"O PODER DE DEUS EM MIM..."



Eu precisava colocar a foto desse livro aqui,e falar sobre ele...
Acho que em palavras eu jamais conseguiria agradecer ao Calunga por todo o auxílio,por todo o suporte!
Uma semana antes d'eu comprar esse livro,eu fui "meditar",fui falar com meus amigos espirituais,inclusive com o Calunga.
Eu sei o quanto ele é pop,e sei que seria mais provável não me ouvir...
Mas eu lembro que pedi que ele me inspirasse,porque eu queria melhorar eu e minha vida...
Sabe?Qual caminho seguir?
Esqueci isso...
No sábado daquela semana,lá vai eu comprar logo três livros dele...Depois é que me toquei!
EU SOU OUTRA PESSOA!Ou a pessoa que sempre fui,mas estava castrada...
Como posso explicar o conteúdo e a ação do livro sobre minha pessoa?
Em menos de duas semanas,eu devorei o livro duas vezes seguidas!
Não foi devorar de ler rápido não...Fiz todos os "exercícios",fiz tudo como o Calunga pede...
Eu quero dizer aqui é que...NÃO PODEMOS NOS SEPARAR DE QUALQUER LIGAÇÃO COM O ESPIRITUAL!!!
Por que?Porque a nossa vida espiritual é a verdadeira...Isso daqui é apenas um "passeio",uma reflexão...
É como o Dracula que precisa dormir na terra de seu país,para repor sua força!
Não podemos nos desligar da nossa verdade...Da nossa verdadeira condição!
É incrível como as palavras me tocam,e sinto que são verdadeiras,porque me sinto mudar!
Não basta sair lendo tudo...Precisamos dar crédito ao que sentimos...
Meus Deus!!!(Faz anos que não falo nele...Rsrs)Eu voltei a ter esperanças!!!
Eu não acreditava mais na minha recuperação,eu não acreditava mais que eu pudesse...Ter chances...
Eu achei que já estava perdida...Que estava tudo perdido!
Apesar de falar,apesar de ainda sorrir,dentro de mim já não havia mais vida...
Não porque eu tinha desistido,mas porque eu não sentia mais a vida em mim.
(Snif)...Você perde sua identidade quando perde as esperanças...
Você perde sua alma quando perde a motivação...
Eu não conseguia ver saída pra mim...
E pior,eu só me toquei de que estava assim quando li esse livro...
Falando assim,parece até a segunda Bíblia né?Parece que encontrei Jesus dentro dele...
NÃÃÃÃÃÃÃO!Eu encontrei a mim...Eu encontrei minha alma,meu espírito,minha verdade,minha lucidez.
Eu passei por sensações que nunca havia sentido na vida...
Eu não estou sozinha!!!
E...Vale sim à pena viver...
O que há de demais no livro?Os outros livros de auto-ajuda trabalham e tentam reeducar a nossa cabeça,inclusive os do Gaspa...O "Faça Dar Certo" dele pra mim era o melhor livro de auto-ajuda...Até ler esse do Calunga.
Vai virar meu livro de cabeceira.O Calunga fala da mente sim,claro,mas ele consegue despertar e ativar o nosso espírito!Ele consegue fazer nossa alma sobressair ao nosso orgulho,nossa vaidade,nossa arrogância!
Acho que a única forma de expressar a minha gratidão é dizer que,se você precisa de um livro pra levantar defunto,é esse aí!
Obrigado Calunga...Infinitamente obrigado.

Comentários