FALANDO DE COMPROMISSO...



Ninguém melhor do que eu pra falar de compromisso,já que eu fujo tanto do dito cujo...(Falo também como se eu tivesse várias propostas tentadoras né?!)
Mas,eu vou explicar porquê!
Eu quero muito falar desse assunto,porque,tenho cumprimentado vários defuntos,e até os abraçado...
"Como assim"?Ué,vocês não desconfiam do que eu estou falando?
Rs...Amigos meus,que casaram e empacotaram...
Tadinhos,parecem uns zumbis andando pela rua...
"Oi,Mi,tudo bem?Como tem passado?E aí,casou depois que saiu da escola?"
"Nada,não tô afim de me enterrar tão cedo...E você?"
"Ah...(com aquela cara de velório...)Eu me casei,tô com sei lá quantos filhos..."
Gente,tô falando dos homens...Até que a mulherada tá mais desenrolada,pelo menos as minhas amigas...
Na minha opinião tem problema casar?Honestamente?Não!!!
Sabe porque não?Porque eu sei que a idéia de casamento que eu tenho é só uma idéia,e que minha vida conjugal,se um dia eu a tiver,pode ser ótima!
Isso,é só uma conotação ruim que temos de casamento...Mas isso porquê?De tanto exemplo ruim,de tanta traição,insatisfação...
Não vemos exemplos bons,então não temos um modelo bom...
E isso começa em casa né?!
Mas,sem hipocrisia,eu acredito que dá sim pra viver um bom casamento,namoro,ou qualquer compromisso com alguém...
COM TANTO QUE VOCÊ NÃO PERCA O COMPROMISSO COM VOCÊ...Que é o que a maioria faz!
É assim...Enquanto tá "ficando",tá tudo maravilha,tudo contente,tudo motivado...
Colocou a maldita aliança prata no dedo,começa o inferno!
É porque é assim,você coloca a aliança,você assina um contrato,onde você não pode olhar mais para os lados,falar com amigos,receber telefonemas,e nesse contrato tem como você TEM QUE SER pra agradar o parceiro,se você não der seu cú,ele vai te trair com outra que o faça,se você usar saia curta,ele vai proibí-la de sair,enquanto que se você não usar saia curta,ele olha para as pernas das suas irmãs,amigas,mãe...Etc...
Assinou o contrato,aí você deixa de ser você pra ser o outro...EU TÔ DIZENDO ALGUMA MENTIRA?
Isso é pra homem e pra mulher...RECADOS NO ORKUT?????????????????Rsrs...Nem pensar,o cara tá com uma arma na cabeça,sendo apontada 24hs por dia,caso ele ouse responder um recado da Michele S/A,porque ela é muito atrevidinha,se acha...Rsrs...É nessas horas que vemos o verdadeiro valor da nossa amizade!
Eu quero ver nascer o homem que vai me proibir de algo...Ele vai ter que me amarrar,e olhe lá...Vai ter que cortar minha língua,porque isso daqui tem uma força...
Ainda mais me proibir de falar com meus preciosos amigos...Vai tomar no cú,literalmente!
Então,deixa eu passar a personalidade da pessoa transformada graças a aliança prata que o maluco comprou para os dois na banquinha da praia!!!Rsrs...
A mina:Não ouve mais as músicas que ouvia,pra ela,as músicas interessantes são as que as letras falem algo referente a história dos dois...
Ela nem se atreve a falar de outros homens...Não admite mais para as amigas que paga pau ainda pro vizinho,ou para aquele padeiro...Até o Vin Diesel ela deixou de pagar um pau,porque o cara que ela tá é fodão!
Sai do trampo,cada peido que dá tá dando satisfação pro maluco pelo celular...
Unhas escuras é coisa de mulher vadia...
Maquiagem é pra quem tá querendo chamar atenção de outros caras...
Decotes é só entre quatro paredes...
Pernas abertas?Mas nem pra montar em cavalo,só se for no cavalo do namorado...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tem que comer sempre no Mc,porque o jumento não conhece restaurante...
