DO NATAL PRA CÁ O QUE MUDOU NA SUA VIDA?



É incrível né,que no Natal a gente faz pedidos,promessas,votos,etc,etc...
Na virada do ano também...
Eu,nos últimos anos,enquanto assisto o show da fogueteira,somente meus olhos e meus ouvidos estão ali...
Meus sonhos e meus desejos passam por todo o ano que passou,por tudo o que passou na minha vida,e principalmente no próximo ano...
Expectativas,planejamentos...
Já estamos no mês de agosto...A única coisa que de coração desejei pra esse ano,lá no final de 2008,foi que esse ano fosse mágico.
Eu prometi pra mim mesma que esse ano seria mágico!
Well,agora respirando fundo,fazendo um retrospecto de tudo o que vêm acontecendo de janeiro desse ano pra cá,seria ingratidão de minha parte dizer que nada de mágico aconteceu...
Eu me liguei novamente com o mundo astral...
Eu me liguei novamente comigo...
Alguns fatos realmente foram nocivos...Outros foram...Legais?
Eu tenho noção de que estou num processo de exercício,eu escolhi acreditar assim...
A vida está querendo me ensinar alguma coisa com essa situação atual...
Parece que eu não quero enxergar as coisas...Ou não seria o momento?
Eu não sei,eu não sei...
Mudar?Eu mudei muito a minha cabeça,minhas crenças,meus conceitos,meus pontos de vista...
Tudo,absolutamente tudo o que eu queria não aconteceu,mas acho que tudo o que eu precisava!
E assim vou caminhando,até um próximo final de ano...

Comentários

  1. As vezes a vida parece nos testar, realmente. Não creio muito nisso, pois quem faz a vida são as pessoas... Creio que o que aprendemos é a entrar no eixo da sociedade. Somos diferentes, mas diferentes de mais não vivem bem. Também me sinto assim as vezes, mas aprendendo a dar menos atenção a isso e fazendo acontecer coisas que agradam, essas coisas se tornam minimas. Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh rapaz, que saudades de você? Onde andas???

    Ser diferente é uma merda, queria ser igual!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário