"ROCK WITH YOU"



O ser humano,lá na adolescência,quando escolhe "curtir" rock,ele escolhe pra querer ser diferente!
É uma necessidade de chocar,de gritar pro mundo que ele não é igual a ninguém,e que é especial!
Eu tô falando isso porque já fui "rockeira"...Rsrs...Tem gente que ainda me chama disso,mas,não tenho a menor vocação pra só curtir rock,quando existe tanta música foda nesse mundo!
Eu ouço rock desde que nasci,desde a infância,porque meu pai sempre curtiu.
Mas,na adolescência,eu peguei pra mim como um estilo de vida!
O rockeiro calouro só quer falar de rock...Pra ele é o único assunto interessante!
Eu só olhava para garotos cabeludos,e diferentes,porque combinaria comigo!
Era a época do "tipo assim,tá ligado"...Rsrs...Gírias...Adolescente tem uma necessidade de ser aceito né?
Deve ser porque nossos pais não nos educou para nos aceitarmos do jeito que nós somos...
Gíria é uma das formas que o adolescente encontra pra se sentir integrado!
Mas,não tô aqui pra criticar o adolescente,porque já fui uma,e as formas que nós adultos usamos para nos sentirmos integrados são piores...
Eu usava camisetonas,pra cobrir minha bunda,porque não queria que os caras olhassem pra mim pelo meu corpo,mas pelo rock in roll...Rsrs
Eu,fui uma das "rockeiras" da escola!Pra conseguir esse "status",cê tem que causar de algum jeito!
Eu só ouvia a 89(Ex rádio rock!)...Era o dia todo,todos os dias,todas as semanas...E desejava trabalhar pra comprar os cd's...
Meus primeiros salários,lá na adolescência,eu só comprava cd's...Minha mãe dizia..."Essa fase vai acabar"...Humm,mãe,já tenho 27 anos,e ainda compro cd's...
Eu tenho dois fichários grossos com muito material de rock,que eu pegava em revistas,jornais,pôsters,etc...
As capas dos meus cadernos?Lógico,só bandas de rock...
Ser rockeiro,implica aceitar que as pessoas tenham um certo preconceito a sua pessoa!
Você não é normal...E,sinceramente,até hoje eu não faço questão de ser...
Meu cabelo era gigaaaaaaaante,e me chamavam de Alanis...Pelas roupas também...
Mas,aí cê vai crescendo,não dá pra trabalhar com "roupas de rock",e cê vai se adaptando ao mundo como ele é!
Hoje,muitas vezes eu saio com camiseta do Metallica,rsrs,e uns maluquinhos adolescentes ficam me paquerando...Eu me pergunto porque,até olhar a camiseta!
É claro,que mesmo depois de adulta,se for pra escolher um namorado ou marido,prefiro que curta rock!Não pretendo frequentar outras baladas,apesar de já ter ido à outras...
Nunca andei com rockeiros de galera sabe?Minhas amigas sempre curtiram pagodão,e sempre me aceitaram assim,assim como eu a elas...
Nunca usei drogas,e não tenho a menor vontade...Falo disso porque faz parte do "rock in roll"...
Não vou colocar piercings,porque além de estar banalizado,eu nunca tive vontade!
Pretendo cobrir as costas (tattoo),ainda nessa vida...Por mim,me tatuava do pescoço pra baixo...Mas,sou pobre,tenho que fazer tattoo escondida pra trampar...Mas,a arte já é linda,imagine no corpo!Um dia eu vou ser dona de empresa,e aí vou andar colorida por aí!
Show de rock é quiçá a melhor experiência de um rockeiro...Rsrs
Se pá o Metallica vai estar em janeiro no Brasil,e se eu não for eu me mato!Mas,me mato no dia mesmo,pra entrar de graça!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu lembro que quando eu era adolescente,eu ficava imaginando transar com os caras,ouvindo rock...Hehe!
O cd mais barato que paguei foi um single da Alanis,acho que paguei R$ 5,50...Era o preço do pirata na época...Eu tinha dezesseis anos...
O mais caro...Hummm,foram váaaaaaaaaaarios acima de 60/70 conto...Tirando a caixa do Queen que foi 90...O disco do Iron que foi 200,00...Não lembro do mais caro!
Nunca toquei instrumento,também nunca tive vontade...Pago um pau pro piano(tudo a ver),e pretendo ter um Baldwin um dia na minha sala...Mesmo que eu não o toque!
Não ouço as únicas rádios que restaram de rock,porque nenhuma é melhor que a Rádio Rock,na minha opinião,claro...
O rockeiro tende a saber um pouco de inglês né?Tende a ser meio nerd,tende a curtir vampiros...Vampiros eu já curtia antes do rock...
Eu tenho aquele livro do Kid Vinil,o Almanaque do Rock,pela Ediouro,e eu vou te falar uma coisa...O livro é maçante!!!
Quando você faz uma enciclopédia,seja do que for,você tem que ter consciência de que vai passar informação,não opinião!
Não tenho saco pra ler tudo daquele livro,pode ter lá bandas que influenciaram o rock e a música,mas tem muita,de muita coisa ali que eu nunca ouvi falar!Não é só antiga não,coisa da minha época também...Mas,que tamanho tenho eu para contestar o conteúdo do livro?Assunto encerrado!
Prefiro meus fichários!!!Eles cheiram a coisas antigas,e de vez em quando eu gosto de dar uma olhada!
Hummm,e em comemoração à postagem rockeira,estou ouvindo Pussycat Dolls...Rsrs,escreve assim?
(Hummm,terrível de ver é a rockeirada da época da escola,hoje não gosta nem de ouvir falar em rock...Modistas infelizes!Falar igual o maluco do Manowar:"Morte ao falso metal!")

Comentários