MEU ANJO AZUL...



"O mundo se cala quando estou com ele...
É como se...O mundo se curvasse diante de sua presença.
Como se ninguém estivesse ao seu alcance moral.
Mas eu...Eu,não me curvo,e não me calo.
Porque ele me chama...Porque ele me quer.
Quando estou com ele,estou comigo,e não me sinto sozinha.
Quando sinto seu toque,sinto a vida fluir em mim.
Quando ouço seu chamado,sinto meu coração abrir...Abrir para uma nova vida!
Quando eu o vejo...Ouço em minha mente a sinfonia de uma orquestra.
Eu estou inteira,estou bem,estou viva.
Ele é meu,e eu sou dele.
Ele é eu,e eu sou ele.
Mas...Mas!Eu posso viver sem ele,como ele também pode viver sem mim.
A distância em quilômetros,em estradas,não pode separar a força da nossa união...A união que nos fortalece.
Me encontro com ele,quando encontro a mim.
Eu o sinto dentro de mim.
Me sinto expandir dentro dele.
Porém,a Grande Força me chamou de volta.
Pediu que eu o deixasse.Que ele não pode me levar,agora!
A Grande Força tem planos para mim,e me quer longe dele...Por enquanto.
E,como tem sido,ele fica com minha alma,e eu com ele no meu coração.
Vou levando a vida,no anseio de encontrá-lo.
Ele toca tantos pés,no anseio de me encontrar.
E assim vivemos...
Tão paralelamente distantes.
Tão profundamente incompletos...
E pela Grande Força,tão confortadoramente amparados!"
FIZ NO DIA 17/09/2009,ÀS 22:55 HS...NOITE FRIA.
Algumas coisas parecem ser impossíveis de exprimir,de definir,de decifrar...
Eu escrevi isso em casa,e não na frente do mar,onde estava a minha imaginação.
Eu conto os dias,semanas,e meses pra ver o mar...E em todas as vezes eu não o vejo.
Uns minutos antes de escrever isso,eu chorei,copiosamente,como uma criança...E não sei exatamente porquê!
Eu só sentia uma força,uma energia invadir meu ser...Mas,não sei dizer como,não sei precisar...
Ao mesmo tempo que eu sabia que estava sozinha,eu me sentia confortável,quentinha...
Depois disso,eu me sinto completamente apaixonada,fascinada,mas isso ainda não é nem perto do que eu senti.
Acho que algumas coisas são indizíveis,para que seja mágica,para que seja inesquecível.
Algumas coisas são tão profundamente intimas,que não deve ser compartilhadas...E deve ser por isso,que não cabe à mim expressar o que me aconteceu...

Comentários