SOLTANDO A VAIDADE



Sabe por que as pessoas se preocupam tanto com o que os outros vão pensar ou dizer delas?
Porque elas não são nada!
VOCÊ NÃO É NADA...
"Eu sou alguma coisa sim..."
Rsrs,não se engane...Não me engane...Você é nada!
Um lixinho,uma porcariazinha...
Pensa comigo,seja esperto:Se você fosse alguma coisa,algo significante,que poder os outros teriam sobre você?
Calma,você é significante para os outros,é o que você vai pensar aí nessa cachola que só funciona para os outros...
É,então,e isso basta...
E já que você é super isso,ou super aquilo para os outros,porque a opinião deles é extremamente importante para sua sustentação como ser humano,que que cê tá lendo isso daqui?
Hummm,acho que sei porque está lendo isso daqui...
Porque eu sou "o outro",e minha opinião é extremamente importante pra você!
"Vamos ver se segundo os conceitos dela,eu sou aprovado..."
Rsrs,eu já sofri da mesma doença que você!Mas,acredite,ela tem cura...
Chama-se VAIDADE,e a cura é a HUMILDADE!!!
O que é vaidade?
É a importância que você dá para os outros,os aplausos que você espera receber,a sua imagem diante das outras pessoas...
Você não pode errar!Não,em tese,talvez você até afirme que errar é humano e tal,mas na prática,quando você se depara consigo mesmo,se você errar,o que será de você em suas mãos né?Se pudesse acabar com você mesmo né,vamos falar a verdade vai,só você está lendo isso,não há ninguém do seu lado...Confessa!
Você pagou um mico?Nuoooossa,que bola fora que você deu,e ainda um ou outro riu da sua cara,pronto,cê nem vai querer sair mais de casa né?
Não há problemas em errar,o problema é aceitar que para aprender algumas coisas,você fatalmente vai errar...
Num diário que eu tinha,e queimei como exercício pra me libertar do passado,tinha lá,nos meus 19/20 anos,que eu abominava a idéia de errar...
Eu não suportava nem pensar na idéia de errar,e não era nem pelo que iam dizer,mas eu provavelmente me "chicotearia",com meus sermões super motivadores...
Jamais eu viraria pra mim,como faço hoje,e diria:Quê isso Michele,que bobagem,você precisou errar mesmo pra ter esse conhecimento...E vâmo que vâmo...
Hummm,e quando você quer ser bondoso...
Nossa,você não fala não pra ninguém,está sempre disponível,sempre como um ombro amigo,e vale tudo para ajudar os outros,inclusive passar por cima de suas vontades,deixar de ser você mesmo,enfim...
Você sempre ouve,mesmo que sua alma esteja gritando que não quer ouvir aquela pessoa,você ouve porque,caramba,ela precisa...
E VOCÊ?NÃO PRECISA?NÃO SE OUVE???
É claro que tudo isso,toda essa atitude benéfica não é em vão...
Se por um lado você passa por cima de você,pelo outro você ganha aplausos,não é?
"Ah,como aquele cara é bom...Nossa,como aquela mulher é caridosa..."
E todo mundo te chama de bonzinho,e você se acha um espírito enviado pelo Universo especialmente para fazer o bem...
Você é tão santo que nem pensa em sexo...Afinal de contas,é carnal demais,e você é espiritual demais...
Ajuda o mendigo,ajuda aos que passam fome,ajuda a família inteira,é o braço direito de todos os amigos...(É claro que existe essa bondade de CORAÇÃO,mas esse assunto não vêm ao caso agora...)
Entende completamente o parceiro,parceira,sempre tem uma palavra amiga,sempre compreende tudo,foge de briga igual o diabo da cruz...
Eu fui vaidosa assim,é claro que ainda estou em processo de deixar de ser,porque ainda há algumas chagas,convivo com uma extrema vaidosa que é a minha mãe...E conheço um ou outro "Batman" caridoso da vida real...
Gente,de fato existe gente que faz bondade,uma aqui,outra ali,em certa hora do dia,ou em certo momento,para certas pessoas...
NÃO DÁ PRA FAZER CARIDADE 24HS POR DIA!!!
Você é do tipo que nunca diz não?Ah,já sei,é uma estratégia para que à você nunca digam não...
E pior,sempre te dizem não né?Kkkkkkkkkkkkk...
Gente,já que o que estou colocando está na internet,vou até falar do orkut que é um elemento em potencial para ser usado pelos vaidosos...