Cinema?Só os filmes que ele quer...
Viagens?Tudo depende...Com a galera dele é melhor...Isso,quando eles viajarem...
Futebol?Esqueça o maluco todos os domingos às 16:00,e às quartas feiras às 21:30...
A mina anda na rua,parecendo uma múmia,sendo conduzida por ele...Sair com as amigas..."Ah,se fulano deixar"...Pults,não fala isso na minha frente caralho!!!
Isso,tudo isso apenas naquele namoro bem-sucedido que vai dar num belo dum casamento,com filhos e futuros netos...Rsrs
Os caras:Depende...Se o cara é um cara mais descolado,acostumado a pegar todo mundo,e sempre namorou na vida,ele não vai mudar tanto assim...
Muda aquele otário que nunca pegou ninguém,aí fica "hipopotizado"(Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) com a primeira buceta que come na vida...
Esse,é geralmente o futuro corno...Às vezes não demora muito...
Pra comprar roupa ele depende da opinião dela,pra comer,pra fazer qualquer coisa...
É um bundão...Geralmente sem personalidade...
É que é assim,não tem nada a ver com feminismo,mas a mulher muitas vezes castra o mulherão que tem dentro dela,por causa de uma paixão,enquanto que o homem,quando é feito de trouxa,já era trouxa antes...
Fazer o quê,é o que tenho observado...
A questão aqui é compromisso,certo?A mulher trai quando o sentimento tá meio ofendido em casa,quando o maridão não olha mais nos olhos dela...
O homem trai sempre que pode...Eu não sei se é pior levar chifre,ou ficar com um frouxo...Não poderia haver um equilíbrio?Rsrs
Não tô dizendo que o cara precisa trair pra parecer ou ficar de fato esperto pra vida,mas,tem certas coisas que não é mulher que cura não...
Homem que já velho ainda é "filhinho da mamãezinha"...Hurg!!!!
Corra desse se puder...
"Ah,então vou ter que aguentar levar chifre?"Prefiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...O homem que mete chifre tem,senão vergonha na cara,pelo menos atitude!
Esse é o pior tipo de homem na minha opinião..."Ah,então cê tá dizendo que prefere levar chifre de um cara,do que arrumar um homem decente que ame a sua própria mãe?"Simmmmmm,é isso mesmo!Prefiro homem ligado na tomada,do que na vagina da mamãe!!!Hurg...Relação nojenta,asqueroza!
Enquanto a mulheres?Não sei qual é o pior tipo...Eu devo ser o pior tipo,já que nunca quiseram compromisso comigo...(Rsrs...Eu sei que sou "imoral"...)
Os homens correm de mim como o diabo da cruz...Sei lá,eles devem achar que eu sou indomável...(Se soubessem como sou trouxa quando me apaixono...Fico nas mãos de qualquer um!)
Acho que jamais um homem iria querer compromisso comigo...
Porque minha fidelidade a ele não é garantia...A nenhum homem,por mais que eu o amasse...
Porque tô dizendo isso?Porque já aconteceu d'eu estar amando um homem,apaixonada por outro,desejar um terceiro,enfim...
Não posso garantir a homem nenhum a minha fidelidade,por isso não tenho moral,e nem sou louca de exigir dele...Se quiser me trair,fique à vontade,só usa camisinha,por amor próprio...Porque,tirar a liberdade de um homem que é meu companheiro é tirar o meu direito de ser livre!
Vá pra onde quiser,faça o que quiser,fique com quem você quiser,e assim serei livre também...
"Ah,mas assim cê tá queimando seu filme..."Tô nada,o dia que eu encontrar alguém que pensa como eu,que é mais importante ter compromisso consigo do que com qualquer pessoa,faremos tudo por nós mesmos...
No fundo,eu sei que não existe esse negócio de amor eterno,de alma-gêmea,e que tudo acaba...
Aí,vou deixar de ficar com alguém que eu queira muito,porque tô com uma aliança no dedo,estou castrada para outros homens...Tô nada...
