigo"...
E realmente ela tem efeitos...
Tudo sobre Litoterapia,terapia com cristais,você pode vir a saber no site:
www.espacocristalino.com.br
E tem também o blog da Angélica,gente fina pra caraaaaaaaaaaalho,que eu preciso entrar,inclusive,que é o :
www.angelicalisanty.blogspot.com
Eu venho aprendendo muitas coisas com ela,e com as pedras...Minha próxima pedra:Topázio Azul...
É porque eu preciso suprir os anseios da minha alma...
Hummm,quem quiser ouvir o programa Espaço Cristalino,na Mundial,é às quintas feiras,às 13:30hs....E no sábado,ao meio dia...Falou?
Para energizar sua pedra,caso você tenha uma:
Colocar a pedra na água com bastante sal,dentro de casa...
Das 18:00hs de um dia,até às 18:00hs do dia seguinte,depois lavar bem a pedra para tirar o excesso de sal...
Aí você coloca ela pra fora,das 18:00hs desse dia,até as 18 do seguinte,certo?E sua querida pedrinha estará energizada!
Não deixe sua pedra dentro da bolsa,junto com chaves,moedas,celulares...
É bom que elas estejam no seu campo áurico,para trabalhar contigo!!!
Rsrs...É tudo o que sei...É melhor entrar no site!

Comentários