Fotos sempre impecáveis,ninguém faz careta,e se bobiar nem sorri,porque tem que passar uma imagem de pessoa séria,de que não dá muita confiança...
O que você escreve no seu orkut é sempre muito maduro,vizando passar uma imagem de pessoa que sabe o que diz,que sabe o que pensa...Equilibrada!
Você tranca as suas fotos,porque claro,como o mundo gira em torno do seu umbigo,vai ter alguém que vai imprimir várias fotos suas,fazer books,ou fazer macumba,ou se masturbar...
"Ah,porque eu quero ter a minha privacidade!É um direito meu..."
Deleta sua conta meu bem...O que está na web,é do mundo!
Aí,você tranca os seus recados,porque claro,deve ter a arquibancada do Morumbi assistindo de camarote o seu papo super foda,super interessante e imperdível!
Saberão tudo sobre você...Ó,que perigo!
E no chat?Eu que sou uma "chateira" de carteirinha,canso de ver as pessoas sempre muito discretas,querendo mostrar o quanto são maduras...Rsrs
Ah,gente,desculpa mas eu já apodreci...Passei do ponto!
Vai pra puta que pariu tanta discrição...Em nome do que os outros vão pensar...
Em nome do que os outros vão pensar,se eu fosse você,não saía de casa...Pra nada,nem no quintal...Nem no corredor do prédio...
Você arruma seu cabelo,porque senão vão dizer que você é desleixado...
Você usa maquiagem porque claro,se alguém olhar essa espinha no centro do seu rosto,acabou seu dia...
O perfume é pra te chamarem de cheiroso,mesmo que você não lave essa rola direito,afinal ninguém tá vendo,certo?
A mulher procura não ir de saia no primeiro encontro,porque senão o cara vai pensar que ela quer dar pra ele...
Homens,agora em 2009,compram carro na intenção de pegar mulher...(Sabe que eu nem acreditava mais que isso existia?E existe...)
Palavrão?Neeeeeeeeeeeeem pensar...Você precisa mostrar seu amadurecimento,e palavrão é coisa de adolescente,ou gente sem moral como a Michele S/A...
Rs....Cansa,pensar em quantas coisas a gente faz por pura vaidade,sem alma nenhuma...
Tudo,exatamente tudo o que você faz pensando nos outros é por vaidade...Até caridade!!
Porque a verdaddeira caridade é aquela que traz prazer principalmente pra você,que te preenche o peito,que te deixa "inteiro"...
E não porque pobre do coitado que não tem de onde tirar...Ninguém é coitado!!!
A vida dá milhões de alternativas para todos,você é que fecha os olhos...Eu sei porque estou começando a abrir os meus agora...
E quer saber?É um saco viver com os outros 24hs por dia na nossa cabeça...
Sabe o que eu acho?Que você não se acha interessante como você é!
Você sempre tenta mudar alguma coisa em seu físico,não por insatisfação,ou pelo busca da perfeição,mas porque você não é tão interessante assim...
Você,faz força pra passar uma imagem intacta feito mármore para as pessoas,porque você não aceita que é frágil,que não sabe tudo!
Vish,nem te contaram que você não sabe tudo né?Te deixaram na mão!
Tadinho...Deixa eu te dizer então...
Você não sabe tudo!Aliás,você sabe bem pouco...Quase nada...E à medida que vai aprendendo,mais você crê que não sabe de porra nenhuma...
É uma pretensão de ser a maravilhosa,o magnífico ser humano,e é um puta de um ignorante...
Ok,você tem todo o direito de pensar que eu me acho o máximo,e devo ser,você leu tudo!!!Rsrs...
Eu fui vaidosa um dia,e tenho verdadeira repugnância de gente assim...
É porque são falsos né,e eu aprecio a verdade com toda a minha alma...
Não,não é a verdade que dói,é o desvendar de suas ilusões,ou seja,a desilusão...
Gente,pra eu saber dessas coisas hoje não foi à toa porra...Isso daqui é estudo em cima de estudo pra tentar me entender,ou viver melhor...
Bom,o dia que você acordar e sentir um desejo imenso de conhecer alguém interessante,e que faça a sua cabeça e a sua alma,e que você não queira desgrudar,OLHA PRA VOCÊ!Esquece um pouco os outros,só um pouquinho vai,eu sei que pra você é difícil,mas tenta,por um dia...E vê no que dá!
Ah,nota:HUMILDADE é assumir o que se é verdadeiramente,não tem nada a ver com miserável!

Comentários