Tô nesse mundo para fazer principalmente as minhas vontades...
É claro que não vou sair com todo mundo,minha alma não quer todo mundo...É ridículo radicalizar...
Às vezes você quer passar a noite com um,outras noites você vai desejar estar com outro,e eu vou me condenar a ficar com uma só pessoa,ainda em nome dos meus sentimentos?Nooooooooooooo...
Por isso ninguém se acerta...Se comprometem a outro ser humano,se não pode garantir o futuro...
Se condicionam a ficar o resto da vida com uma pessoa,sendo que não vai desejar só essa pessoa...O erro está nas crenças da maioria...
Como posso ser fiel à você,se sendo fiel a você eu posso estar sendo infiel à mim?Que amor é esse que tenho por você que consegue passar por cima do meu amor por mim?
Isso são conceitos,apenas conceitos,apenas pontos de vista...E talvez pensar nessa tão sonhada fidelidade tem prejudicado todo mundo...
Não é melhor ser fiel a si?Ué,se o outro não entender,paciência,cê vai mesmo mudar por causa do outro?
Meu,eu defendia a fidelidade até uns meses atrás...Mas,a vida é uma excelente professora!Não vou dizer porque aprendi a ver diferente,mas,que achei ótimo,eu achei...
Falando sério:Com que cabeça você se compromete?
Não pode,simplesmente,entrar numa relação,desejando que ela seja construtiva,onde os dois tenham muito para trocar,e que seja interessante e especial apenas enquanto dure?
Tem que abrir mão do que você é por causa do outro?É claro que eu não sei tudo,falando assim parece até que tô curada do sofrimento...Mas,a gente tá no mesmo barco caramba...Eu percebi que considerar desse jeito é melhor,dá menos trabalho,há maior entendimento...
Aprenda a olhar a pessoa que você está como pessoa,não como instrumento de suas carências...Muitas delas,são a ausência de você com você!
Quando você entra numa relação,e deixa a relação com você de lado...Será que vale à pena?Não desconfia de como será o resultado?
Eu sei,aí a gente quer colocar toda a culpa na pessoa,porque você deu todo seu amor,e a pessoa te respondeu com traição,com desprezo...
Você olhava pra ela como pessoa,ou como o ideal lá na viagem da sua imaginação?Sim,porque aí quando você resolve olhar pra ela de verdade,diz que a máscara dela caiu,quando a cara dela era aquela mesma,e você é que não queria ver!
Uma coisa eu já aprendi...(Pelo menos uma né...)
A minha felicidade não está nas mãos de homem nenhum!Ele não pode ser responsável por mim,já que eu mesma sou minha,só minha!
Com essa idéia,eu já vejo o que fiz de errado comigo,quando um esquema com alguém não dá certo!
E sempre tenho a resposta...
"Ah,tenho que constituir família..." Será?Consulta a sua alma...Pergunta pra ela se é isso que ela quer...
"Ah,não quero ficar velho e largado num azilo porque não tenho família..." Ué,quantos filhos deixam os próprios pais num azilo???Olha que é melhor não tê-los hein...
Meu,pára de querer construir família se você nem sabe se vai estar vivo amanhã...
Casa com a primeira doida que aparece,no desespero de não ficar sozinho,só pra fazer a própria família,e acabar de vez com a própria alma...
O homem casa pelos valores do lar...A mulher casa para realizar o sonho de Cinderella...NINGUÉM CASA POR AMOR!
Queria mesmo que alguém teimasse comigo,dizendo que estou errada,mas,infelizmente,estou certa!
E é por isso que não pretendo me casar...Não quero ser só mais uma...A fazer tudo o que os outros fazem,pra me sentir "igualzinha"...
Quero fazer algo por mim,isso eu nunca vi ninguém fazendo...
"Ah,como você é egoísta!",e você,com sua magnitude e bondade,tá fazendo o que nesse planeta???Vira anjo caralho...Duvido cê abrir suas asas agora!!!Eu te desavio a voar!!!Vai lá pra um penhasco...Demorô!Rsrs...

Comentários