20.04.2006



GENTE,EU ESCREVI ESSE EMAIL,E MANDEI EM ANEXO PRA TODO MUNDO QUE ESTAVA NO MEU MSN NA ÉPOCA...
ACHEI ELE NOS MEUS BACK-UPS,E ACHEI PRUDENTE COLOCÁ-LO AQUI.CARAMBA,SE NAQUELA ÉPOCA EU JÁ SABIA DESSAS COISAS,PORQUE EU NÃO AS USAVA PARA MEU APRIMORAMENTO INTERIOR?HUMMM,EU ACHEI QUE ESTAVA COM RETOCOLITE ULCERATIVA.RSRS...EXAGERADA!UM DIA EU VOU DEIXAR DE SER...


Esse e-mail que vcs estão lendo eu fiz pra todo mundo...porque de uns tempos pra cá,td mundo que tc comigo nunca está bem...É quase impossível eu tc com alguém e ter boas notícias...Isso é pra todas as idades,e pra todos os lugares do mundo...E fico aqui com meus "botões"...
Já pararam pra pensar na causa de td isso? Sim pq não adianta dizer que o que tá acontecendo é a causa...é sim,os resultados,as consequências dos nossos atos...
Tipo:"Ah Mi,hj eu tô embaçado...","Ahhh não quero idéia com ninguém".E todo tipo de reclamação que se pode imaginar...É claro que se a gente pode ajudar,se uma palavra puder mudar isso,a gente vai fazer né...as pessoas não são só um PC tc do outro lado,além do quê várias delas eu conheço pessoalmente e conheço um pouco de como tá sendo a vida delas,família etc...Eu sei que não sou nenhuma conselheira espiritual,que não sou terapeuta,nem nada disso...Mas,o que eu puder passar do que eu já aprendi,e das experiências que já vivi,eu vou fazer! Muitas vezes eu tô online,daí vem uns quatro teclando comigo,e desabafando,e tal...Os motivos pra chegar à tal ponto são variados,cada caso é um caso,mas o que está no geral,é que ninguém tá satisfeito com nada...Gentêeee...já pararam pra se perguntar pq???
Quando a gente tenta colocar pra fora,quando a gente busca soluções em outras pessoas,ou distrair nossas mentes,fazendo qlqr coisa,é claro que é sempre pra nos ajudar.A gente quer pq quer que o outro encontre a solução,mas a gente não pára pra olhar dentro da gente,não pára pra ouvir a gente,pra seguir o que sentimos...
Porra,se eu tô com raiva,pq vou ficar com ela dentro de mim?Se eu tô triste,pq vou engordar minha tristeza alimentando-a?Se eu tô carente,pq não vou pra uma balada?Se eu amo alguém,pq não vou dizer isso? Vcs não entendem que td tem um pq??E que nesse pq é que está a causa do nosso sofrimento??
A gente vive disperdiçando a vida,reclamando e lamentando,mas,alguém luta pra mudar isso???Alguém se ama o suficiente pra não se permitir ir ao pôço,lá no fundo dele????Nãoooooooooo,pq é mais gostoso se acomodar na vitimês,na derrota,no sofrimento..."pq Deus vai me dar forças,pq Ele vai me tirar dessa..."Querem uma notícia???Ele não vai tirar vc dessa,Ele não vai te ajudar,e não vai adiantar implorar para que Ele olhe seus problemas...Ele deu vc pra vc!!!!VC tem TUDO!!!! Vc tem os meios pra se afundar em lamentações,e o meio pra fazer de vc o ser mais feliz da Terra!!! Mas vc quer??? Puta que paril,o que a gente tá esperando pra mudar isso? Se o meu veículo de locomoção é o meu corpo,pq eu o maltrato???Se eu prezo meu sentimento pelas pessoas,pq eu as magoo???? Se dessa maneira que estou vivendo não está FUNCIONANDO, pq eu não mudo minha FORMA DE FAZER FUNCIONAR?????? Gente,se eu peguei um buzão errado pro centro da cidade,eu não vou ter que descer dele e pegar o correto???? Gente ,é pelo lado correto,prático,inteligente,e esperto que a gente tem que levar a vida...Pô,vcs não se cansam de fazer a vontade dos outros???? Da sociedade??? E a sua???Alguém respeita???NÃOOOOOOO,SOBEM EM CIMA!!!!! "Ah ,mas eu quero que todo mundo me ame,eu quero ser o bonzinho,o legal,o ACEITO",mas vc se aceita????Vc permite se respeitar???? Porque a gente não pára de uma vez por todas pra olhar nossas exigências e ver que o que a gente quer do mundo é o que a gente não se dá?!!! Que o mundo não vai fazer suas vontades porque só vc é o conhecedor da SUA VERDADE!!! Vc exige do mundo,da família,do amigo,do namorado,do marido,do vizinho,do padeiro,da sogra,da escola,do trampo,de São Paulo,do Brasil,de Deus...massssssssssss,vc SE DÁ????? Quem é vc pra querer amor e compreensão da vida se vc se detesta??? Se não consegue ficar um minuto sozinho com vc???? NUNNNNNNNNCA vc vai encontrar no outro uma necessidade que é sua,leram bem??? Faz a vontade do mundo e não faz a sua,se acha a melhor pessoa do mundo pq se dá para os outros,renuncia sua felicidade pq só a dos outros interessa...MAS NÃO É VERDADE!!!! A gente sempre quer em troca!!!!!! A vida toda!!!!! A gente tem costume de pedir forças à Deus,mas não vê que já temos ela...Mas a gente usa essa força pro nosso bem??? Sonha com tal acontecimento,sonha em ter tal coisa,sonha em alcançar tal lugar....sonha,sonha,sonha,sonha,sonha,,,,CARALHOOOOOO SÓ SONHAAAAAAA!!!! Não,eu não estou revoltada,eu tô dizendo tudo por experiência,pq sei o que estou passando,pq sou portadora de uma doença feia,que não tem cura(Calma,não é AIDS,é Colite-infecção crônica no intestino)...e não tô dizendo pra ninguém ficar com dó não,eu me amo demais pra querer piedade dos outros,e antes que alguém me julgue como coitadinha,a causadora dela foi EUUUUUU !!!!!! Pq neguei meus sentimentos,pq não fazia minhas vontades, pq não me respeitava,pq me largava de lado,pq só reclamava,pq tinha mágoas....e digo mais,dessa doença eu tô curada,eu me amo demais,eu descobri novos caminhos no meu ser que eu não sabia que existia,eu descobri que consigo viver comigo sem precisar de muletas pra me apoiar....eu descobri que nos piores momentos da minha vida sou eu quem estou do meu lado!!! Ninguém nem nada nunca vai me abalar!!!! (Nem posso me dar à esse luxo...rs).
Pelo amor em Cristo,que dia vcs estão esperando pra serem felizes????Vai esperar ficar na cama de uma UTI??? Vai esperar ter um Câncer por causa de tanto stress????
Quando vcs vão dizer...gritar CHEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAA....e viver????
Ui,rs...preciso tomar banho...reflitam por favor sobre a vida de vcs ok???Gente,se ela pertence à vcs,vcs acham justo que alguém cuide delas???Acho que não né...
Amo vcs meus queridinhos,bebês...fiquem com muita luz ai viu...não qro ninguém me enchendo o saco por causa desse e-mail...não foi pra mim que eu escrevi ele...fui.

Comentários